cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

10 anos atrás ... #8

Arauto

10 anos atrás ... #8

Ano novo, vida nova, músicas velhas!    õ/

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
6 RESPOSTAS
Arauto

Re: 10 anos atrás ... #8

mano aproveitando esse post nostalgia, saiu a continuação do anime sakura card captors, via ele na tv globinho mo saudades dessa época

cara eu fui ver esse anime tendi **cogumelo do teemo** nenhuma acho que deve ser por que eu nao vi ele na tv, ja que vc esta dizendo me mperdoe mais eu vi ele em HD nesse site https://www.animesync.tv/ aqui vc pode encontra animes de ate 1080p krl ate eu, fiquei perplexo so vai mano

@Pekozescreveu:
mano aproveitando esse post nostalgia, saiu a continuação do anime sakura card captors, via ele na tv globinho mo saudades dessa época

nosssaaaaa, é verdadeeeeeee!!!!!!

eu tinha até colocado no meu status do lol pra nao esquecer a data de lancamento da nova temporada e apaguei acabei me esquecendo de nv xD obrigada por me lembrar! tenho q baixar o ep!!!! thankss <3

farei isso agora xD

@CidDodoiYTBescreveu:
cara eu fui ver esse anime tendi **cogumelo do teemo** nenhuma acho que deve ser por que eu nao vi ele na tv, ja que vc esta dizendo me mperdoe mais eu vi ele em HD nesse site https://www.animesync.tv/ aqui vc pode encontra animes de ate 1080p krl ate eu, fiquei perplexo so vai mano

Opa, valeu pela dica, nem vou ter o trabalho de procurar, obrigada kkkkkk

Arauto

@Void Seeker Girl, assim que vi que saiu baixei e já asisti heueheu, atualizaram o design mas a equipe é a mesma então vo continuar aconpanhando, outro anime que tenho que baixar é o mahou tsukai no yome e ainda to esperando o violet evergarden

Arauto

De anime na TV Globinho só lembro de Dragon Ball, InuYasha e Zatchbell   x.x

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah