cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

1º Correio Elegante do Fórum BR!

Highlighted
Moderador

1º Correio Elegante do Fórum BR!

New Project.png

Faaala, galerão! 

Eu sou uma pessoa que fica mais animada nessa época do ano e não é sem motivos aaaaaaaaaaaaaaaa! Mês de quermerses, quentão (Para maiores de 18 e beba com moderação), canjica, pamonha, aluá e também do DIA DOS NAMORADOS <3!

Pensando nos mozões que existem por aí e possíveis casais que podem se formar, decidi fazer esse correio elegante para que você finalmente se declarar para aquele @ que você não tem coragem, falar coisas lindas para aquele duo 10/10 e também para seu amigo e amiga de modo geral <3!

qIrVRrg

É tudo bem simples e vai funcionar da seguinte forma:

- Você vai acessar este formulário e preencher tudo (No final do formulário você deve marcar se deseja se identificar ou não.

- Feito isso, eu venho aqui nos comentários e marco a pessoa para ela receber o recadinho (:!

AVISO IMPORTANTE: Qualquer comentário ofensivo não será publicado, beleza?

A postagem estará fechada para comentários dos jogadores já que apenas eu vou postar as declarações de vocês hahaha! Bom divertimento (:!

60 RESPOSTAS
Moderador

Re: 1º Correio Elegante do Fórum BR!

De: Anônimo

Para: Draicker

Recadim do coração <3: Vc é um exemplo pra esse fórum. Abençoado seja sua presença.

Moderador

De: Hotzzy

Para: Gatinho Rosnando

Recadim do coração <3: Obrigado por fazer parte da minha vida, foi através do lolzinho que nos conhecemos e que estamos há 2 anos e 6 meses juntos, feliz dia dos namorados pra nós, te amo <3

Moderador

De: Fermosca

Para: Equipe da Moderação

Recadim do coração <3: Trabalhar com vocês é incrível, obrigada por alegrarem meus dias <3 Melhor equipe! =^^= - Mango, Drill, TammieeMahtan Inglorion seus lindos!

Moderador

De: Anônimo

Para: Zeraora

Recadim do coração <3:Obrigado por ser essa pessoa que você é! Todos gostam de você <3! Obs: Não coloca tag ruim no clube da Aurora.

Moderador

De: Clockwork Jack

Para: Mango Sent

Recadim do coração <3: mango delícia mestre dos memes me nota senpai <3

Moderador

De: ShoyoTEmO

Para: Mango Sent

Recadim do coração <3: Você virá para o Cangaço do Fórum? Btw, você faz um ótimo trabalho nos tópicos implacáveis.

Moderador

De: Draicker

Para: LokaoDaPoppy

Recadim do coração <3: Você é o melhor membro do forum vlw <3

Moderador

De: Stheony

Para: Santista Triste

Recadim do coração <3: Você é a melhor coisa que já me aconteceu, sou grata por ter você comigo nesses 9 meses, te amo demais!

Moderador

De: Jinx

Para: Sheva Alomar

Recadim do coração <3: Te conheço desde 2014 e daqui 1 mês fazemos 2 anos de namoro, te amo muito e obrigado por fazer parte da minha vida <3. Não foi através do LOL que nos conhecemos mas sim através do Call Of Duty hauhaua
é isso gg para nois <3

Moderador

De: Anônimo

Para: Riot Games

Recadim do coração <3: A gente fala mal, mas a gente gosta

Moderador

De: Domovoy

Para: wices

Recadim do coração <3: Oi seu lindo! Bora pra quermesse? Ahhhnnn???

Moderador

De: Lux Crôwnguard

Para: Lux Crôwnguard

Recadim do coração <3: Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... Autoestima.

Moderador

De: Nyxxx

Para: ouranos

Recadim do coração <3: Feliz por ter você em minha vida, apesar de as vezes me tiltar no lol sem você o jogo não tem graça S2

Moderador

Para: Mayako

Recadim do coração <3: Sinto sua falta <3 Desejo muito amor e felicidade pra você! =)

Moderador

Para: Fermosca

Recadim do coração <3: Yasuo > Ahri :V

Moderador

Para: ShoyoTEmO

Recadim do coração <3: O cangaço é nois, nois é o cangaço

Moderador

De: Baby DoIl

Para: Miojo Nuclear

Recadim do coração <3: Desde que nos conhecemos eu sentia que seríamos grandes amigos, só não imaginei que você se tornaria uma das pessoas mais importantes da minha vida e que evoluiríamos tanto. Desde então, você tem me arrastado para vários jogos e eu sempre acompanhei de bom grado, por gostar tanto de sua companhia, mesmo que apenas virtual. Você sempre vai ter um lugar especial no meu coração e uma prova disso é que mesmo você não jogando mais LoL tão frequentemente, e mesmo nem sabendo se você vai chegar a ler essa mensagem ou não, eu não consegui pensar em outra pessoa para enviá-la que não fosse você. Obrigado por ter aparecido na minha vida, você sabe o quanto eu te amo ♥

Moderador

De: Mincci

Para: begin again

Recadim do coração <3: Você é o meu xuxuzin e eu sempre vou te amar, obrigada por entrar na minha vida e me fazer tão feliz, feliz dia dos namorados, te amo ♡

Moderador

De: Messier 22

Para: Shy Girl

Recadim do coração <3: Shyyyyyy, você foi a melhor pessoa que eu conheci jogando esse jogo, espero que nossa amizade dure pra sempre, amo jogar com você!