cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

(/◕ヮ◕)/ Um (quase) incrivel guia para evocar seu proprio e adoravel PORO do vazio!!! ٩(♡ε♡ )۶

Resolvido
Highlighted
Dragão

(/◕ヮ◕)/ Um (quase) incrivel guia para evocar seu proprio e adoravel PORO do vazio!!! ٩(♡ε♡ )۶

Não atendendo a pedidos eu estou aqui novamente com mais um (eu acho) incrivelmente incrivel (mais ou menos) guia quase praticavel para vocês! (๑˃̵ᴗ˂̵)ﻭ

Imagem relacionadaPara você que ama Poros e gostaria de ter o seu proprio, que tal ter uma adoravel criaturinha do Vazio(✿◠‿◠)! se liga aqui nesse guia que pode te matar cof cof quero dizer que é de matar hehehe errr vamos ao guia! ^_^

Recomendamos que esteja com o guia do pequeno evocador do Vazio (disponivel com os melhores comerciantes do mercado negro) (imagens não disponiveis).

Vamos aos ingredientes/materiais:

Mel;

Poritos;

Insetos (moscas, abelhas ou formigas);

Areia rosa ou branca;

Pedras de quartzo;

Papel;

Grafite.

Modo de Preparo e evocação:

1º Use a areia rosa ou branca para cubrir o chão e traçar ums circulos e simbolos de evocação Icatianos de segunda ordem, cujo exemplo pode-se achar no guia, ou faça aquele que lhe for mais conveniente.

Resultado de imagem para circulos de areia

(Talvez cof cof queira traçar cof cof um circolo de cof cof proteção proprio cof cof)

2º Coloque as pedras espalhadas desde a borda dos circulos ate a borda do circulo interior mas sem deixar pedras dentro do circulo do centro.

3ºColoque os poritos no centro e espalhe o mel neles.

4º Liberte os insetos no exterior do circulo maior.

5º Pegue o papel e a grafite e escreva ou desenhe o seu Poro, mentalize com felicidade sua adoravel bolinha de pelos. ('・ω・')

6º Coloque o papel em cima dos poritos e coloque fogo nele.

7º Faça a dança e o cantico de evocação 23 do guia do pequeno evocador do Vazio, ou você pode fazer a dança do Malzahar e chamar seu poro.(Vem cá sua bolinha de pelos adoravel)

Resultado de imagem para Poro cho'gath

Spoiler
A cor da areia pode afetar os resultados, não estranhe se aparecer um poro mais "grandinho" ou de outra cor/tipo.

E pronto! Se tiver feito corretamenta irá surgir um portal pequeno e dele (talvez) vai aparecer um carinha desses!

(Cof cof, recomendo cof cof estar com cof cof algum amuleto cof cof de proteção cof cof.)

Spoiler
As vezes aparece outros seres do vazio mas também são caras legais.Resultado de imagem para Poro velkoz

(Talvez possa quem sabe, não sei, ocorrer do portal ficar aberto e tipo assim, aparecer mais de um habitante do Vazio)

COMO CUIDAR DO SEU PORO?

Resultado de imagem para Poro velkoz

É simples! Com muito amor e carinho, e claro dando atenção e muitos alimentos e água.

E claro, não se esqueça de brincar com eles, não deixe essas coisinhas adoraveis soltas por ai sem supervisão.(Não queremos que eles causem certos talvez acidentes ou queremos?)

ESSE GUIA quase TEM O SELO DE APROVAÇÃO DO VAZIO ! ヽ(^o^)丿

Resultado de imagem para vAZIO LEAGUE OF LEGENDS

Mas se você preferir não ter que se preocupar com nada além de suprir amor ao seu adoravel Poro, que tal ter o seu proprio Poro fantasma? Então se ainda não viu esse guia não muito pratico confere aqui: 

Guia não muito pratico para evocar seu próprio poro fantasma!

Resultado de imagem para Poro league of legends

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: (/◕ヮ◕)/ Um (quase) incrivel guia para evocar seu proprio e adoravel PORO do vazio!!! ٩(♡ε♡ )۶

Ao usufruírem desse guia, vocês aceitam a total responsabilidade pelos resultados.

8 RESPOSTAS

Re: (/◕ヮ◕)/ Um (quase) incrivel guia para evocar seu proprio e adoravel PORO do vazio!!! ٩(♡ε♡ )۶

Esse poro'gath ficou FOFINHO 😍
ENTAO fiquei pensando sera que minha casa vai pegar fogo denovo? Ahhhh aquilo foi coincidência 🤣

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Obs: Vel'Koz so e legal para quem tem gostos "peculiares" 😏

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Dragão

Cara, você esqueceu de avisar que pode acabar tendo o efeito colateral de tosse PERMANENTE, igual está ocorrendo com você. Ninguém viu nada aqui, foi direcionado ao autor do post, se outra pessoa sem ser o autor do post ler isso daqui, poros irão te perseguir, irão te perturbar e trazer desordem para sua vida. (ou você vai começar a ama-los)
SAUDADES DO QUE NÃO VIVEMOS MEU TWISTED TREELINE!!!!
Dragão

@O Ultimo Samurai  Relaxa, pode fazer sem medo, concerteza (assim, talvez) foi por mero acaso isso que ocorreu com você, mas não desista desses Porinhos vorazes cof cof por carinho.

Resultado de imagem para gif poros league of legends

Dragão

@ShoyoTEmO Como cof cof cof assim cof cof cof colega? COf cof cof não sei cof cof do que você cof cof está falando cof cof cof.

Resultado de imagem para gif tosse

Você me garante que não tem nada a ver com a Runa Poro Fantasma?

Dragão

@Eu Amo Paizuri  Essa tal runa é um boato para que as pessoas a busquem e não sigam os meus guias, mas te garanto que meus guias tem talvez resultados, que você perca PDL se eu não estiver mentindo ou dizendo a verdade.

Imagem relacionada

Dragão

Ao usufruírem desse guia, vocês aceitam a total responsabilidade pelos resultados.