cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É... o que você que assistiu one piece pode me falar sobre o personagem Mihawk ?

É... o que você que assistiu one piece pode me falar sobre o personagem Mihawk ?

Pergunto isso porque eu não assisti o anime e um amigo meu falo que É O CARA, alias recomendam assistir esse anime ? 

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: É... o que você que assistiu one piece pode me falar sobre o personagem Mihawk ?

Eu não lembro muito dele (parei de acompanhar one piece há um tempo), mas ele é muito top mesmo. Normalmente, o favoritinho da galera é o Zoro, que foi aluno dele em um arco. Recomendo você assistir se tiver muito tempo livre, o anime é MUITO INTERESSANTE, bastante envolvente, só que as vezes enrola demais pra passar o que teve no mangá, que pelo que me dizem é bem melhor que o anime (não li o mangá).

Re: É... o que você que assistiu one piece pode me falar sobre o personagem Mihawk ?

E legal, a maioria desanima pelo numero altos de episodio

@gabrielo2016  escreveu:

Pergunto isso porque eu não assisti o anime e um amigo meu falo que É O CARA, alias recomendam assistir esse anime ? 

, mal sabem que estao perdendo um dos melhores animes ja feitos e o manga mais vendido do mundo, one piece tem muita enrolaçao, vc pode pular 50 ep que vai continuar entendendo tudo e uma parada muito louca, se quer acompanhar msm recomendo vc pular as sagas mais fracas e ruins e depois procurar resumo delas na internet, e videos tambem, e so assistir as melhores, pode pular varios ep sem medo, one piece enche uma linguiça que vc nao tem noçao amigo, seguindo minhas dicas te garanto que pelo menos em 2 meses vc ja ta nos atuais, bom anime

Dragão

NÃO PULA NADA, O ANIME É MUITO BOM, mesmo enrolando

Um dia crio coragem pra ver esse anime.
Aronguejo

O Anime é muito bom, lutas muito épicas,massss começo a enrolação do cão quando começou o arco do Doflamingo (mas se você pular os fillers fica bom)
"Se não há um caminho,construa um e siga em frente. Aqueles de determinação não escolhem sonhos,mas sim os criam!"
-Matheus
Arauto

Famosa Novela Anime, mas não deixa de ser bom, gosto muito da estetica das castas de poder do anime apesar de fazer 1 ano que não o vejo, ainda o recomendo rsrssrs