cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É normal o ser humano ser estúpido e arrogante quando se está protegido pelo anonimato ?

É normal o ser humano ser estúpido e arrogante quando se está protegido pelo anonimato ?

5 RESPOSTAS

Re: É normal o ser humano ser estúpido e arrogante quando se está protegido pelo anonimato ?

Sim o censo de "segurança" que uma tela azul proporciona a um cara arrogante ou com uma personalidade c#zona gera isso...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Lenda

Re: É normal o ser humano ser estúpido e arrogante quando se está protegido pelo anonimato ?

Infelizmente sim, o pessoal mostra seu verdadeiro lado ruim atrás de uma tela do pc, escondido por seu anonimato.
Aronguejo

É só o ser-humano puro, sem grilhões o segurando.

Por mim TODA a internet deveria ser assim, uma grande terra de ninguém, seria perfeito assim...

Isso sem exceções, né ? Tipo chat de jogo online, comentários de vídeo no youtube, num sei mais '-'

Não é arrogante não, como o bozo falou a internet é o que nos mostra o verdadeiro lado dos humanos, seus pensamentos sinceros e o que há por dentro da mente
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!