cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É melhor se arrepender por ter feito ou se arrepender por não ter tentado?

É melhor se arrepender por ter feito ou se arrepender por não ter tentado?

[Antes de tudo eu sei que aqui não é o bate papo uol, mas criar conta num forum desse tipo pra relatar isso e/ou pedir conselhos é mto trabalho pra mim, então apelei pro off topic do querido lolzinho] Bom, me vi diante de uma situação que acabou abalando meu fragil emocional quando soube que a pessoa da qual havia criado laços de amizade (e talvez alguma outra coisa) vai ir para longe :/. Nunca tinha passado por isso antes, então não sei se aproveito enquanto há tempo para fazer o que passei a sentir vontade ao longo desses meses, ou apenas esqueço e deixo as :coisas como estão, visto que nunca mais a verei.. 

7 RESPOSTAS

Re: É melhor se arrepender por ter feito ou se arrepender por não ter tentado?

Aproveita sim, se arrepender por não ter tentado dói bem mais.
(A não ser que esse "passei a sentir vontade ao longo desses meses" seja de matar o amiguinho, nesse caso não tenta não. Não incentivamos a violência)

Sinceramente, você vai se corroer com o tempo por se arrepender de não ter tentado, é muito pior.
Arauto

É muito pior se arrepender por não ter tentado. Sério, não há comparação.

ValpsBem-vindo ao Palácio de Inverno!

É MUITO MELHOR se arrepender por ter feito e não ter dado certo (apesar de eu achar que todo erro serve pra algo), porque a dúvida que você poderia ter feito e ter tido sucesso vai te consumir demais.
"Se não há um caminho,construa um e siga em frente. Aqueles de determinação não escolhem sonhos,mas sim os criam!"
-Matheus
Dragão

Como é que eu vim parar aqui?
Arauto

Faça, se você se arrepender volte no tempo e desfaça.
Espera humanos fazem isso? Se não é melhor tentar não é mesmo?A não ser que seja algo que pode te matar/machucar muito (ou afetar negativamente outra pessoa).

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

Respondendo a pergunta do titulo; depende da situação.. no caso que tu citou, vale sim. Mas tenta ser diferente, vai ser um momento único, não seja muito clichê