cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

É inacreditável

É inacreditável

Pessoal fala mto de LoL até em off-topic. Vcs não se cansam não?

11 RESPOSTAS
Tropa

Re: É inacreditável

é, é meio chato isso

off-topic seria muito mais divertido se o povo falasse de outras coisas

Arauto

"Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo falando sobre LOL, nos outros 20% torcia para alguém falar também para que eu falasse mais um pouco."

É que não tem o que falar né amigo... Eu já pensei em criar tópicos falando sobre festas mas, festas = bebidas.

Pensei em falar sobre Yu-gi-oh que eu particicpo de competições mas, pouca gente sabe o que é.

Não sei falar sobre futebol.

Meu únicos temas aqui é LoL mesmo ;-;

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Tropa

Ué, você ta num fórum de LoL hahaha, tem até certos assuntos que se você postar em outro lugar do fórum mesmo sendo sobre LOL o adm muda pra lá, então fazer o que..
Aronguejo

Sinto um cheiro de indireta... Kkkkkkkk

@Aneri hm

@PedroHe nenhuma indireta, só vejo o movimento aqui no setor e to vendo a mesma coisa todo dia.

@Moro em Criciúma escreveu:

É que não tem o que falar né amigo... Eu já pensei em criar tópicos falando sobre festas mas, festas = bebidas.

Pensei em falar sobre Yu-gi-oh que eu particicpo de competições mas, pouca gente sabe o que é.

Não sei falar sobre futebol.

Meu únicos temas aqui é LoL mesmo ;-;

Eu adoro Yu-Gi-Oh!, vamos falar sobre isso.

@Hazwek mas até no Off-Topic tem que falar de LoL?

@clandestine ways AI Ó, o AND já quer se enturmar ai com o outro rapaz que gosta de yu-gi-oh, já. Formei amizade até no tópico já.

Na aba Vale-Tudo do Fórum Uol Jogos só falam de life rulers e +18, acredite, esse off-topic não é tão ruim quanto o do Uol Jogos.