cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

vinch

Highlighted
Tropa

vinch

Olá pessoal como vão? Eu sempre tenho muitas ideias para champs e skin e eu também procuro saber de ideias e ficar imaginando isso no jogo então eu irei postar minhas ideias e coisas q eu achei (obviamente vo deixar o nick ou o site do criador). Então vamo la.

Eu criei esse e vai ser um homem que vira mulher no estilo naruto com uma mecânica de elise ou nidalee e as habilidades são:

HOMEN

P: TODAS AS HABILIDADES CURAO QUANDO SE TRANFORMAR EM MULHER (NO MAX 3 HABILIDADES CURAO 30% DA SUA VIDA MAX

Q: PULA EM AREA DANDO DANO E CAUSANDO LENTIDADAO E ATRAVESA PAREDE

W: CURA COM BASE NO AD E O MULTIPLICADOR AD ALMENTA COM BASE NO LV

E: DA UM CHUTE EM UM ALVO DEIXANDO-O SIMOBILIZADO POR  ALMENTO COM BASE NOS PONTOS DE HABILIDADE

R: TRASFORMA-SE EM UMA MULHER

MULHER

P: SEUS ATAKES BASICOS ESCALAO COM CRITICO

Q: LANCA TRES ADAGAS UMA DE CADA VEZ EM UM ALVO  NO ESTILO TALIYAH MAS É SO NÃO É SKILL SHOT É SO CONJURAR NO INIMIGO CALSANDO DANO AD

W: ALMENTA A VEL DE ATAK COM BASE NOS PONTOS DE HABILIDADE E O MULTIPLICADOR DE AD ALMENTA

E: PULA EM UM ALVO DEIXANDO UM CHARM Q ALMENTA POR PONTOS DE HABILIDADE

R: TRANSFORMA-SE NUM HOMEM

GAME PLAY

ELE(A) É UM ASSACINO PRONTO PRA ENTRA NUMA TRETA E EXPLODI GERAL, E É COMO A ELISE COMBA  É SO TIPO Q>E>R>Q>E>W>ALTO ATAK E CABO.

ELE TEM UM SUSTEM MUITO BOM COM A PASSIVA E O W NA FORMA DE HOMEN PRA IR NA FORMA DE MULHER E TUDAS AS HABILIDADES PEGAO EM MOBS DA JG (PQ EU SO MAIN JG E EU QUERO UM BONECO JG RS), E ALEM DISSO OS GANKS SÃO MUITO BONS NA TEORIA OBIVIO E ISSO PODE GANHAR O GAME IZI SE OS GANKS DEREM CERTO E PERDER SE DEREM ERRADO, E ISSO FARA COM QUE OS JOGADORES FIQUEM MAIS ITENTOS A ONDE GANKAR, ONDE, COMO, QUANDO, ETC.

JÁ NAS LANES ELE VAI SER BEM CHATO PQ ELE VAI PRA CIMA E TEM 6 HABILIDADES 2 PASSIVAS E UM SUSTEM ABISURDO.

Bom esse foi o meu champ q vira outro se vc tiver alguma uma pergunto sobre minha criação vc pode deixar ai e irei postar quando eu tiver outra ideia ou quando eu achar algo bom q merece  ser postado vlw pela atenção e flw