cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

troca de skins do espólio com um amigo

Tropa

troca de skins do espólio com um amigo

Eu estava pensando em uma nova opção para o league, a troca de skins do espólio com seus amigos, por exemplo:

Eu tenho a skin Veigar chefão final e meu amigo tem uma skin do Nunu robótico ai nós poderiamos trocar, mas é claro cada skin com outra skin do seu relativo preço, épicas por épicas e assim vai, acredito que essa seria uma boa ideia riot.

4 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: troca de skins do espólio com um amigo

Não sei... Poderia virar um comercio de skins por terceiros. Ex: Eu quero uma skin que se fosse comprar por rp teria que gastar 20 reais, mas tem um cara vendendo o espolio por 10 reais e contando que você tem essências laranjas suficientes você poderia add esse cara no lol e comprar o espólio. E essa não é a essência das caixas Hextec e o que a rito quer com elas. Porque também assim por uma troca você poderia ter o espolio que você quiser (Contando que você tenha um da mesma raridade já claro)

Super apoio!
Eu queria muito comercio no League

Então já criaram um tópico sobre isso...

Eu acho que essa ideia não é muito viável porque tem muita gente smurfando/roubando contas no lol eu acho que se tivesse talvez um timer para troca como 1 por semana talvez seja mais viável...

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Já pensei sobre isso, curto a essencia da ideia, mas acredito que se um dia isso for realizado, será de uma maneira diferente. Trocas espólios dessa maneira prejudicaria a Riot e suas vendas, pois muita gente ia conseguir as skins que quer mais facilmente e sem gastar dinheiro. Talvez se a ideia fosse otimizada, seria possivel, quem sabe...