cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sugestão de skin Morgana guardia estelar

sugestão de skin Morgana guardia estelar

6 RESPOSTAS

Re: sugestão de skin Morgana guardia estelar

Acho que seria uma boa mas, tem que ser bem mais trabalhado na skin :3
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

legal mas falta coisa ainda ai.
mas tirando isso o visual... nunca pensei que veria as pernas da morg ;-; parece que eu estou vendo um filme erótico. parece errado... de uma maneira sensual ;-; acho q precisaria ou fazer uma nova animação ou novo modelo.
Arauto

A ideia até é legal, mas parece uma mistura da Syndra (em personalidade) com as cores das animações da Lux, o Q principalmente lembra em muito a aprisionamento da Lux. Acho que teria de dar uma trabalhada em dar alguma identidade a mais pra ela.

@iago hedgehog escreveu:
legal mas falta coisa ainda ai.
mas tirando isso o visual... nunca pensei que veria as pernas da morg ;-; parece que eu estou vendo um filme erótico. parece errado... de uma maneira sensual ;-; acho q precisaria ou fazer uma nova animação ou novo modelo.

quem sabe

@Sr Budke escreveu:
A ideia até é legal, mas parece uma mistura da Syndra (em personalidade) com as cores das animações da Lux, o Q principalmente lembra em muito a aprisionamento da Lux. Acho que teria de dar uma trabalhada em dar alguma identidade a mais pra ela.

ok

@Sr Budke escreveu:

e também eu e o cara não somos profi kkk