cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[sugestão campeão] "Sophie"

Arauto

[sugestão campeão] "Sophie"

Oi gente, tudo bem?

Bom, poucos (ou não) sabem q eu gosto muito da parte histórica do Lol, e até tenho historias e tals, e como hoje é o dia das mulheres, resolvi finalmente colocar meu conceito de campeão (embora que esteja incompleto, colocarei as arte e afins com o tempo, mesmo se floopar)...

Então senta q lá vem muita coisa...

Antes de tudo, vou passar isso:

Spoiler

Tá meio flopado, mas é porque deu tilt criativo (nome q dei pra momento q eu não produzo nada, porque to criando mtas coisas ao msm tempo - tanto é q em menos de uma semana já criei conceitos de skins pra uns 15 campeões, 3 universos alternativos e história para odisseia e star guardian). A campeã basicamente criei pra me shippar com meu main, mas não vou admitir isso, pq vai soar doentil XD. Mas basicamente ta a história dela completa (modifiquei de acordo com a lore (então, não vou seguir 100 das lores, pq tem lores q achei uma bosta e então to criando/adaptando com as antigas e novas.

Vou dividir esse enorme tópico em muitas partes:

• basico do campeão
  • skills e combinações
  • skins (desenhos serão colocados em breve - apenas colocarei ideias)
  • lore
  • História
  • in game

Informações básicas:

vida: 537 (+86 por nível)

dano de ataque: 53 (+3 por nível)

velocidade de ataque: NaN (+2,62 por nível)

velocidade de movimento: 312

regeneração de vida: 5,3 (0,8 por nível)

armadura: 15,82 (+4 por nível)

resistencia mágica: 30 (+0,5 por nível)

Bom essa parte é meio sla, a vida msm usei a média de todos os champs AP (sou problemática) mas os outros procurei ver um pouco de champs e noção deles in game, mas supondo q a minha champ vai ser lançada kkk, vai depender de testes...

Skills e combinações:

Passiva: copiar

Q: copiar

W: copiar

E: copiar

R: copiar

wat???

Vou explicar como funciona, diferente do Sylas que copia a ultimate do inimigo, Sophie copia tudo, seja inimigo ou aliado até o fim da partida, mas vou mostrar o como, até porque vai ficar muito tosco simplesmente copiar os bang sem mais nem menos:

• Sophie só copia aquilo q o inimigo ou aliado habilita primeiro

Por exemplo: você habilita o Q dela, vc vai clicar em um champ (desde q seja visível no mapa) e então vc vai clicar Q, W, E ou R para habilitar tal habilidade no Q de Sophie (se a tal habilidade não estiver ativada ela não irá copiar), passiva ela irá copiar apenas 1 de inimigo ou aliado.

• As cópias são unicas por game

Sophie copia as habilidades uma vez e dpois aumentam elas. Os danos exatamente as mesmas das habilidades dos campeões, ela pode habilitar 4 ultimates e usar elas até o fim do jogo (mas isso é tiro no pé, uma vez q as habilidades copiadas terão a msm quantidade do tempo de recarga dos outros champs)

• Campeões sem ultimates aumentam os slots de habilidades

Jayce, nida, elise... Esses champs q não tem ult, mas trocam formas, eles aumentam os slots de copias de Sophie (a não ser se ela copia habilidades deles após copiar ultimate deles - quando há eles in game, o R estará para ser habilitado e ao clicar no R aparecerá os champs no comando q tem as ultimates de formas e ela escolherá qual deles quer). Se ela copiar habilidades diferentes nas formas elas uparão juntas (como dos champs de formas).

• Sylas e o R

Se Sophie copiar o R de Sylas ela copiará todas as ultimates, mas se Sylas copiar Sophie ele ficará com ultimate gasta por 75 segundos (ele não irá copiar a habilidade, ficará sem ela)

Qualquer duvida eu posso explicar com calma, creio eu q falei tudo q tinha q falar.

Skins:

Bom essa parte colocarei alguns croquis e escreverei todas as skins q tive ideias (essa parte se quiserem irei abrir outro tópico q fala de basicamente todas as skins q tive ideias e to tendo, assim quem sabe terão ideias - ou não).

• classic
  • Zaun/Piltover
  • Queen of the clouds (ultimate)
  • Sophie crownguard
  • Sophie DuCorteau
  • Princess Sophie
  • Sophie Odisseia
  • Witch Sophie
  • Star Guardian
  • Physic (evento vs.)
  • Arcade
  • Pulsefire

Lore

Após Swain assumir Noxus, Sophie se viu obrigada a fugir de sua cidade natal. Nunca ela saiu da porta de se quarto, e de repente teve que viajar por toda runeterra, fugindo de noxianos e descobrindo um mundo antigo, mas que ela nunca havia conhecido pessoalmente, era apenas histórias contada por sua irmã.

A cada lugar que ela caminhava, descobria novas coisas, novas magias e novas invenções, ela absorvia tudo muito rápido, mas não compreendia nada, e aquilo fez com que ela não conseguisse controlar nada. Quando quase destruiu a tudo e todos, um mago a ajudou. E ela conseeguiu controlar aquilo, temporariamente. Ao se separar do mago, Sophie continuou sua jornada, até Piltover e Zaun. Ali ficou, principalmente após entregar uma ideia de bandeja a um inventor, o arrependimento ia surgir, quando ele a ajudou, fazendo um par de luvas que ela ia controlar os poderes e deixando ela viver com ele, e assim um dava a ideia e o outro criava. Tudo numa perfeita sintonia.

Mas Sophie tinha uma missão para resolver, e em breve, precisava partir para uma grande guerra, se não quisesse que tudo acabasse.

História (tem na historinha ela completa, tem no spoiler o link dela, vou por a essencia dela, se quiserem ler com mais detalhes vai ter q esperar eu terminar akak)

Demaxiana

Após Ryze odernar Sophie a fugir com o pergaminho, ela dá de cara com uma grande muralha, no lugar que estava, ela podia ver ao fundo um castelo. Era bem bonito a vista, mas a  sua duvida no momento era se podia ver de perto aquele lugar. A magia estava sinalizando alguém. Desconfiada, começou a prestar atenção ao redor da pequena floresta. Não demorou muito a encontrar o portador da magia, uma vez que prendeu ela com feixes de luz.

Lux olhou para a garota descofiada, questionou o motivo que a garota estava lá. Sophie contou quase tudo, apenas não contou a sua origem, por achar desnecessário. Lux se convenceu e ficou um tempo com a garota conversando e aprendendo magias. Era como se fossem amigas de longas datas.

Lux se sentiu na necessidade de levar a garota para Demacia, por ser mais seguro. De inicio Sophie não curtiu a ideia, o tutor havia falado para não ir à Demacia, mas após Lux insistir, Sophie acabou aceitando.

Sophie entrou escondida, nem Galio percebeu. Aquilo surpreendeu de jeito Lux.

Tres dias no palácio escondida foi o suficiente para Sophie voltar a ter ansiedade e tédio. Curiosa, ela saiu do quarto para conhecer o resto do palácio, porém naquele ato ela acabou dando de cara com um monarca escondendo alguém. Sophie escapou uma frase muito engraçado aos olhos da criatura que o demaciano escondia.

"Nossa, é cultural dos demacianos esconder pessoas e criaturas?"

De inicio o monarca queria prender a garota, mas Shyvanna convenceu de deixar a garota por lá. Para arrumar a encrenca, Sophie ajudou esconder a mulher-dragão.

No jardim de inverno, Sophie ficou conversando com o rapaz que havia conhecido. Descobriu após algumas conversas que era o príncipe de lá. Jarvan explicou tudo para a garota, a cultura e o motivo de esconder Shyvanna dos demacianos. Sophie intrigava o príncipe, por causa da aparecia da garota, que lembrava a irmã mais velha dele, o cabelo comprido e enrolado era igualzinho, os olhos castanhos eram diferentes, a irmã tinha olhos azuis. Por causa da semelhança, Jarvan adotou Sophie como sobrinha-irmã. Sophie de inicio não queria aquele título, pois sabia a encrenca que podia se envolver, mas depois de tanta insistencia acabou aceitando, desde que não fosse herdeira de demacia.

Sophie não podia ficar muito tempo nos lugares, porque descobria tudo rapidamente, um mês que ficou em Demacia e ganhou um título muito importante, acabou descobrindo o motivo de Jarvan ter feito aquilo: ele sabia que Sophie era demaciana por parte materna e noxiana por parte paterna. Ele tinha feito aquilo para enfrentar Noxus.

Sophie contou para Lux, a amiga para ajudar arquitetou um plano de fuga. E como tinha que ajudar um amigo a fugir, montou um plano bem complexo, mas foi descoberto.

A confusão se tornou complexa, Sylas, o amigo de Lux, ia morrer, Sophie ficou presa em um quarto. Lux tava indecisa no que fazer, Sophie falou para a amiga ajudar o Sylar que ia usar magia para sair de lá. Saiu com a magia das sombras, ensinada pelo Kayn quando viajou em Ionia.

Quando chegou no pátio, reparou que o mago havia sentido os poderes. Sylas foi seco na Sophie tocar, a garota sabia que ia dar treta, e quando ele tocou em Sophie, a garota paralizou o tempo. Os poderes de Sylas acabou momentaneamente e ele sentiu o peso das correntes.

"Você é mais impussivo que eu" disse Sophie

"O que você fez?"

"Copiei você, mas antes de eu perder o controle dos meus poderes eu paralizei tudo e todos"

"Eu não consigo te copiar"

"Pelo que li no pergaminho, quando mago perde poderes temporariamente por copiar, é porque tá tentando copiar magia de alguém mais forte que ele"

Sylas olhou para Sophie cerrando os olhos.

"Não vou aguentar, preciso ir embora" disse a garota "Sei que gosta de Lux, ela não vai se importar em te emprestar os poderes, mas te aviso: se você machucar ela, quebro você ao meio"

Sylas riu e agradeceu, Sophie fugiu e partiu para Piltover. Lá sabia o que fazer, ou não. 

In game

• Interações (falas)

Lux, Darius, J4, Jayce, Heimmer, MF, Katarina, Cassiopeia, Zoe, Garen, Swain, LB, aurelion, Sylas (quando copiar a ultimate), Kayn, Eiram (da minha outra criação que tem aqui no tópico), Taliyah, Ryze, Ekko e Viktor

Mta gente, mas na história principal tem o motivo XD

• interações (mecânica)

Então, eu criei a personagem pra ter interação direta com meu main não vou falar o pq novamente pq dá vergonha a interação seria semelhante ao do Rakan e Xayah na ultimate (pensei nisso dpois de lançar eles, ai quis pagar pau msm), quando voltarem a base, os 2 juntos, forma uma engrenagem na base e eles ficam interagindo seja dançando ou se estapeando (XD)

Acho que isso é tudo, eu to morrendo de vergonha de postar isso, não sei porque kakakakka, na minha mente tava legal, pior q tenho um monte de desenho dela, e queria postar aqui (até ver o pessoal que sabe desenha e me fez ficar com cara de tacho), mas é isso, quando vir minha mesinha digital eu coloco os desenho aqui ou num outro tópico sobre skins que tive ideias (ou um que quero montar sobre universos alternativos que tive ideias, caso gostem da minha ideias). É isso, se tiverem duvidas, por favor comentem, critiquem, sugerem, só não me xinguem XD

Brigada, aaaaaaaaa mano q vergonha DX

19 RESPOSTAS
Dragão

Re: [sugestão campeão] "Sophie"

Agora é aguardar a Riot ver e fazer algo!!!!
Arauto

@Sour White  escreveu:
Agora é aguardar a Riot ver e fazer algo!!!!

#ritomecontrata

Achei meio repetitivo, sei lá. Não é muito interessante.
Arauto

@Pyrrha Niikos  onde vc achou repetitivo?

Talvez repetitivo tenha sido meio exagero da minha parte. O meu ponto é que não tem como balancear um campeão assim, por isso não é muito interessante.
Aronguejo

hm, então esse é o famoso campeão "tl;dr"(em outras palavras: preguiça de fazer, então...ela usa as skills dos outros).

Entendo q uma mecânica de um champ usar as skills de outros é nova no jogo e precisa ser melhor explorada, mas, vamo lá, coloca um esforço melhor nisso

"Be water, my friend" - Bruce Lee

> Música legal <

Arauto

@SiperTheFox  escreveu:
hm, então esse é o famoso campeão "tl;dr"(em outras palavras: preguiça de fazer, então...ela usa as skills dos outros).

Entendo q uma mecânica de um champ usar as skills de outros é nova no jogo e precisa ser melhor explorada, mas, vamo lá, coloca um esforço melhor nisso

q sugestao vc daria (bom, não acho q seria tão preguiça de fazer as skills, vejo mta gente cobrando um champ desse estilo).

Vou ressaltar que esse tópico não está pronto, eu mostrei um projeto base, não to com os desenhos dela (tenho os croquis, mas vou esperar a mesa digital pra transpassar pro pc).

Acabei de ter uma "ideia" com relação a copia das skills de Karma (o R no caso), mas to organizando pra não ficar tão tosco...

Mas sugestões são bem vindas, por mais que tenho uma criatividade um pouco escassa, acho legal o pessoal me passar tbm algumas sugestões pra eu encaixar

Arauto

@Pyrrha Niikos  escreveu:
Talvez repetitivo tenha sido meio exagero da minha parte. O meu ponto é que não tem como balancear um campeão assim, por isso não é muito interessante.

Então, ela seria um campeão inbalançável, por copiar skills dos outros, ela terá o poder dos outros, no máximo pode balancear as skills base, deixar mais baixas...

Arauto

Ela foi de fato a primeira champ que tive ideia (Eiram ,tem o post dela, foi um adendo q criei às pressas), a maioria das ideias que tive pra riot foi skins de fato kkkk
Aronguejo

acho q deixaria c q as skills base dela - Passiva, Q, W, e E - n fossem literalmente inúteis a menos q copie o kit de algm, q vc pelo menos tivesse algma coisa para se defender e atacar enquanto estiver incapaz de usar sua ult;
Já pra Ult, penso q poderia copiar o set básico - Q, W, E - de um inimigo - sendo que o tempo que manter o set seria aumentado caso tenha sucesso em abater o alvo da ult -

> Música legal <

Arauto

@SiperTheFox  escreveu:
acho q deixaria c q as skills base dela - Passiva, Q, W, e E - n fossem literalmente inúteis a menos q copie o kit de algm, q vc pelo menos tivesse algma coisa para se defender e atacar enquanto estiver incapaz de usar sua ult;
Já pra Ult, penso q poderia copiar o set básico - Q, W, E - de um inimigo - sendo que o tempo que manter o set seria aumentado caso tenha sucesso em abater o alvo da ult -

ai ia virar um sylas 2.0 kkk

a ideia é vc saber combar com skils dos outros.

Aronguejo

mas daí: pq simplesmente NÃO escolher o champ dos outros?
Qual a vantagem de um champ q é literalmente outro, se vc pode jogar c outro?
N é questão de ser um Sylas 2.0 - é de demonstrar q vc pelo menos teve um esforço maior do q simplesmente fazer o champ n ter skills sem ser a dos inimigos; ter um tipo diferente de mecânica enquanto não é possível usar sua ult(assim cmo qualquer outro champ), assim não o tornando totalmente dependente dela -

> Música legal <

Arauto

@SiperTheFox  escreveu:
mas daí: pq simplesmente NÃO escolher o champ dos outros?
Qual a vantagem de um champ q é literalmente outro, se vc pode jogar c outro?
N é questão de ser um Sylas 2.0 - é de demonstrar q vc pelo menos teve um esforço maior do q simplesmente fazer o champ n ter skills sem ser a dos inimigos; ter um tipo diferente de mecânica enquanto não é possível usar sua ult(assim cmo qualquer outro champ), assim não o tornando totalmente dependente dela -

pq a pessoa escolheu? o.õ

ela não é literalmente o outro (se vc quiser, vc pode), mas até o lvl 6 vc pode escolher de 4 a 6 skills de qualquer champ. Não de 1 específico. Digamos q vc vai combinar skills.

Claro q tive um esforço, só o fato de pensar como fazer ela combar skills de 1 a 6 champs diferentes é bugado kkk

Eu mostrei pra um amigo a ideia, fiquei um pouco sad, pq tem um champ como ela no dota kakaka

Aronguejo

só q no caso do DotA, o Rubick tem skills só dele, e n precisa ficar roubando as skills do outro champ - isso sem contar q o Q/E dele é a marca registrada dele sem ser a ult, pois ela é a única skill q levita os champs inimigos e os joga para outro lugar -

> Música legal <

Arauto

tendi.
Arauto

Sophie, a rainha do Ctrl+C, Ctrl+V

Tropa

Me adiciona por favor lol. Adoraria conversar contigo.

Gostei da ideia, gostei mesmo.

Primeiro de tudo vou Nerfar

Pegando a ult da nidalee e outros que se transformam, deveria ser igual ao sylas, pega o kit todo e não ter mais slots

Ela não pega uma passiva, já que as passivas são muito específicas muitas vezes.

a passiva dela é que ela vai pegar as skills dos outros.

Outro nerf, ela só pode pegar uma ult. Sei que seria chato, vc já mencionou o tempo de recarga, mas mesmo assim, há skills que são tão completas, por exemplo as ults de transformação, Q do Yasuo ou da Riven, que você ficaria muito confortável possuindo até três skills bem demoradas.

Essa é minha contribuição
Tropa

Já imaginou a ult é a do Jayce, aí você possuiria 3 skills e ainda poderia ter guardada mais 3. Ult da Syndra, Tf etc. ficaria intocável ou com **cogumelo do teemo** dano. Tipo usar a ult do chogath e depois a do Pyke.
Arauto

@Zendrique  escreveu:
Me adiciona por favor lol. Adoraria conversar contigo.

Gostei da ideia, gostei mesmo.

Primeiro de tudo vou Nerfar

Pegando a ult da nidalee e outros que se transformam, deveria ser igual ao sylas, pega o kit todo e não ter mais slots

Ela não pega uma passiva, já que as passivas são muito específicas muitas vezes.

a passiva dela é que ela vai pegar as skills dos outros.

Outro nerf, ela só pode pegar uma ult. Sei que seria chato, vc já mencionou o tempo de recarga, mas mesmo assim, há skills que são tão completas, por exemplo as ults de transformação, Q do Yasuo ou da Riven, que você ficaria muito confortável possuindo até três skills bem demoradas.

Essa é minha contribuição

claro, bora conversar.

Gostei das ideias, vou aderir. Preciso ainda mexer nela in game (to apanhando pro ilustrator kakakak - sim, ja to montando ela).

Sobre champs ssem ult: demorei mto pra pensar no q fazer, pq dpois do Sylas percebi q o R deles na vdd é todo slot, então acabei deixando a ideia original. Coloquei aqui mais pra ver se consigo ideias para arrumar