cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Q" Da Skin Mech Rengar, uma falha.

"Q" Da Skin Mech Rengar, uma falha.

Desde o rework do rengar, uma coisa me deixou bem triste(E acho que a comunidade que joga de rengar), O coitado do "Q" desse champ na skin Mech.
A skin por si é linda, tem uns efeitos muito bonitos, recall, etc
Mas poxa vida riot, que "Q" é aquele??? Ficou algo tão feio, tão escondido, tão sem graça. Parece que ele passa manteiga em alguem
Enquanto isso na Rengar Caçador de Cabeças por exemplo, Rengar até na skin padrão o "Q" dele é tão bonito, parece realmente uma "facada", um golpe que ele da forte, isso é lindo no rengar e deixa o champion extremamente divertido!
Agora na Mech é tão blah, oque fazer a respeito disso? Sera que se a comunidade se juntar, sla, consegue fazer a riot mudar esse "Q" e deixar ele mais bonito??? shuashuauhsa
*Com a camera perto da sim pra ver o golpe, mesmo sendo tão fraquinho, mas de longe fica algo tão escondido, parece que ele ta passando manteiga no pão lul

4 RESPOSTAS
Arauto

Re: "Q" Da Skin Mech Rengar, uma falha.

Até onde eu vi nos patch notes, as particulas do Q do Rengar na skin Mech estavam bugados, por isso não apareciam.
Em resumo, amanhã deverá estar corrigido.

Eita Smiley Surprised
Espero que seja verdade, não aguento mais rengar passando manteiga nos outros! EHSAHUEHUEHSAU

parece que tá passando manteiga kkkkkkk
Tropa

Realmente aquele Q de lado é muito podre, quando era uma skillshot a skill era até legalzinha e bonita, mas nesse novo ficou muito ruim, eu tenho até uma croma pra skin mas não uso devido o Q parecer da menos dano e ser mais lento, prefiro usar a noturna só pelo Q.