cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

novo campeão - bg

novo campeão - bg

historia : bg é um robô feito de sucata que não se lembra de sua origem exata e que vive viajando o mundo em busca de seu criador ( só conseguir pensar nisso mesmo , malz )

passiva : reaprimoramento

a cada 2 minutos até os 30 , bg ganha + 5 de armadura e + 4 de resistencia magica , ao chegar aos 30 minutos de jogo , bg ganha 500 de vida permanente

q : sinal mortifero 

bg arremessa um sinalizador na area alvo , todos os alvos na area recebem dano que escala com ap , recebem feridas dolorosas e visão magica por 4 segundos 

w : E.M.P

bg dobra sua velocidade de movimento e fica imune a efeitos que a reduzam por até 5 segundos , se durante este feitiço bg for atingido por algum campeão inimigo ou torre , ou se o efeito acabar , ele soltará um impulso eletromagnetico que causa dano magico que escala com ap + um pouco da vida maxima de todos os inimigos atingidos  além de cega-los temporariamente .

e : salto imprudente 

bg arremessa um arpão de sua barriga que causa dano a todos os inimigos na direção alvo , se colidir com um campeão inimigo ele o marcará por até 4 segundos , após 1,5 segundos , bg pode reativar para saltar no alvo , causando dano e o jogando para trás , se depois que a marca ficar pronto , o alvo se afastar demais , ele receberá muito dano e ficará atordoado por 1 segundo .

ult : minas infernais 

bg pode posicionar até 5 minas infernais pelo mapa , elas ficaram ali até que um inimigo as revele e destrua , ou ate sua duração acabar , bg pode explodir as minas a qualquer momento usando o ctrl + d , causando dano a todos os inimigos ao redor delas , pra cada mina estourada os alvos recebem + 10% de dano , e se eles forem atingidos por pelo menos 3 minas , eles ficarão atordoados ao invés de receberem slow ( o stun tem a mesma duração do slow )

primeiro champion que eu faço , espero que não tenha dito nenhuma asneira ou algo do genero .

3 RESPOSTAS
Tropa

Re: novo campeão - bg

Curti n mano,Já tem o blitz,acho que o tema Robô não combina muito com o League

, Re: novo campeão - bg

Ah, tem muitas falhas até os 28minutos ''BG'' terá 70 de armadura adicional só pela passiva o que em sí é um problema tanto que se você for ver até mesmo a Sejuani tem uma passíva que aumenta armadura mas, se vai após tomar um dano e ''BG'' teria 100 de armadura e quase  100 de defesa mágica só pela passiva outra coisa 500 de vida é demais ou tira a vida ou tira a armadura e ao mesmo tempo diminuindo qualquer um dos que ficar.

Q: Feridas Dolorosas+Visão por 4 segundos é demais diminua bastante esse tempo Ç.ç 

W: Ganha movie speed se for parado causa dano ap com a vida máxima e ainda cega... É demais não acha? Tem que equilibrar e isso fez com que ele  ficasse muito parecido com BlitzCrank... 

E: Não querendo falar mal mas, você tem que pensar mais sobre equilibrar um personagem ele tem avanço, aumento de movie speed, armadura e é um personagem que da dano AP. Nem preciso falar só pela parte ''Causará muito dano'' já da de encontrar o erro dele.

R= Que slow? Você falou que ela receberia stun em vez de slow na terceira mas, que slow?

Isso me parece apenas que você pegou skill's de outros personagens jogou em um. Q=Q do urgot W=W,R de blitzcrank(A ideia da cegueira foi boa) E=Q do Nautilus ou Q do Ivern R= Teemo?

Claro não estou falando com tom agressivo apenas mostrando os fatos xD

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Re: , Re: novo campeão - bg

welp , acho que vendo agr realmente eu exagerei na mr e na armor da passiva , quanto a ult , ela naturalmente dá um slow , mais se o kra for atingido por pelo menos 3 bombas , ele vai receber um stun no lugar do slow , e o stun tem a mesma duração do slow ( ex : se o cara tiver uma  a bota não vai reduzir a duração do stun , mais se ele estiver com uma  a duração do stun vai ser menor por que a bota diminui o slow ) , mais obrigado ae por apresentar as falhas , é a primeira vez que eu crio um champion , acabei me emocionando xD