cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ivern robótico

Highlighted

ivern robótico

Depois de muito tempo de espera os 4 mains ivern do servidor finalmente ganhariam uma skin nova pro main, mas acho que assim como metade de toda comunidade, pelo ao menos uns 3 ficaram desapontados com o resultado da tão esperada skin.
Brincadeiras a parte, eu estava conversando com uma amiga sobre quais temas ficariam melhores no ivern do que a mestre da enterrada, por que ao meu ver o tema mestre da enterrada combina mais com personagens de personalidade agressiva, por isso a skin ficou maravilhosa no darius, por exemplo, o olaf ou até mesmo o garen (mesmo ja existindo a fã skin).
Acho que por conta disso muitos não gostaram da skin, imagina o ivern que tem uma personalidade super amigavel falando "ola amigo" e jogando uma bola de basquete flamejante na sua cara, não combina com o campeão
enfim, nessa conversa com a minha amiga, eu pensei no tema robótico, igual a do nunue willump.
A lore da skin seria tipo assim:
"Em um futuro onde a poluição e o desmatamento avançam monstruosamente junto da tecnologia. 
Ninguém parece se importar mais com a natureza...
Exceto ivern
Que para realizar seu projeto de restauração natural, deverá ganhar as rift wars"
me lembrei também daquele projeto com a skin do cho gath estrela negra (que todo o ganho da skin foi doado para organizações beneficientes), e pensei que o mesmo poderia ser aplicado nessa skin, não precisaria nem ser o valor total arrecadado, uns 15% ja seriam ótimos, para alguma organização que cuide do meio ambiente.
Ele também poderia ter falas que fizessem "criticas" aos nossos costumes diarios de não cuidados com a natureza.
O ivern poderia ser um humano e a margarida um robô gigante.
Quando comentei sobre isso em um grupo (LOD) deram a ideia de que a margarida poderia ser inspirada no robô wall-e do filme.
a skin seria lendária, por isso uma nova dublagem.
a passiva poderia ser um lugar sujo e tomado por **cogumelo do teemo**, e quando o ivern limpasse o campo, o lugar também seria limpo, ou então o campo ficaria sendo limpo por pequenos robôs até que fosse limpo por completo (quando o ivern ja pudesse farmar o campo).
o Q  eu não imagino muito bem oque poderia ser, mas talvez ele pudesse jogar uma flor com aqueles efeitos que o w do nunu robótico tem
o W  poderia ser uma moita com restos de **cogumelo do teemo** robotico
o E  seria uma escudos com os mesmos efeitosde explosão da ult do nunu, seria uma barreira com aspecto holográfico com um visor de contagem (como o da ult do nunu)
o R  poderia deixar a margarida com uma aparência um pouco velha dando a idéia de que o ivern á fez com restos de outros robôs
Bom essa é minha idéia de skin para o ivern
"minha cor preferida é primavera"