cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ideia de champ: Jhon O'connel, o procurado

Aronguejo

Re: ideia de champ: Jhon O'connel, o procurado

daora, em fim um coment que nao seja somente uma critica infundada
Aronguejo

amigo, runeterra e o planeta deles, seria a msm coisa de eu falar q o champ e da inglaterra e vc falar "queria q fosse do planeta terra"

é uma boa ideia, mas, a passiva dele é muito OP nao acha? tipo.. 50% de tenacidade e 40% de redução de dano é quase uma ult do alistar no nivel 1, sem contar que 35% de ad adicional tbm é mt OP kk. Mas seria bem legar ter um champ mais "antigo" no lol Smiley Very Happy

Seria dahora que o R dele fosse o modo "Olho morto" do Red Dead Redemption.
Tu ativava o R e o jogo de todo mundo ficava em slow motion por 5 segundos enquanto Jhon escolhia 6 inimigos para matar.
Cada bala é para 1 inimigo, e Jhon teria uma marca de "execução" que nem a do Pyke só que abaixo dos 25% de vida pq se não seria mt facil matar na tf.
Tropa

Cara gostei muito da ideia mas ele teria que ter um dano base bem baixo, alem disso a parte de dar um cc por aa acaba sendo bem ridiculo caso ele seja ranged e ainda q é 1s maior q o do Nautilus (0.5s eu acho) mas gostei mto da ideia
Aronguejo

Hey! @kalxto, meu grande, eu acabei de dá uma olhada no seu campeão e gostei bastante, afinal cowboys são legais de um visão cinematografica e nada coerente com a realidade claro e eu sempre achei que o Graves  e a Jinx fossem tipos de cowboy, mas aparentemente eles não contam (é porque não tem um chápeu) :v mas vamos ao que interessa.

Jhon O'connel, o procurado

Eu juro que o correto é O'Connell, com dois "L", mas quem sou eu pra falar algo?

O procurado seria o título dele, porém não é estranho um campeão ter o nome de uma linha de skins? Eu não sei de que época você é, mas a Rito não faz nomes iguais, o nosso querido Último Sussurro já foi chamado de Último Suspiro, mas com o lançamento do Yasuo o nome foi mudado, logo eu não acho que uma linha inteira seria mudada por causa de um Campeão, então que tal O Pistoleiro? O Foragido seria bem legal, mas já é do Graves.

Aí temos informações sobre o O'Connell, idade e altura (que nunca são coenrentes em jogo) e a nacionalidade... Eu entendi, Shurima é um deserto logo deve ser um Faroeste- só que não!

Shurima tá mais pra um Egito antigo, e você nem precisa ler as inúmeras histórias sobre o local pra saber disso, basta bater o olho nos campeões ali,  zero tecnologia, o mais próximo de cowboy que Shurima conhece é a Sivir e ela tem uma Shuriken dourada com milhares de anos, nada de armas de fogos, colocar seu cowboy em Shurima é o mesmo que dizer que o Arizona e o Egito são a mesma coisa :v calma lá meu grande, quer um cowboy? Águas de Sentina, Piltover e até Nouxs existem pra isso, é onde essas tecnologias são aceitáveis.

Habilidades

Passivas - A moda antiga (eu só queria dizer que esse nome é terrível, colocar o nome do revólver seria mais legal, como por exemplo Taurus 38, Old 38, The Clock... etc)- O'Connell pode disparar 6 vezes antes de recarregar e enquanto recarrega ele recebe 60% de Tenacidade e 40% de Redução de Dano. Então ele é tanque ou fica 30 segundos recarregando, tanto o Jhin quanto o Graves também recarregam, com muito mais frequência e não recebem nenhum tipo de resistência por isso, sendo o Jhin levando 2,5 segundos e o Graves 1,5 segundos, mas reduzindo esse tempo com a sua velocidade de ataque, então o O'Connell fica preso no chão recarregando, ou ele leva muito tempo pra recarregar, porque nada justifica ele ficar ficar tão resistente enquanto carrega.

Jogo Limpo (De limpo essa passiva não tem nada e já que ele ganha dano após usar uma habilidade porque não dá a ideia que ele fica mais empolgado depois de fazer algo: High Noon, Fumegar, Aço Gelado)- Após usar uma das suas habilidades O'Connell recebe 35% de dano (mais 2,5% por nível) por 3 segundos, mas fica impossibilitado de usar outras habilidades por 4 segundos. Você sabe que nível 18 isso dá 80% né? Ele usa o Q dá um AA, usa o W e dá outro AA e deu pra entender, caso ele tenha 100 de dano, após usar o Q os próximos 2 AA vão dá 180 de dano, eu ainda estou na passiva e o O'Connell tá mais quebrado que a Le Blanc no lançamento.

Q - Retirada (Sua parada não é nomear habilidades :v aí dá pra brincar com os nomes, várias armas customizadas costumam ter nomes próprios, a Pistola do Jhin se chama Sussurro, por que a escopeta não pode ter um nome também? Que tal, Lucy? E por ele sacar eu suponho que seja curta, uma escopeta curta, talvez com o cano serrado, nesse caso pra dano perfurante um rifle seria melhor, que tal: Lucy cano serrado ou Diga olá Lucy!)- O'Connell da uma rolamento na direção contrária do cursor (igual o E da Akali) e seus próximos 2 disparos serão perfurantes (igual o R do Twitch). Legal a habilidade, comba com a passiva quebrada e parece ser bem divertida de usar.

W - Vivo ou Morto (O nome 'A moda antiga' seria legal nessa habilidade ou Duelo até a morte, Duelo de pistola entre outos)- Passiva  - O primeiro ataque básico de O'Connell contra um Campeão o enraíza por 1 segundo, não funcionando no mesmo campeão por 10 segundos. Aí tu tá tirando, é a passiva do Nautilus num atirador, certeza que tu não quer fazer um tanque? E a Passiva do Nautilus escala com o nível, a prisão só chega a 1 segundo no nível 11.

Ativo - Ele converte Velocidade de Movimento em alcance e pode disparar 6 vezes. Mas ele dispara automaticamente ou é manual? Qual o formado do alcance, é igual ao Jhin? Então é um cone, mas só a parte do manual? então o alcance é em 360% graus? Muito confuso e só agora Velocidade de Movimento é relevante no personagem, uma habilidade atrás ele rolava sem precisar de nada.

E - Mais uma dose (Eu tô tentando, mas esses nomes são horríveis, Resiliência de aço, Suturar cicatrizes, qualquer coisa é mehor que 'Mais uma dose1, ele nem tá num bar)- O'Connell fica impossibilitado de se mover, porém cura 100 de vida a cada 2 segundos até o máximo de 4 segundos (não era mais fácil colocar que ele cura 200 de vida ao longo de 4 segundos?) e ainda ganha aumento de todas as fontes de curas em 20%, ele ganha um Semblante passivo (serio cara esse boneco é tanque). É só o W do Master Yi nível 2 só que no final você leva um semblante pra casa.

R - Duelo (x1) - Ele prende um adversário num x1 injusto já que ele vai ter 50% de dano adicional. É um R da Camille muito mais idiota, pois nem tempo de duração esse tem e somando os escalmentos de dano e resistência ninguém ganha um x1 contra ele.

É muito confuso, ele tem escalamentos de resistência muito altos e sem motivo algum, assim como um Root no AA e isso é completamente idiota, ganha dano por usar uma habilidade e uma delas literalmente o cura, só somando a passiva nível 18 mais o R, assim que ele ativa ele ganha 130% de dano adicional por 3 segundos, isso é idiota. A ideía de um cowboy no jogo é legal, mas eles já existem, só pra constar o MC Cree que deve ter te inspirado é uma paródia, cowboys nunca foram daquele jeito e eram em menor número do que você imagina, o termo Cowboy é pra vaqueiro, pessoas que cuidam de rebanhos, o cinema criou esse esteriotipo, Graves é um Cowboy, até a Jinx é uma, afinal é uma assaltante de bancos fora da lei, não é um chápeu, um revólver e muito menos uma região árida que faz um cowboy, enfim, eu adoraria rever O'Connell (esse nome é muito legal, mas Jhon nem tanto) com Lore, habilidades mais coerentes pra um atirador e até um desenho por mais simples que seja, afinal todos sempre querem saber como são os personagens criados pela comunidade.

Leve tudo como uma crítica positiva e até!

NOZES HeartHeartHeart

?????????????????????

como assim cara? Shurima faz parte de Runeterra wtf

Aronguejo

tem nada aver com o Mc do over lek ta comendo coco, claro q a rito iria nerfar igual faz com todo champ novo
Highlighted
Aronguejo

e eu n posso colocar o nome de coisas de vdd como um modelo expecifico de arma pq ISSO E MARCA REGISTRADA, se a rito sequer cogitar em lançar ela vai mudar mt, pode ate mudar td, n sei qual a graça de comentar so pra criticar, eu em
Aronguejo

claro, runeterra e o planeta
Aronguejo

jhin e quase um cowboy mas n e, n quero um champ do tipo " nossa parece um cowboy" quero um q SEJA, e q tenha mt esteriotipo, tipo o gp antigo, q e quase a definiçao de pirata, e eu peguei shurima, pq filme d cowboy( do estilo q eu quero) se passa em maioria no deserto, e ele pode ser um caçador de recompensas igual a sivir, e totalmente viavel
Aronguejo

nauti e 0.75, so .25 a menos
Aronguejo

n ia funcionar esse slowmotion pq e um game em tempo real, tipo, a ult do ekko n volta l game todo 10 s, so ele saca
Aronguejo

o jhin ganha tenacidade enquanto recarrega
Aronguejo

eu tava na noia quando escrevi XD