cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ideia de champ: Jhon O'connel, o procurado

Highlighted
Tropa

ideia de champ: Jhon O'connel, o procurado

galera, entao, esses dias eu percebi que no lol se tem uma grande variedade de personagens, temos anjos, demonios, deuses, estatuas etc, mas uma coisa que nao temos, cowboys,"a mas tem skin..." eu to falando de um champ em si, entao eu vim apresentar aki meu conceito de um champ q eu estrou criando para botar no forum, deixem suas opinioes aki
nome:jhon O'donel (temporário)
nacionalidade:shurima
altura:1,87
a historia esta incompleta entao vou apresentar o kit dele primeiro
passiva pt1
"A moda antiga":como jhon e um cowboy, ele so tem 6 balas em sua arma, a cada 6 tiros ele vai recarregar seu revolver, enquanto carrega ganha 50% de tenacidade e 40% de reduçao de dano
passiva pt2:
"jogo limpo":apos usar uma habilidade, jhon ganha 35% de AD adicional por 3 segundos(2,5% de AD pra cada lvl)
mas fica impossibilitado de usar skills por 4 segundos
Q:"retirada":jhon **cogumelo do teemo** para a direçao contrario do seu cursor, puxando sua espingarda, fazendo com que seus 2 tiros sejam disparos de precisao(atravessam inimigos, dando 100% de dano no primeiro,75% no segundo e 50% nos demais) 
W:"vivo ou morto"Smiley Tongueassiva:sempre que jhon der um ataque basico em um campeao inimigo, ele fica enlaçado por 1 segundo, essa passiva so pode ser usada no msm alvo a cada 10 segundos
ativa:jhon converte velocidade de movimento (total) em alcance e dano, ficando parado e atirando ate 6 vezes (tipo uma ult do jhin, porem bem menor e com menos dano)
E:mais uma dose :jhon fica impossibilitado de se mover, porem cura 100 de vida a cada 2 segundos, podendo ficar ate 4 segundos curando,(tipo o W do master, porem sem reduçao de dano) apos usar a habilidade, alem de ativar a passiva propria, ganha 20% de regerenaçao de todas as fontes(curar, W da soraka, sedenta etc)
R:duelo:jhon provoca um campeao inimigo criando uma arena ao redor de si em formato de retangulo (como um duelo de cowboy msm) e todos os tiros e habilidades efetuados por jhon naquela area causam 50% de dano adicional, coisas usadas por aliados e inimigos sao anuladas (como a ult do xin, so que pros 2 lados, nao se interfere em um duelo) champs que tentarem entrar serao puxados para fora

algumas coisas podem mudar, mas por enquanto e isso
26 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: ideia de champ: Jhon O'connel, o procurado

Olá!

É uma boa ideia, boa mesmo porém como já tem Jhin, indicaria dar outro ideia de nome. E Acho que se entrasse em Águas de Sentina séria mais agradável
A.B Souto Maior
Tropa

negocio e q cowboy lembra velho oeste, q lembra deserto, saca?
Aronguejo

ER não sei kk, mas boa
A.B Souto Maior

ficou muito bom, ia ser realmente legal ver esse champ em jogo

adorei a ideia muito legal, mas poderia ser um cowboy de outro lugar como ionia ou sla já que a riot não quer pegar muito do mundo real
Tropa

eu botei shurima pq tipo
cowboy=velho oeste=deserto=shurima

Seria legal ele ser nômade como o Ryze. Olha, a temática é boa para explorar muitas coisas, então aproveite isso para criar mecânicas unicas e certa individualidade do campeão pois ele lembra o Jhin com um plus de algumas habilidades de outros campeões. Sempre se pergunte quando estiver desenvolvendo seu champ "ele se sustenta por si só? Ele tem mecanicas que vão acrescentar mais coisas ao game? Ele é um ser unico que pertence a este imenso universo de League of Legends? Porque eu deveria escolher este champ ao invez de outro que cumpre muito bem o que este aqui se propõe a fazer? É possivel couterar? Onde ele vai ser jogado? Como vai ser jogado? É possivel fazer estrategias? Quais itens e runas ele usaria? Quem seria um excelente duo? Quem seria um excelente couter?". Mas o caminho é este, continue trilhando.
Aronguejo

É uma boa ideia, Mas ta identico ao Jhin, na verdade é uma mistura de varias skins de outros campeões sem nenhuma mecanica nova e nada original... Mas se continuar nesse projeto pode ficar sensacional
Arauto

Jhon kkk meee, identico a jhin vei , a ideia de cowboy evidencia isso mais ainda pela skin procurado > jhin
:/
Aronguejo

Ponho fé irmãozinho ^^ 

Desejo sorte no seu projeto, quem sabe ele não vira um campeão futuramente?Resultado de imagem para Ryuugajou Nanana gif

Tropa

jhon e um nome bem normal cara, jhin q n e, seria a msm coisa de eu botar o nome do meu filho de richard e vc olhar pra mim e falar "kkk, ta imitando meu filho ricardo"
Tropa

"identico" primeiro, cowboys so tinham 6 balas, ja q revolveres so tem 6 balas, segundo, o jhin que e identico a um cowboy, nao o contrario, terceiro, tirando o W, oq no kit dele e identico ao jhin? por acaso o jhin tem rolamento? builda atak speed? se cura? chama o cara pro x1? que eu saiba nao
Tropa

se vc falasse que ta igual a violet do arena of valor, po blz, mas n tem nada a ver com o jhin "a mas ele recarrega" e um cowboy da vida real n recarrega n ne?"a mas ele tem um numero de balas"
claro pq um cowboy da vida real tem balas infinitas no revolver

Eu gostei da ideia mas eu acho que Águas de Sentina seria um lugar melhor. Pois há piratas , ladrões e coisa. Mas como mencionou faroeste Shurima seria o lugar ideal para este campeão. Devido a ser um império que recentemente voltou a funcionar é normal que tenha certas coisas . E também seria interessante ele ter uma ligação com Ezreal pois ele já esteve lá na tumba de Ne'zuk , então pode ser que 'Jhon' tenha espionado Ezreal em uma de suas expedições e decidiu investigar melhor , como ele é um cowboy vou colocar-lo como herói . Jhon pode ter desconfiado de Ezreal pois acha que ele esta roubando um artefato antigo , e por causa disso ele alerta as autoridades , os dias de ezreal estão contados em Shurima (Exemplo) . Pode também ter ligação com outros campeões tipo Azir . Jhon serviu a Azir como um de seus idolatrados soldados mas cansou dessa vida , então decidiu fazer o justo com suas mãos. Após abandonar o exército de Shurima Jhon segue sua caminhada com seu adorado Cavalo/Égua. E ai a história continua.

JhinV2
€ŞŦØỮ ΔΩỮƗ ƤŘΔ €ŇŦ€ŘŘΔŘ

Seria interessante ele ser de runeterra, não sei, na minha visão shurima tem a pegada mais asteca
Aronguejo

Jhin 2.0
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Aronguejo

Ficou bem Legal, Parabens.

Mas uma idéia boa de Campeão, seria uma Campeã Gorda, ou uma Campeã velhinha, ou um Campeão com a temática de inseto tipo o Shino Aburame do Naruto

Achei que ele ficou muito inspirado no Jhin, com as habilidades parecidas, mas é uma boa ideia.