cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zypher "A rainha Darkin"

Resolvido
Highlighted

Zypher "A rainha Darkin"

Zypher é uma das criaturas mais antigas de Runeterra.Aprisionada depois da antiga guerra darkin em uma balança antiga que continha o equilibrio entre criação e destruição.Foi liberta após um acidente envolvendo uma garota arqueologa,como aconteceu?!Ninguém sabe ao certo,mais visa que a garota absorveu totalmente a excência de Zypher transformando assim em uma Darkin(detalhe ela se autointitula Rainha dos darkins).Inteligência e comando são apenas uma das qualidades de Zypher,além de conseguir criar novos Darkins,almeja criar um exército para destruir aqueles que a prenderam e aqueles que cruzarem seu caminho.

"Meu reinado apenas começou"!

Habilidades:

Passiva: 1º : Zypher ganha velocidade de ataque ao receber dano de campeões quando mais dano ela recebe mais velocidade de ataque.(Velocidade de ataque volta ao normal se ela não sofrer dano.)

1º : Ganha velocidade de movimento a cada tropa abatida por 10 s.

Q : Criação: Zypher cria uma esfera branca de energia que ao acertar o oponente causa dano magico.

W : Desequilibrar: Lança uma onda de ernegia que inverte os comandos do invocador e causa lentidão.(ex:quando ele clica em ir pra frente o campeão vai pra traz e etc.)

E: Renovar: Da ao campeão aliado uma consideravel porcentagem de vida .Também da velocidade de movimento por 5s.

R : Destruição:A balança entra em desequilibrio acertando uma esfera de luz e sombras cauzando uma explosão causando uma taxa absurda de dano magico.

Obs: Podem dar sugestões de habilidades,algo que incrementa ou tira.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Zypher "A rainha Darkin"

Levando em conta os 3 Darkins já no jogo respectivamente presos em uma Espada, Foice e um Arco. Prender um em um balanço quebraria a "imponência" dos mesmos.
Eu não entendi também como o seu kit de skills funciona, sua passiva dá AS, 2 skills dão alto dano mágico e uma cura(com buff ).
Afinal ela foi feita pro ad, pro ap carry ou suporte?
Mesmo confuso nessa parte, o desenho está lindo.
22 RESPOSTAS

Uma ótima ideia! tanto na lore quanto nas habilidades, me lembrou bastante aquele '' estilo único '' que a Riot diz que cada campeão novo terá, meus parabéns pela criatividade!
Aronguejo

Levando em conta os 3 Darkins já no jogo respectivamente presos em uma Espada, Foice e um Arco. Prender um em um balanço quebraria a "imponência" dos mesmos.
Eu não entendi também como o seu kit de skills funciona, sua passiva dá AS, 2 skills dão alto dano mágico e uma cura(com buff ).
Afinal ela foi feita pro ad, pro ap carry ou suporte?
Mesmo confuso nessa parte, o desenho está lindo.
Arauto

Pela aparência, está muito humana ainda... parece que ela veste essa armadura, não é como os outros Darkins, que moldaram sua própria carne para ser uma.

Pela lore, que ridículo... Não existe uma "Rainha" ou "Rei" Darkin, eles eram Solnatos, Ascendentes que sobreviveram à Guerra, que perderam seu "Imperador Imortal" (Azir) e começaram a lutar entre si pelo o que restou do mundo. Não poderia haver uma entidade que comanda os outros, sendo que eles também se odeiam e desejam matar um ao outro para ter controle sobre o resto do mundo.
Agora, você poderia ter feito que ela deseja se tornar a governante do mundo e criar um exercito de Darkins para aniquilar tudo e todos que forem contra ela. (Se desejar este caminho, sugiro que você pesquise sobre a Rainha Azshara de Warcraft, é uma boa inspiração)
E sobre a balança, eu não me importo quanto a escolha do item, eu me importo mais como você o portou. Você diz que o item é mais importante que ela, uma Darkin (Uma ex-Deusa)... Isso é inaceitável. Sério! A ""arma"" é uma extensão dela e não o contrário.

E as habilidades...
...
Por quais motivos não existe NENHUMA habilidade que diz que ela é uma Rainha, se esse é o seu objetivo?
---
Antes de eu julgar mais sobre as habilidades, eu devo saber, o seu objetivo é um kit simples ou complicado?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Te agradeço pelo incentivo!kkkk mais da pra melhorar e não vou desistir nee kkk

Ela e um sup sabe,pensei como tem 3 darkins ja que se encaixam e outra lane,queria um que fosse sup.
Arauto

Gostei da ideia, mas a arma poderia ser um tipo de chicote ou algo assim como vi numa outra ideia de campeã ( também uma darkin feminina ) , uma balança fica meio estranho, como ela vai bater nos outros com isso?

Ahh sim entendo kkk,meu objetivo maior e o designer do champ,ela não e a rainha ela se autointitula rainha.
Mais vlw pelos toques.

A balança e porque ninguem deve ter pensado nisso,mais ela e pequena e segura,mais posso criar um champ de xicote pdc???
Arauto

Pode ser,eu entendi o porquê da balança, os quatro cavaleiros do apocalipse !
Arauto

E tu desenha bem também,só o cabelo podia ser preto a arma como eu te disse, algo que parecesse com um chicote ou uma espada que se dividisse em várias partes ao longo de uma corda.
Aronguejo

Se você está disposto a ouvir sugestões aqui vai uma:
Todos os 3 darkins pendem ao AD, força bruta espada, foice e arco. Brabo.
Já que fez uma Darkin feminina pq não ceder a um lado mais sofisticado como a magia? não fugiria muito da sua ideia principal.
Um cajado imponente um cetro detalhado, podendo ser até um pouco "exagerado" já que há um ser dentro dele. Observe a espada de Aatrox ou a foice de kayn parece realmente estar viva, chegando até ser mais intimidadora que seu próprio portador.
Dragão

eu ate curti, so nao curti a ult e acho q o W deveria ser a ult dela, ela parece muito com um sup mas essa ult de dano me lembrou uma syndra, ai nao curti, nao gosto de champ assim e o W dela ja é algo bem op entao ele poderia ser o R e o W poderia ser outra coisa

infestação de darkin...
Aronguejo

Tropa

Uma belezura
Aronguejo

Impossivel, Aatrox é praticamente o primeiro dos primeiros Solnatos ou seja ele não classificando os Solnatos/Darkins como Realeza é impossivel alguem ser o Rei ou Rainha ou Deus dos Darkin senão os Targonenses seriam os Deuses dos Solnatos (porque justamente eles existem por causa de Targon).
(Leia a NOVA LORE porque eu não vou perder tempo explicando o inicio do fim)
Sem falar que os DARKIN os nomes deles possuem sempre uma Vogal repetida duas vezes, diferente do "AA" do Aatrox e Rhaast houve uma falha sobre este Memorando que eles fizeram porque tem a tal de Seetahka (malz não me lembro 100%), sem falar também que os SOLNATOS/DARKINS depois do fim do conflito com o Vazio eles ficaram de bobeira e ao invés de escolherem o Aatrox e uma outra deles para serem REI e RAINHA eles brigaram entre si se dividindo criando a GUERRA DOS DARKINS.

Embora seja uma sugestão interessante ela não faz sentido algum para a atual história dos DARKIN, toma o meu Like mesmo assim =D

Primeiro tudo e possivel auqele que cre.
E depois se voce ler direitinho ela se auintitula,não quer dizer que ela seja rei ou rainha.
E você esta errado em dizer que os Darkins são somente de duas vogais,VArus e um darkin,e não tem repetição de vogais
no nome dele.Mais eu te agradeço do fundo do coração pelo like tamo junto kkkkk.
Tropa

olha realmente parece uma sejuani

:V

Aronguejo

@DestructionEvil@  escreveu:
Primeiro tudo e possivel auqele que cre.
E depois se voce ler direitinho ela se auintitula,não quer dizer que ela seja rei ou rainha.
E você esta errado em dizer que os Darkins são somente de duas vogais,VArus e um darkin,e não tem repetição de vogais
no nome dele.Mais eu te agradeço do fundo do coração pelo like tamo junto kkkkk.

Varus não é um Solnato, não é um Darkin raíz porque sim ele foi aprisionado igual aos outros Darkins, mas ele mal foi para a linha de frente contra o Vazio.

Logo "Varus" esta certo porque em nenhum momento você vê "Varus foi um de muitos soldados no meio dos Darkins que sobreviveu ao grande colapso do Fim da Guerra dos Solnatos contra o Vazio em Shurima, apesar disso ele também foi de alguma forma corrompido igual aos Solnatos", não tem isso, em momento nenhum cita algo parecido só algo do tipo "Varus era um arqueiro leal, bom pra kct que tiltava os seus inimigos em nome dos DARKIN".

Riot deixou umas arestas abertas nessa Lore deles ao invés de realmente trancar a relação do Varus com os DARKIN, o Varus com certeza não fez parte de um Memorando, pois ele era ligado mais a DARKIN que era praticamente a IRMÃ DELE ou seja ele nem era tão colado do Aatrox.