cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zriah, o Navegante das Enxurradas [Conceito de Campeão]

Resolvido

Zriah, o Navegante das Enxurradas [Conceito de Campeão]

Faz um tempo que penso em criar um campeão nesse estilo, por enquanto tenho só a ideia visual e um conceito geral para ele, mas fiquei com uma vontade imensa de postar sobre.

Zriah é um campeão Ioniano que apesar de ter um perfil característico de sério e corajoso se diferencia por não tomar o lado da sua nação, Zriah acredita no potêncial armamentista de Noxus e pretende usar a magia de sua terra natal para essa causa. Ele foge de sua casa no litoral de Ionia, perto de riquezas naturais exuberantes e um refúgio de magia para fazer uma viagem longa e arriscada até Noxus e cumprir seus objetivos.

Dentro do jogo, Zriah seria um mid laner com grande potêncial de roaming, ganhando buffs nas áreas do rio. Ainda não tenho uma lista de habilidades para ele, mas esse é o conceito básico: puxar, dar roaming e pegar kills quando possível.

Vou deixar esse desenho que eu fiz para ter uma ideia de como ele seria visualmente, não é muito, mas eu curti pensar nele asdfsdfsfsvg

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Arte nova

Então, enquanto eu estava de férias ao invés de trabalhar na história do Zriah, eu fiquei usando ele de modelo para meus testes de desenho (estou aprendendo novas técnicas de arte digital ;3). Aqui vai:

14 RESPOSTAS
Dragão

Re: Zriah, o Navegante das Enxurradas [Conceito de Campeão]

Amei tanto o conceito geral do campeão como as artes conceituais.

Valeu! To gostando de pensar nele, principalmente sendo a primeira vez q faço um desses conceitos pra champ.
Dragão

@MizzKatlyn wrote:
Valeu! To gostando de pensar nele, principalmente sendo a primeira vez q faço um desses conceitos pra champ.

Continua. Quero ver mais sobre ele.

Pode deixar! Acho que o que ta me levando mais tempo é pensar num kit de habilidades que combinem com ele, tudo que me vem a cabeça já existe em algum outro champ.
Aronguejo

o desenho ficou bem feito

Obrigada!
Moderador

Que lindo que ele é! E eu fiquei muito curiosa por uma lore dele aaa www(°o°)www!

@Tammiee  escreveu:

Que lindo que ele é! E eu fiquei muito curiosa por uma lore dele aaa www(°o°)www!

Obrigadaaa dsfsfswfed gosto bastante da história dele, se algum dia eu voltar a escrever acho que um conto sobre ele saindo de Ionia seria uma das primeiras coisas q eu escreveria fdffsd

Aronguejo

@Harumyn  escreveu:
Eu criei um campeão com uma história bem parecida: https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Conceito-de-Campe%C3%A3o-Sari...

Opa! Vou ler também.

Arauto

não é algo muito diferente do que a riot faz né (reinventar habilidades que já existem) rsrs achei legal o conceito apesar de estar parecendo uma tallyah "versão aquática" nao sei se era a intenção, mas me agradou o fato de ele ser meio "A-gender", digo ele parece um personagem que n se identifica com nenhum dos gêneros, acho q seria legal isso dentro do jogo

Achei meio parecido com o Ekko
Riven e Vayne melhor campeões do jogo

@Envy Ada  escreveu:

não é algo muito diferente do que a riot faz né (reinventar habilidades que já existem) rsrs achei legal o conceito apesar de estar parecendo uma tallyah "versão aquática" nao sei se era a intenção, mas me agradou o fato de ele ser meio "A-gender", digo ele parece um personagem que n se identifica com nenhum dos gêneros, acho q seria legal isso dentro do jogo

Foi o que eu pensei a principio! Parece muito a Taliyah e eu não gosto muito disso porque a passiva dela é uma coisa muito única no jogo, então quero pensar bastante nisso pq se tem uma coisa que eu gosto num personagem é ele ter alguma coisa especial.

E, sim! Quando eu criei esse personagem ele veio como resposta à um primeiro personagem que eu havia criado e foi meio que descartado que era uma drag queen de Noxus, nunca cheguei a penser nesse outro então me dediquei ao Zriah mesmo, que por um tempo eu pensei em colocar como não-binário, mas sabe como é a comunidade do LoL e gamer em geral kkkkkkk se virem um gay surtam imagine se descobrirem que nem todo mundo é homem ou mulher.

Arte nova

Então, enquanto eu estava de férias ao invés de trabalhar na história do Zriah, eu fiquei usando ele de modelo para meus testes de desenho (estou aprendendo novas técnicas de arte digital ;3). Aqui vai: