cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Yoky: yordle espadachim movido pela fé

Yoky: yordle espadachim movido pela fé

Cá estou eu para mostrar mas um campeão que eu criei kkkk, desta vez, não me atrevi a criar uma lore de fato nem interligar extremamente com a
História de runeterra ou de outro campeão, dicaria extremamente feliz se a Riot pelo menos “pegasse” um pouco da ideia. Vamos primeiramente falar sobre seu design e oq eu queria passar com o campeão. Inicialmente pensei em que tipo de yordle produziria, visto que essa espécie ou família, se assim podemos dizer, possuem varias subespécies, algumas mais humanizaras como o caso da tristana e poppy, alguns mais animalescos como rumble, teemo e kled, outros aquáticos como fizz e até mesmos, pré históricos tal qual é o caso de gnar. decidi então criar um ao qual seu design se aproximaria mais da tristana e poppy. Agora um pouco da sua essência Ele é um personagem masculino, órfão que era muito querido em Ionia, mas sempre teve vontade de conhecer seus pais e sua origem, tinha um afeto muito grande por Karma, que mais tarde o ensinou a arte de controlar sua fé a ponto de usá-la como magia. Pensei na possibilidade da magia ser fogo, mas acho que os jogadores estão um pouco saturados de poderes elementais então desde já deixo por antemão que sua animações de sua magia, seriam bem parecidas com a da Karma, com uma pequena mudança na palheta de cores, que karma também receberia.

https://imgur.com/1W8J6xgO conceito (nao sei desenhar kk)

As habilidades: 

passiva: Yoki nao gasta sua mana, visto que sua magia vem da sua fé, nem todas suas habilidades precisam de fé para serem utilizadas mas todas recebem buff. 

A fé: a fé é usada na utilização de algumas habilidades é buff de todas, ele perde uma % do dano da sua fé quando toma dano, gastar suas habilidades nao faz ele perder fé, e regenar e preencher sua fé ele deve ficar parado por 3 seg, até que ele ira regenerar sua fé.

Q: corta com sua espada uma area na sua frente causando dano e acertando o chão formando uma rachadura. Buff de fé: quannto mais fé, mais dano da habilidade, e apous uma certa quantidade a rachadura ira explodir. 

W: ativa deixando um clone espectral no lugar q vc estiver que revelará a area, sentinelas inimigas e irá renegerar a fé de forma parcialmente lenta, a vida do espectro é 2 ataque basicos que evoluirá 2>3>4>5>6 conforme upa a habilidade. Buff: da dano magico baseado no dano de ataque de yoki se a fé estiver mais da metade

E: deixa a espada fincada no chao e ganha velocidade de movimento me invisibilidade quando ativada novamente ou tiver acabado tempo a espada voltada em linha reta para yoki causando dano, se no momento que voltar yoki nao estiver virado para a espada, causara um certo dano a ele também.: Buff: aumenta o dano

R: pula com a espadaem um inimigo, ficando ela no chao, causando uma explosao, em area que tambem causa dano, só que menor, alem de causar lentidao, e deixar inimigos frageis. (como o ornn) Buff: quanto maior a fé, maior a explosão e se estiver 100% a fé explode, explode a cada 2 seg, a area enquanto tiver inimigo vivo e o Yoki continuar na Area. 

Conclusão do champ: Um assassino que será dificil de jogar, mas facil de entender, nao encaixará em todas match ups, o time deverá focar em protege-lo, itens que garanta sua sobrevivencia como sterak  e Mandibula de malmortius funcionará bem. A equipe inimiga deverá prestar atenção com sua ulti, bem como saber se vale a pena focar ele ou sair da area. Espero que vcs leiam e goste e divulguem, o visual eu mostrei o basico, nao me importaria se mostrassem desenhos de variaçoes. mantendo o pano em cima dele e o cabelo ta dhr. No momento que ele estiver com a Fé mais de 70% pensei em fazer o pano comecar a flutuar juntamente com o cabelo dele KKK ia ser DHR DEMAIS. VLW e obrigado pela atenção. 

4 RESPOSTAS

Re: Yoky: yordle espadachim movido pela fé

seria algo bastante interessante,e também faz tempo desde o último lançamento de um yordle, já que a yuumi é uma gata mágica que pertencia a uma yordle e não uma yordle em si.
Highlighted

Cara eu desenhei, ficou dhr mas n da pra postar

@UnilyPlays

faz o seguinte... pega o desenho, posta no imgur, dai vc aperta com o botão direito, e aperta em copiar endereço da imagem, dps é só voltar na edição do seu post, vai tar uma camera la, aperta nela e preenche a primeira linha apertando o CTRL + V.