cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

YORICK ARAUTO DA CAÇA - FINALIZADO

Highlighted
Arauto

YORICK ARAUTO DA CAÇA - FINALIZADO

Boa noite ! Aqui está meu conceito final para a skin do Yorick,O Arauto da Caça ! 

Como sabemos,Yorick pode ser um dos campeões mais trabalhosos ou demorados para fazerem as skins,pois não é só o Yorick em si que muda,mas também seus Andarilhos e sua Donzela da Névoa.

Por isso,acabei por fazer APENAS o Yorick,quanto às criaturas,optei por artes que não são de minha autoria para tentar ao menos simbolizar o meu conceito.

Yorick 

( Não parece mas eu me esforcei pra fazer esse negócio aí,tá ? )

Bom , sei que a pá,que no caso é um machado,não está lá essas coisas,foi a última coisa que eu fiz no desenho e acabei sendo um pouco desleixado.

Conceito : Yorick seria um tipo de xamã caçador que controla espíritos obscuros da natureza,que no caso seriam a Donzela da névoa,e os Andarilhos.Entendo que a arte não é lá essas coisas,não sou profissional,mas eu gostaria muito de ver o Yorick nesse visual dentro do jogo,ao menos que a Riot me desse uma atenção não faria mal né...

Donzela e os andarilhos ( Não sou o autor das artes ) :

fonte : pinterest.

A donzela seria um tipo de espírito que veio das florestas,uma lenda que amedrontava os caçadores e protegia os animais.Também uma entidade adorada em cultos de magia negra e por xamãs como no caso,Yorick,a qual ambos fizeram um pacto.

Os andarilhos :

Não consegui desenvolver um conceito muito além disso,mas quando estava procurando algo que se encaixasse essa imagem me fez pensar que poderia ser a cabeça dos andarilhos,também pensei em serem lobisomens deformados e de um tamanho menor,com pelos ao longo do corpo,uma carne apodrecida e partes mistas de outros animais,como se a donzela tivesse revivido os animais que foram caçados.

As covas :

W : Uma parede de árvores e/ou pedras em ruínas.

E  : Algum tipo de veneno que ficasse em uma pequena bomba de fumaça / Um  punhado de pó de ossos / Sangue escuro ( seria um pouco pesado ele jogar sangue nos outros mas foi uma das idéias.

Bom,é isto,tentei não escrever muito mas espero que tenha apresentado o conceito de uma forma que vocês possam entender,apesar de que não ser o autor das duas outras imagens.

Antes de ir,gostaria de pedir aos administradores que coloquem mais artes de conceito no site Universo,ao procurar algumas inspirações,senti falta dessas artes,que atualmente são bem poucas por lá.

Continuem fazendo esse trabalho incrível na história e na arte de League,a evolução que isso teve ao longo do tempo foi incrível e agora eu me apaixono não só pelo jogo mas por cada detalhe e história contida em cada campeão.

Vocês são os melhores !

Abraços,Horik.

3 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: YORICK ARAUTO DA CAÇA - FINALIZADO

mt bom

Aronguejo

Ficou mto bom, pro conceito dos andarilhos poderiam ser tipo aqueles animais feitos de sombras que aparecem no curta do amumu

Para os andarilhos e talvez a donzela, poderia ser algo parecido como os monstros do WoW na nova expansão BFA em que os montros são feitos de madeira/carne e bruxismo.