cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Aronguejo

Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Eu tava mexendo no devianart até que achei essas 2 Fã skin do Rakan e da xayah que ficaram bem bonitas na minha opinião, o que vocês acham dessas skins?

 

 

Creditos: https://www.deviantart.com/zarory

19 RESPOSTAS

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Ameiii, adoraria te-la em jogo.
Aronguejo

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Seria bom mesmo hihi
Tropa

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

q coisa linda
Aronguejo

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Show de bola, melhor que as que ele tem.
Aronguejo

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Quero muito esse Rakan!
Arauto

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

caramba.... adorei essas artes! Eu compraria a do Rakan!
Dragão

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin


@zGabrielNDS  escreveu:

Eu tava mexendo no devianart até que achei essas 2 Fã skin do Rakan e da xayah que ficaram bem bonitas na minha opinião, o que vocês acham dessas skins?

 

 

Creditos: https://www.deviantart.com/zarory


Ficaram incríveis, porém. Chega de Skin para a Xayah e para o Rakan, eles já receberam muitas! eu também quero para meus campeões kkk. 

Tropa

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Nossa, incrível essas skins *-*

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Nunca vi a riot fazer skin com base na concept art de fã
Dragão

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin


@Divine Eyes Shen  escreveu:
Nunca vi a riot fazer skin com base na concept art de fã

Eles não fazem ... se fizer da bronca com direitos autorais, um Riot já comentou sobre isso, existiria toda uma papelada assinada para que isso fosse possível. Lembra, ou já viu, aquele caso da Skin do Lucian que parece um jogador de Futebol profissional? Pois é, a imagem dele foi usada nela, a Riot foi condenada a pagar uma indenização com base na quantidade de vendas que ela teve para o jogador . 

Tropa

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

RIOT, EU PRECISO DESSA SKIN DA MINHA XAYAH 
Eu nunca pedi nada, só faz, por favor aaaaaaaaaaaa  

Aronguejo

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Uma pena isso acontecer, Mas acho que skin de fã não tem esse poblema por que eles ganham o processo, exemplo
o cara vai processar pq usaram a IDEIA dele né um PERSONAGEM da Riot tlg

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Esse conceito de jurado da morte parece q vai bem em todos os champ

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Ameiiiiiii, Msm Q Nao Jogo Com Eles Eu Ia Adorar
Aronguejo

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Daora, porém tem champions há anos sem skins, vulgo Vel'Koz. Esses sim deviam ganhar uma skin.
Dragão

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

krl, eu compraria !

ver um rakan mais serio é quase um sonho apesar de eu curtir o estilo zueiro dele ^^

Barão

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Tá mais pra "Xayah e Rakan Submundo"
Aronguejo

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Que maravilhosas!
Sem-T-tulo-3-1

Re: Xayah & Rakan Jurados da Morte Concept Skin

Pelo amor de Deus Rito gomes, faz essas skins eu IMPLORO, pode fazer elas valendo 150 reais cada uma, EU PAGO, mas por favor, fazem elas