cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Xayah IG torcedora

Resolvido

Xayah IG torcedora

Apoio a skin onde a riot faça uma ''Xayah Invictus torcedora'' assim na recall dos dois, a Xayah iria torce pelo seu namorado e com a força que a Xayah transmite para o mesmo, ele levanta o troféu, finalizando assim com um abraço ( Ou um beijo rsrsrs)

Algum rioter poderia se pronunciar quanto a isso e se seria possivel.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Xayah IG torcedora

O cara é um génio!.
Eu achei muito legal a sua ideia!. Eu apoio ela 100%.
Gosto muito do campeão Rakan, e ficaria ainda mais no hype de jogar com ele se tivesse essa skin.
Eu faria questão de compra a skin do rakan para mim, e a skin da xayah para o meu amigo se ele não à tivesse!.
48 RESPOSTAS

o desgraçado é um gênio

Aronguejo

Eu como representante dos Main Xayah, digo que aprovamos q

A Rito vai receber muito hate ainda por não ter feito só o Rakan sem a xayah, tbem merecido, prometem algo e não cumprem.

digno
Aronguejo

Muito boa sua ideia

Cara essa foi a ideia mais legal e criativa que eu ja vi nessa merda de Forum, a Riot tem que ver isso

@Only Xayah  escreveu:

Apoio a skin onde a riot faça uma ''Xayah Invictus torcedora'' e ai na recall dos dois, ela fica torcendo pra ele e ai ele consegue levantar o troféu, dai ela vai la e abraça.
Taria resolvido essa treta, ja que ela não pode fazer para a Xayah.

Aronguejo

Malditos ninjas, mal sou capaz de prever seus movimentos

Eu discordo da Riot fazer uma skin Invictus Gaming Xayah, afinal o adc da IG quis pra Kai’Sa, devemos respeitar a escolha dele.

Agora essa sua ideia de fazer uma skin IG torcedora/fã de carteirinha , acho bacana. Porque seria uma forma de "representar" os fãs da equipe Invictus Gaming e continuaria com o casal Rakan e Xayah recebendo skins juntos.
Arauto

É uma ideia sensata ao menos, bem diferente do choro todo que estão fazendo recentemente, apoiado
Tropa

Apoiado!
Arauto

apoiado, se eu fosse rioter eu faria kakakakak
Aronguejo

primeira ideia decente e possível de que eu vi a respeito desse assunto no forum.

UP DOS PARÇA
Arauto

UP! Excelente ideia
Dragão

MEU DEUS

isso é genial

posta no redit aqui as coisas não ganham muita visibilidade

façam um abaixo assassinado

parem os rios
derrubem as montanhas
Aronguejo

sabe por que naum lançou a skin da xayah IG, e tbm pq naum vai lançar, bom na aquela lista vazada de skins tava escrito RAkan SG e Xayah SG, bom a do rakan ja foi falsa pois veio a da IG, mais a da xayah ainda esta de pé, e talvez a skin da xayah SG seja vdd, pois a riot falou que as skin SG naum veria mais nenhuma skin para campeoes ''masculinos'', ai talvez que seja vdd isso
Aronguejo

MDS A IDEIA E GENIAL!!!!

Xayah torcedora IG? Mano, a ideia realmente é muito interessante, mas a RIOT tem meio que uma regra de no máximo fazer 6 skins temáticas para os campeões e uma sentinela em nome do coach (que começou com a SKT de 2016/2017 se não me engano). Fazer uma skin dessa poderia ser injusto com as equipes campeãs mundiais anteriores, pois seria feita em cima da hora e sairia como um bônus para a promoção do nome da IG.

Repito: a ideia é boa, mas provavelmente não vai rolar.

Ela não vai fazer.