cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Xayah - Fanart

Highlighted

Xayah - Fanart

Bem... Esta é a minha primeira publicação e confesso que não faço ideia se estou publicando de maneira correta, eu demorei horas pra descobrir que dava pra publicar aqui kkkkk. Eu vi muitos desenhos incríveis por aqui e decidi estar publicando esse meu desenho antigo da Xayah com vocês e de alguma forma estar participando dessa comunidade ;3 Bom dia!  Essa é a minha primeira publicação (eu acho, ainda não sei se é aqui que publica mas deve ser e-e).

Faz um bom tempo que eu fiz esse desenho da campeã e como eu vi que aqui também pode publicar arte, decidi estar publicando alguns dos meus desenhos, a qualidade não esta lá essas coisas pelo tempo o qual foi tirada a foto mas estarei publicando mesmo assim e agradeço a todos que tenham lido ou visto o meu desenho ;3 

~ ̶H̶a̶r̶d̶y̶L̶o̶f̶f̶
1 RESPOSTA
Barão

Re: Xayah - Fanart

Muito bom mano, falando nisso tem um concurso aki do fórum q dá RP para quem vencer como melhor art, vc só tem q provar q é sua com uma assinatura, dê uma olhada para saber mais https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/Torneios-de-Runeterra-Edi%C3%A7%C3%A3...