cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

World of Legends (Novo jogo baseado em LoL)

World of Legends (Novo jogo baseado em LoL)

Bom tarde, sou um jogador que sempre fui fã de histórias de jogos, e as histórias do LoL me fascinam. O mundo pelo qual o jogo se passa, cada personagem único e especial me fez pensar "E se eu pudesse ver mais do que Summoner's Rift?". Esse post é uma ideia sobre um jogo novo, um MMORPG pensando no mundo do LoL como cenário, onde você cria seu personagem (todas as características possíveis para torná-lo único) e vive dentro de Runeterra, encontra jogadores andando e vivendo suas vidas pelas cidades, escolhe suas primeiras profissões (Padeiro assistente do Pantheon por exemplo kkkkk) e evolui de forma consistente, com passagem de dia e noite, dungeons, habilidades de acordo com sua função (caso esteja em um personagem guerreiro, mago, arqueiro ou um simples ferreiro, tudo a seu gosto) e cada função possuindo sua própria forma de se treinar (arqueiros de Ionia treinam com o Varus, ou em Freljord com a Ashe), NPC's comuns e os próprios personagens do LoL, possibilidade de viajar entre os países do jogo onde quanto maior seu nível maior as dificuldades em cada local, florestas tenebrosas e fofinhas (Estilo Bandlecity) e modalidade PvP em coliseus para cada cidade...

Enfim, são várias coisas que poderiam ser feitas, mas claro que alguém já deve ter pensado nisso, ou essa ideia em si é péssima. Apenas decidi compartilhar uma grande vontade que eu tenho, que é de VIVER LEAGUE OF LEGENDS.

Abrs.

Um mundo de surpresas, desafios, e de LENDAS

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: World of Legends (Novo jogo baseado em LoL)

meu amigo, conheço o basico do Lua. se quiser criar um jogo desses no rpg maker ou até mesmo em outra engine, só me add

Não sei se seria bom pra isso kkkkk, mas posso adicionar sim

Arauto

A história de Runeterra ainda está sendo moldada, isso é o que mais atrapalha na criação de um jogo desse estilo. Muitos campeões terão suas lores refeitas e mais campeões irão vir ao jogo, o que pode alterar fatos importantes.

E outra coisa, Varus é um Darkin, a lore dele teve um update.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Sim, e assim que as histórias vão se atualizando, esse jogo se atualiza em conjunto...
E sobre o Varus, antes de se tornar um Darkin eram dois grandes arqueiros, por isso o usei como exemplo
tmj
Tropa

Ao invés de:"guerreiro, mago, arqueiro ou um simples ferreiro" poderia ser as classes do jogo,como:"Assasinos(QUEM FIDO ESSA DISGRAÇA?" "Atiradores(Q legaaall fidaro o adc Smiley Happy" "Suporte(ngm liga pra ele)" "Lutador(Etaaa me solo q legaaal Smiley Happy" E o ultimo mas n menos importante: "Magos(Karthus R -> OLHA O DANO DISSOOOOOO)"

É eu acho q exagerei,mas n importa,outra coisa legal seria:

Cada região tem quests secundárias e quests primárias,As primárias voce enfrenta inimigos daquela região(ou que a região mais ataca) e no final você enfrenta os inimigos da região "vilã"

Em um combate igualmente ao jogo.

E loja claro(n faz issu naum meninuh eu vo ter q roba o cartao de creditu do meu papis ;-Smiley Wink

Aronguejo

@Xaulin AWAKEN  uma ótima ideia, realmente teria interesse em um MMORPG baseado em LoL.
O difícil seria fazer algo dahora. :/

OBS: Que ícone é esse que você está usando? haha

Um ícone secreto kkkkkk