cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Warwick e Vayne

Highlighted

Warwick e Vayne

Todos nós sabemos que tanto na história do Warwick tanto a história da Vayne ambos são relacionados por algum fator ou aconteciemento. Warwick sendo uma máquina de matar, um verdadeiro monstro, já Vayne uma caçadora de monstros que usam mágia negra, dessa forma, muito possivel mente podemos descartar o fato da Vayne querer caçar o Warwick. Outro fator que liga os 2 é a Caça e o sentimento de matar, os 2 são caçadores, um de bandidos, mafiosos, assassinos, e o outro caça mostrons que usam mágia negra . Em relação ao sentimento de matar, enquanto Warwick faz aquilo para limpar as ruas do crime e tentar pagar por tudo o que fez antes de se transformar no que é uma espécie de vingança, enquanto Vayne caça mosntros que usam mágia negra por vingança a o que ocorreu a seus pais, e descobriu que matar a traz um sentimento bom.
Ok, depois de resumir tudo isso, eu penso que em um dia Warwick vai atraz de um mafioso e Vayne atraz dum monstro, quando warwick chega ao local para acabar com o mafioso Vayne também se depara com a cena dum lobo gigante prestes a devorar a cabeça dum simples criminoso acha que a criatura que procura a semanas é Warwick então começa ataca-lo, quando derrepente o então mafioso se tranforma em algo que une magia negra, dessa forma é um mafioso que usa a mágia negra, sendo um alvo para dois caçadores, no mesmo momento que Warwick e Vayne estão brigando o mafioso aproveita para fugir. Voltando aos dois caçadores, Warwick comaça a ficar com cada vez mais raiva e ódio, tanto por ele ter deixado o mafioso fugir tanto pela Vayne não deixar que ele vá atraz dele. Durante a luta Vayne fica confusa pois Warwick não utiliza nenhuma mágia ou feitiço das sombras contra ela, então quando os dois estão muito fracos para brigar os dois param e se olham nos olhos, Vayne percebe que ela pela primeira vez erra o alvo, Warwick muito irritado em instantes se recupera dos ferimentos, em vez de acabar com Vayne ele decide ir atraz do mafio, e Vayne percebe que os dois estão atraz do mesmo prêmio, então vai logo atraz de Warwick...
Sei lá, o que vocês acham? Seria algo assim ou diferente? Vayne poderia estar caçando o Warwick e essa história que eu criei não faz o menor sentido (a parte do menor sentido eu sei que é verdade), mas o que vocês acham é isso que eu gostaria de saber.

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Warwick e Vayne

Não é mais facil colocar o Vlad nessa historia tb e transformar a Vayne logo no Van Helsing? :V

Também é uma boa hshhshshshsh
Arauto

Eu costumo viajar muito pensando no Lucian e na Vayne pelos 2 terem vontade de matar, o Lucian criaturas da ilha das sombras que também são malignas como inimigos da Vayne, os 2 não pensam em nada além de matar e ambos são demacianos (^‿^v).

Mas é, o ww faz sentido (o dardo de prata dela é bom contra lobisomens, tem que ser).