cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Wallpapers em Alta - Guardiãs Estelares

Moderador

Wallpapers em Alta - Guardiãs Estelares

Fala galera, aproveitando que tá todo mundo hypado com as novas Guardiãs Estelares estamos trazendo aqui junto com as estrelas caídas novos Wallpapers do vídeo Luz e Escuridão pra todo mundo que ficou inspirado com essa animação linda que deixou todos os otakus e fãs de mahou shoujo emocionados!

Lembrando que pra ver as imagens no tamanho original é só clicar, e as imagens pra Desktop estão em 1920 x 1080 enquanto que as para Celular estão em 2048 x 3638.

Desktop

Celular

22 RESPOSTAS
Tropa

Re: Wallpapers em Alta - Guardiãs Estelares

Ahhhhhh mas eu vou usar esses de celular ahsuahsush, Ahri quebrou uma parede no saltinho, ela merece ser fundo de tela, amei
Lenda

Me identifiquei com o Rakan, já q sou main suporte, fazendo de tudo para salvar a Xayah "o adc" pra assim q vc salva ele vai lá e tenta novamente se matar.
Dragão

Essa Zoe fez um pacto com o capeteemo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

@Draicker  escreveu:
Me identifiquei com o Rakan, já q sou main suporte, fazendo de tudo para salvar a Xayah "o adc" pra assim q vc salva ele vai lá e tenta novamente se matar.

Isso tá sendo spammado tantas vezes que gera dúvidas. Por mais verdade que seja, até parece que suporte é santinho e não faz nada de errado.

Tropa

Só faltou do Rakan pra celular Smiley Sad

queria te odiar mas não consigo, Zoe você é perfeita
Arauto

da pra fazer altos memes com esses rostos! ops já fiz uns 30 memes ksksksskk

Não tem nenhuma de celular do rakan, triste!!!!
Tropa

Do Rakan com a Xayah também

Beleza 1 milhão de Pc e meia dúzia de celular, parabéns.
Tropa

Massa que n tem UM pra celular do Rakan, que eh a melhor coisa do video.

aaaaa mds ta mt lindddoooo ja salvei a da neeko vendo as sg caindo do ceu mds se e f%d#a
Lenda

@iMiraZuke  escreveu:

@Draicker  escreveu:

Isso tá sendo spammado tantas vezes que gera dúvidas. Por mais verdade que seja, até parece que suporte é santinho e não faz nada de errado.

Mas isso é da perspectiva de um suporte, da perspectiva de um ADC o suporte só faz besteira, da perspectiva de um MID/TOP/JG a famosa bot lane q afunda o jogo, sendo q quando eu sou suporte isso n acontece muitas vezes (n sou perfeito longe disso), é sempre outra lane, mas enfim é só uma brincadeira.

Mas de fato assim como há muitos suportes q não protegem seu ADC, trollam na lane com trocas erradas q causam a morte do seu AD, há tbm ADCs q se matam mesmo vc tentanto de tudo pra proteger ele, ou vc saindo um segundo pra wardar e pingando pra ele tomar cuidado, bate a síndrome do 1v2 e dps ele ainda culpa vc '-'.

Tropa

Brabo Dms!
[̲̅ร̲̅и̲̅σ̲̅σ̲̅w̲̅]
Tropa

u estRe: Wallpapers em Alta - Guardiãs Estelares

Só eu estou procurando um de celular faz mo tempão

Aronguejo

Difícil escolher qual deles é o melhor! Essa animação está muito foda!
Tropa

Mas cadê a de celular do Rakan???? poxa, tava ansiosa e não tem ¬¬
Acadêmico de Piltover

Ai esse da Ahri chegando com cara de quem vai quebrar tudo ♥
Aronguejo

Eu gosto de acreditar que aquele olho vermelho que aparece na animação pertence a uma skin futura do Urgot.

Eu e meus sonhos.