cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vocês apoiam minha Skin?

Tropa

Vocês apoiam minha Skin?

Eu estava jogando LoL de boa, e pensei em um campeão com poucas skins, até que veio na minha cabeça,  , dai eu comecei a pensar em uma skin para ele, até que me veio, se lançaram Amumu Infernal, porque não podem lançar Ivern Infernal, eu sei, eu sei, que se lançassem essa skin ela não ia combinar nada com a Lore, más o que vale é a intenção não é mesmo? ai eu estava pensando nas skills dele:

Q: Ele lança uma corrente, enrolando seu inimigo.
W: Ia ser uma grama vermelha, no inicio dela ia ser um vermelho bem forte, e nas pontas (final) da grama ia ser um vermelho bem claro (o vermelho ia ficando mais claro ao percorrer até a ponta)
E: Basicamente a mesma aparência, só que um vermelho bem claro.
R: A Margarida ia ser de magma, com alguns buracos de lava.

E ai? o que acharam?

6 RESPOSTAS

Re: Vocês apoiam minha Skin?

Aronguejo

Acho que essa skin pra ele infernal iria parecer um apoio ao as queimadas na floresta...

Aronguejo

@Therion@  escreveu:

Acho que essa skin pra ele infernal iria parecer um apoio ao as queimadas na floresta...

Ta ai splash art

Tropa

Eu tbm concordo kkkk, más fazer oque né, alguma skin pra ele tem que ser feita.

concordo com voce a riot pode aproveitar e mudar a lore dizendo que o brand tentou incendiar a floresta que o ivern passeava por ai. o ivern foi tentar inpedir brand de por fogo na floresta e acabou pegando fogo. assim surgiu a skin kkkk
"Corra Antes Que Ele Te Pegue"
Tropa

**cogumelo do teemo** vdd vei ia ficar daora, e muito obrigado pro concordar com a ideia!