cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visual Update Janna, A Fúria da Tormenta.

Aronguejo

Re: Visual Update Janna, A Fúria da Tormenta.

A Janna realmente precisa de um rework visual e nas falas, eu pessoalmente gosto do kit dela, então espero q a rito não mude ele. Porém a riot disse em uma postagem no forum antigo, q pretendia contratar uma equipe nova para ajudar na criaçao de conteudo pq a atual estava sobrecarregada, eu espero q eles já tenham feito isso.
Little-Luxanna
Aronguejo

Cara, Meus parabéns !

Há Anos que venho tentando a Riot olhar para os seus campeões já lançados, Venho pedindo novas falas aos campeões anitogs...nãoe stou pedindo Rework total....só nas falas....é triste de jogar com meus mains e só ouvir as mesmas frases para qualquer situação, desde o rework da Tris....venho tendo esperança da riot colocar novas falas nos demais champs antigos.....Minha esperança aumenta agora com essa ATT de audio que  eles colocaram....

BORA RIOT ! Deixa ro jogo mais rico !!!

Tropa

Cara adorei muito essa ideia!!! A voz realmente poderia continuar a mesma, mas esses updates seriam muito bem vindos :3 cof cof 25 minutos de fala cof cof
Aronguejo

AMMMEIII!!!

Aronguejo

A Janna merece ter um design voltado a anjos, o desgin atual e sofrido e atrasado, e alem do mais, precisa de um rework em suas habilidades, eles são bons, mas pode ficar melhor.

Tropa

É verdade, essa skin ficou muito linda.

ela sendo aspecto da tempestade faria dela uma targoniana no caso, como o pantheon, taric, leona, diana e zoe e realmente ela renderia muito mais na lore como um aspecto e já entraria de uma vez na próxima lore do league que é a chegada dos observadores, que no caso todas as divindades estariam chegando em runeterra pra proteger o mundo e conter a invasão do vazio por meio de ichatia, a chegada da Kai'sa deixou bem claro que a próxima lore vai ser dos observadores Bardo, Aurelion Sol, Taric, Os Kindred, Leona, Pantheon, Zoe, Anivia, Volibear, Ornn, Diana e no caso também a Janna seriam as divindades que desceriam para runeterra, e nessa teoria também se inclui os 4 que estão sendo chamados até agora de guardiões do mar que no caso são a Illaoi, a Nami, o Fizz e o Nautilus só que segundo uma interação da illaoi  e a próxima possivel mudança de lore do Nautilus indica que existe um quinto guardião ambos também se encaixarão na lore, a Janna entrar nessa lore como a deusa do vento seria um ótimo aproveitamento e traria um bom destaque pra ela.

Tropa

Concordo, sempre imaginei a Janna como um anjo.
Arauto

Acho que n gostaria de ver a Janna como um aspecto. primeiro que acho que n combinaria, ela ficaria séria demais, e acho a Janna é mais desligada dessas coisas de runeterra. segundo que já existe um aspecto da proteção (n conheço mto sobre como funciona os aspectos e tal) que no caso séria o Taric. gosto de ver a Janna como um espirito elemental do ar, que protege o povo de Zaun dos gases tóxicos com seu vento revigorante. Acho que o visual e lore dela estão bem encaixados ao meu ver. Gosto do visual da Janna, tem gente que n gosta pelo fato dela estar semi-nua, mas eu n ligo, ela é um espirito do vento, é como uma sereia, só que do ar, então acho que n precisa de tanta roupa, alem do fato que vento significa liberdade. Acho que um rework visual, novos icones de habilidades, e uma mexida na sua gameplay (não muito pq na minha opinião ela está bem nesse quesito tbm) tária otimo pra mim.

E pelo amor de Deus, eu amo o cajado da Janna, acho tão lindo, como alguem n acha aquele cajado lindo gente??

Tropa

que coisa lindaaaaaa, ja quero pra ontem!

Tropa

Busco esse rework ha tanto tempo... Ela precisa muito desse update... ela é minha Main Principal. Uma das Lores mais revigorantes, concordo plenamente, em aumentar falas, melhorar visual e artes....♥
Arauto

@Crysttal@  escreveu:
Busco esse rework ha tanto tempo... Ela precisa muito desse update... ela é minha Main Principal. Uma das Lores mais revigorantes, concordo plenamente, em aumentar falas, melhorar visual e artes....♥

Psé, a Janna tá precisando de uma atenção, o visual in game n está bom, os efeitos de animações das habilidades tbm n (apesar que a animação do Q é linda). e já que agr ela é Deusa em Zaun, necessita de mais falas.

E o cabelo mds, é oq mais desejo um rework visual

Como deveria ser:

Como realmente é:

Mas querendo ou não, a prioridade da Janna pra um Rework visual é extremamente baixa por 2 motivos:

1. ela já ganhou rework visual.
2. existem champs muito mais ultrapassados que ela.

Então se ela for ganhar, provavelmente só daqui a alguns anos.
Arauto

@Gemada de Taric@  escreveu:
Mas querendo ou não, a prioridade da Janna pra um Rework visual é extremamente baixa por 2 motivos:

1. ela já ganhou rework visual.
2. existem champs muito mais ultrapassados que ela.

Então se ela for ganhar, provavelmente só daqui a alguns anos.

Então, a Janna existe desde o beta, recebeu só um rework visual (em 2011) que é até hj o design atual, às únicas mudanças mais "atuais" foram somente na coloração...igual aconteceu com Ezreal, Mundo, Pantheon, etc. Sei que existe champs que necessitam mto, mas acho que a Janna tem mais motivos para ganhar doq n ganhar. Problema msm é que a riot n dá esse tipo de atenção para suportes, por exemplo, a Janna até hj mantém os mesmos icones de habilidades desde o beta. Mesmo recebendo varias atenções por ter sido a campeã com maior win rate e pick rate da Soloq e compeititvo, ela n recebe uma atenção, por exemplo, com à loucura que aconteceu com o Turibulo, a Riot só jogou uns nerfs nela e um tapa buraco na sua passiva e acharam que tava bom.

Eu vejo a Janna numa situação semelhante a da Mf antiga e do Ez, por isso acho que ela deveria receber esse tipo de rework visual, mantendo à essencia da personagem, igual aconteceu com a Mf (e vai acontecer com Ez) mas mudando...modernizando. a Janna pode n estár tão sofrida quanto um Mundo, mas ela com crtz tem mais fanbase, mais pessoas que valorizariam seu rework visual, pq é só isso que ela precisa. Mundo, Pantheon e outros necessitados de um visual novo, irão receber um rework completo no futuro, estilo Akali e Evelynn...já a Janna n.

@Comandante Zahal Tem tanto campeão que precisa de rework( visual e de gameplay). Eu tento postar algumas ideias aqui, mas sempre tem aquele cara dizendo "Não, ela não precisa de rework, ela só precisa de um buffzinho. Ou aquele "estragaram meu champ com esse rework, não vou mais jogar. Por mim todos os campeões antigos receberiam um rework pelo menos visual. É evergonhoso olhar para um Ezreal e compará-lo a qualquer champ recente, a diferença fica gritante.

@Wind Chime

Bom, só comentando alguns pontos.
Janna não possui o mesmo icone da beta. Ela já tomou rework no visual dos icones. Você confundiu com o Jax :v

E a janna não mudou só a cor, foi um rework visual consideravelmente forte, mudando particulas, aparencia,

animações e voz. Mas obvio que nãoe stá no padrão atual, pois é um rework de épocas passadas de League. Essa imagem aqui mostra o visual por exemplo:

Janna ainda pode receber um rework visual um dia novamente. Kayle por exemplo, está confirmado de ganhar um novo visual. N lembro se ela ja teve algo visual, mas sei que em questão de Skills, ela ja tomou rework uma vez. (Ryze que o diga :V )

Sou contarrio a dizer que "Riot não da atenção pra esse tipo de suporte", ou suportes no geral.

Suportes são bem valorizados no game hoje em dia, eu sei pois é minha segunda Role e sei o impacto dela, tendo metas focados diretamente nos suportes, e seu impacto é visivel no jogo.

Janna teve que ser nerfada diversas vezes devido ao kit tóxico dela, que de froma simples e direta, permite fazer um impacto absurdo, sendo utilizavel em todos os elos, praticamente.

Então, não digo que deveria ser totalmente reworkada ou buffada diretamente, mas deveria conter mudanças no kit que aumentassem a skill-expression dela, abrindo espaço para jogadas mais avançadas e com isso, coisas mais fortes.

Arauto

@Gemada de Taric 

Então, acho que me expressei mal em alguns pontos

Eu falei que a Janna recebeu um rework visual, e uma mudança de coloração

O Seu rework visual:

Sua mudança de coloração:

Ela continou com mesmo Design, só mudou as cores, como aconteceu com outros champs

e os icones de habilidades são sim os mesmos desde o beta:

N é uma imagem do beta, porém é da season 1 ou 2. Mas Acredite quando eu falo que são os msm icones desde o Beta, eu já pesquisei mto sobre a Janna, por isso falo com tanta proprietade.

E querendo ou n, à atenção da Riot em relação à suportes utility é mto baixa, tanto que quando esse tipo de suporte entra no meta, fica por pouco tempo, pq logo a Riot toma "providencias"...que em parte é culpa dos players, que choram para esse tipo de personagem, falando que é anti-jogo e anti-fun. e a Riot tbm deixa escancarado que prefere suportes Tanque...e até suportes Pyke. e pode parecer fútil oq vou dizer, mas suportes utility tbm n aparecem mto em imagens oficiais da Riot, nunca eu vejo uma Soraka ou uma Sona nas artes, mesmo sendo champs que já foram simbolo do lol...já Alistares, Braums e....Annies, aparecem mto kkk

Aronguejo

@Umbra Witch Esse sabonete em HD aí me deixa mais emocionado que tudo :v

Sou Main Janna e concordo toltamente com vc ^^

LINDSAAA