cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Visual Update Janna, A Fúria da Tormenta.

Aronguejo

Re: Visual Update Janna, A Fúria da Tormenta.

Cara que ideias ótimas! Apoio tudo que você falou e o criador dessa arte tá de parabéns, essas falas combinam muito com o tema e história, minha favorita foi a interação com a Annie.

Tem champs que necessita de um RV mais do que ela, vc mesmo panth
Aronguejo

@NAO DOU ROAMlNG
acho que pantheon e mordekaiser, etc, precisam de rework completo, se não a riot já teria feito rework visual neles, esses campeões como udyr, nunu, etc precisam de rework completo e não só no visual. o twisted fate tinha os pés triangulares tambem e a riot resolveu com um rework apenas visual,

acho que eles se atrapalham muito, a riot é uma emprega enorme, eles deveriam solucionar de vez esse problema de atualizações de campeões, intensificar o maximo possível e resolver em um ano, mas eles querem ficar lançando teaser e o diabo a quatro que só atrapalham, deveriam ter uns 2 reworks visuais por mes, isso é o minimo, fora os reworks completos.

Quando não é sobre a Sona é sobre a Janna zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Highlighted

@Somos Pecadores

Os jogadores apenas desejam que ambas as campeãs queridas por eles permaneçam sempre atualizadas por em comparativo com outros campeões não estarem no mesmo nível de atualização. Qual o problema ?

@Lehra que assim seja, mesmo assim tem varios champion que tem um visual ultrapassado que precisam de um RV do que a janna

Tropa

Ideia muito boa, apoiado... A janna precisa mesmo de um rework

Aronguejo

Na verdade essa relação é o inverso do que vc falou, a rito encountrou a possibilidade de unir reworks especificos, mudanças na lore e novos eventos. Geralmente os champs para reworks são ecolhidos por mecanica e/ou visual ultrapassado, potencial pouco explorado e grandes problemas de balanceamento.

Vocês não tem provas!!! 

Boa ideia! 

Tropa

Sou mono Janna desde a S5, e você não faz ideia do quão feliz fiquei ao ler seu post, você disse tudo o que eu sempre imaginei/quis. A Janna pra mim sempre teve esse ar de sêr um ser mistíco, superior, deusa, mas ao mesmo tempo, um ser sereno e bondoso. Já está na hora de mudarem o visual dela, deixar os cabelos como na ultima skin, "moveis", adicionar novas falas e é claro mudar aqueles icones! . Heart

http://prntscr.com/isb3x1

Ele merece mais hein

esse legume sabe pular...

Tropa

Só um adendo, o zéfiro, o W da Janna, não é uma pomba e sim um pardal. Cat LOL

@Lehraescreveu:
Nossa!!!!! AMEI essa arte, total vejo a Janna assim, quero pra ontem!

o primeiro campeão que aprendi a jogar bem foi a janna, a mecanica dela é a mecanica que eu mais domino, não acho que ela precise de um rework grande, as habilidades dela são perfeitas, talvez um upgrade nas animações, interação com o espirito elemental dela (a pomba que do W)

A janna ia ficar PERFEITA com esse visual, se encaixa muito no universo do league,

Ia ser Incrível se a Janna fosse transformada em um dos Aspectos, Janna o Aspecto da Tempestade, Ou Janna o Aspecto do vento, a Janna é o unico campeão relacionado ao vento (alem do yasuo) transformar ela em uma deusa do vento seria perfeito para ela.

A Janna é um dos meus campeões preferidos, o conceito dela está ali, mas ela não se enquadra nele, o Staff/cajado dela tem um design estranho e antiquado, o cabela dela precisa de um rework, o cabelo da Zoe é muito mais esvoaçante do que o cabelo da deusa do vento ( OI?) mas pelo menos não é mais aquele amarelo ovo que era antes

Tropa

Preciso reler a lore dela, não lembro dessa parte dela ter uma forma de pássaro. Smiley Surprised
Arauto

AMEI

Tropa

POR FAVOR, ALGUÉM VEJA ESSE CONCEITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aronguejo

@Somos Pecadores escreveu:
Quando não é sobre a Sona é sobre a Janna zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Acho que é assim que funciona não é não? A gente sempre quer o melhor pro campeao que a gente joga... pode parecer egoismo mas é assim... não tem porque eu pedir rework visual pra sei lá um Mordekaiser, campeao que eu nunca joguei na minha vida inteira de League of Legends (EMBORA ELE PRECISE MUITO) Mas você pode abrir um topico com os campeoes que você acha que merecem e que voce joga, inclusive se fizer me marca, vou te dar todo o meu apoio e atenção ♥

Aronguejo

Apoio a ideia! Eu acho o visual clássico dela muito estranho, é uma mulher de biquíni com umas fitas, um cajado e um cabelo na forma de coxinha. Tá merecendo mesmo! Adorei essa arte inclusive.
Acho também que seria legal o cajado dela ter um formato que lembra o símbolo que caracteriza os personagens suportes (não sei explicar direito mas acho que dá pra entender), aquele iconezinho que fica no canto da tela mostrando se o campeão é mago, suporte, atirador, lutador e tal. É uma ideia que acho interessante, seria como um pequeno easter egg. Mas adorei esse do desenho *-*
Também aguardo algum dia um rework visual na Lulu e nas skins antigas dela...deram um rework visual na skin Treinadora de Dragões e ficou a coisa mais fofa do mundo, então fico ansiosa só de pensar como vão ficar as outras e o visual clássico. Talvez se eu tomar vergonha na cara e deixar de preguiça faço uma postagem aqui pedindo também.
Arauto

Eu já acho o contrário, a primeira frase que tem que sair é essa dos 2,95.

Essa frase fazia sentido na antiga lore, onde ela era uma humana, era mendiga e com isso dava a entender que ela precisou até se prostituir para conseguir sobreviver (o que é um pouco pesado, né?). Agora que ela é uma deusa, essa frase não cabe mais na campeã.
Dragão

Precisa sim , mas tem champs que precisam mais doq ela :C
Tropa

Que os Deuses do LoL ouçam vocês!