cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Veigar, The True Master of Evil: História de 100 paginas que escrevi, quero compartilhar com

Veigar, The True Master of Evil: História de 100 paginas que escrevi, quero compartilhar com

Salve galera! Tudo bem com vocês? Eu sou o Saint Vyne, um escritor amador apaixonado pela história do LoL e decidi, em um belo dia de verão (Estava chovendo e a net tinha caido) escrever minha própria historia de Aventura e Comédia, tendo como protagonista o personagem com o melhor ratio de "Humor x Altura" do jogo, o Veigar!
Veigar, The True Master of Evil é o título, escrevi ele ano passado, mas só agora tomei coragem para postar aqui kkk, espero de coração que vocês gostem, e como disse antes, sou amador ainda, qualquer correção ou dica, estou mais do que disposto para ouvi-las e aprende-las! 
Sem mais delongas, com vocês, os primeiros capítulos do meu livrinho, espero que gostem <3

Capitulo 1 

Meu nome é Veigar, eu sou o Mestre do Mal de Bandópolis, o Único e original Lorde das Sombras e Senhor das Trevas, sim esse sou eu.

Eu sou um ser maligno que causa tristeza e dor onde quer que eu passe, as pessoas que me veem se apavoram por sentir minha presença maléfica, sou absurdamente poderoso, nível “Te explodo com um R” de poderoso, um mago prodígio da arte das trevas e um ser de altura média totalmente normal para os padrões da sociedade.

Agora que a Persona foi estabelecida, vamos a história.

Era mais um dia normal em Bandópolis, eu estava em meu Castelo das Trevas, uma cabana no meio da floresta, ao norte da cidade,  era uma cabana pequena, pois eu não precisava de uma casa grande, já que eu sou... eu sou... eu sou HUMILDE, por isso não preciso de uma casarão, mas minha cabaninha é bem aterrorizante, ahh isso ela é, tanto que ninguém vem aqui, de medo.

-Não deve ser medo, deve ser por que essa casa fica no meio da floresta, Veigo.