cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Valkyrie Ferial, a Besta de Guerra

Tropa

Valkyrie Ferial, a Besta de Guerra

Essa é uma campeã criada por mim uns anos atrás só pela a zoeira mesmo, mas que eu refinei com o tempo e agora gostaria de compartilhar com a galera aqui do fórum. Vou tentar botar do jeito menos feio aqui, mas como não tenho muita experiência com posts, posso acabar me atrapalhando e deixando isso um pouco mais longo do quê deveria.

Infelizmente, como as minhas habilidades de desenho são nulas, vocês vão ter que imaginar a figura mesmo, foi mal...

O meu objetivo é criar uma personagem com mecânica única e complexa, que levaria muito tempo de treino e coordenação para aperfeiçoar, mas que ainda sim seria divertido de jogar com. Assim, essa personagem têm muita mobilidade mas pouca resistência, com um jogo de tudo ou nada e esquiva que pode deixar seus inimigos tontos usando as mecânicas de clique rápido, segurar, e uma mecânica única que irei chamar de Aérea.

Valkyrie Ferial

A Besta de Guerra (The War Beast)

• Títulos Alternativos:

A Besta Brincalhona (The Mischievous Beast)

A Mestra do Espaço-Tempo (The Mistress of Space-Time)

• Dados Pessoais:

- Nome: Valkyrie Ferial (Projeto Valquíria)

- Espécie: Experimento (Híbrida entre Grifo e Humano)

• Personalidade:

Curiosa, brincalhona, inteligente, esperta, sarcástica mas amigável, protetiva ao ponto de ser violenta, competitiva, muito imprudente e um pouco flertante.

• Aparência:

Valkyrie é uma Grifo antropomórfica. Não como um Vastaya, já que eles tendem a parecer bem humanos, mas sim como Warwick, uma besta que anda em duas patas.