cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Valkyrie Ferial, a Besta de Guerra

Tropa

Valkyrie Ferial, a Besta de Guerra

Essa é uma campeã criada por mim uns anos atrás só pela a zoeira mesmo, mas que eu refinei com o tempo e agora gostaria de compartilhar com a galera aqui do fórum. Vou tentar botar do jeito menos feio aqui, mas como não tenho muita experiência com posts, posso acabar me atrapalhando e deixando isso um pouco mais longo do quê deveria.

Infelizmente, como as minhas habilidades de desenho são nulas, vocês vão ter que imaginar a figura mesmo, foi mal...

O meu objetivo é criar uma personagem com mecânica única e complexa, que levaria muito tempo de treino e coordenação para aperfeiçoar, mas que ainda sim seria divertido de jogar com. Assim, essa personagem têm muita mobilidade mas pouca resistência, com um jogo de tudo ou nada e esquiva que pode deixar seus inimigos tontos usando as mecânicas de clique rápido, segurar, e uma mecânica única que irei chamar de Aérea.

Valkyrie Ferial

A Besta de Guerra (The War Beast)

• Títulos Alternativos:

A Besta Brincalhona (The Mischievous Beast)

A Mestra do Espaço-Tempo (The Mistress of Space-Time)

• Dados Pessoais:

- Nome: Valkyrie Ferial (Projeto Valquíria)

- Espécie: Experimento (Híbrida entre Grifo e Humano)

• Personalidade:

Curiosa, brincalhona, inteligente, esperta, sarcástica mas amigável, protetiva ao ponto de ser violenta, competitiva, muito imprudente e um pouco flertante.

• Aparência:

Valkyrie é uma Grifo antropomórfica. Não como um Vastaya, já que eles tendem a parecer bem humanos, mas sim como Warwick, uma besta que anda em duas patas.

Da metade do seu corpo para cima ela está coberta em penugem branca que se estende até seus braços, que se tornam em patas de pássaro a partir do cotovelo. Na parte de tras de sua cabeça há uma quantidade de penas que se estendem até suas costas como cabelo, e que vão lentamente mudando para uma coloração rosada. Mesmo sendo mais Grifo do que humana, Valkyrie não possui asas. Ela possui olhos rosados como seus "cabelos", e um bico amarelo.

Da metade do seus corpo para baixo ela está coberta em pelos marrom-amarelados. Suas pernas são as de um leão, com uma cauda saindo de trás dela que se estende até o chão caso ela queira.

Suas roupas são um par de calças longas e cinza claras, com uma corrente ao redor de seu quadril servindo como cinto, e uma faixa branca como uma gaze enrolada ao redor de seus peitos para mante-los no lugar.

Suas armas são várias adagas de lançamento que irei chamar de kunais pra deixar mais simples, com uma pintura rosa de tema de pétalas. Além delas, ela usa suas criações de mana, como correntes e portais, para batalhar.

• Estatísticas:

- Vida: 597 (+95)

- Regeneração de Vida: 8.2 (+0.7)

- Mana: 280 (+0.5)

- Regeneração de Mana: 5 (+0.7)

- Dano de Ataque: 55 (+3.3)

- Alcance de Ataque: 450 (quatro Teemos e meio)

- Velocidade de Ataque: 0.630 (+2.78%)

- Armadura: 16 (+3.5)

- Resistência Mágica: 30 (+0.5)

- Velocidade de Movimento: 340

• Habilidades:

- Passiva: Ajude os Vivos, Vingue os Mortos (Aid the Living, Avenge the Fallen)

Para cada aliado vivo, Valkyrie regenera 5/10/15/20 de mana extras em 10 segundos (níveis 1/6/11/16).

Para cada aliado morto, Valkyrie recebe um bônus de 5% Poder de Habilidade.

- Q: Garras da Besta / Correntes da Alma (Talons of the Beast / Chains of the Soul)

- Custo de Mana: 30/35/40/45/50 por kunai.

- Tempo de Recarga: 9/8/7/6/5 por kunai, podendo manter até 5 ao mesmo tempo.

Toque: Lança uma kunai que causa 50/80/110/140/170 (+20% PdH) de dano mágico no contato. Atravessa todos os alvos que não sejam Campeões e Montros Épicos. (Tempo de recarga de 0.5 segundos entre kunais)

Segure: Carrega todas as kunais que ela têm prontas no momento para lança-las juntas. Soma o dano e mana que seriam gastos caso as kunais fossem lançadas separadamente. (Lançar 3 kunais no nivel 1 daria 150 (+60% PdH) de dano e gastaria 90 de mana)

Enquanto Aérea: Teleporta para trás de um alvo e o prende com corretes de mana, causando 40/60/80/100/120 (+40% PdH) de dano mágico e o enraizando por 1 segundo.

- W: Portão de Teleporte / Chute Ascendente (Warp Gate / Rising Kick)

- Custo de Mana: 70 (toque), 100 (segurado).

- Tempo de Recarga: 30 segundos.

Passiva: Usar essa habilidade sozinha restaura metade do tempo de recarga.

Toque: Teleporta uma curta distância, recebendo um bônus de 20% VdM por 3 segundos quedecai após o primeiro segundo.

Segure: Cria um portal de 150 unidade de raio em volta de si mesma, teleportando aliados com ela mas não recebando o bônus de VdM.

Enquanto Aérea: Teleporta até o alvo e o chute de baixo para cima, causando 20/40/60/80/100 (+100% DdA bônus)(+40% PdH) de dano mágico e levantando-o por 1 segundo.

- E: Mestra das Acrobacias / Chute Sobrecarregado (Stunt Master / Overcharged Kick)

- Custo de Mana: 70.

- Tempo de Recarga: 15 segundos.

Passiva: Receber um abate ou assistência restaura o tempo de recarga dessa habilidade.

Toque: Valkyrie pula 600 em uma direção. Caso ela atinja um terreno ou adversário, ela os chuta e ganha o efeito de Aérea por 1.5 segundos e ganhando novas habilidades durante o efeito. Atingir um adversário causa 50/70/90/110/130 (+100% DdA bônus)(+30% PdH) de dano mágico.

Valkyrie é imune à danos de habilidades e controles de grupo durante o pulo inicial, e à todo tipo de controle de grupo durante o efeito Aérea. Ser atingida por uma habilidade durante o pulo inicial irá cancelar o resto do pulo e restaurar metade do tempo de recarga da habilidade.

Durante Aérea, Valkyrie poderá usar Correntes da Alma, Chute Ascendente ou Chute Sobrecarregado em um alvo dentro de uma área de 900 unidades, e cada habilidade custa 50 de mana e não possui tempo de recarga, como não é possivel usá-las sem usar Mestra das Acrobacias. Ao sair do efeito de Aérea, tanto ao usar uma habilidade quanto ao esgotar o tempo, Valkyrie receberá um escudo  que protege em 10 (+10% PdH)(5% mana máxima) por 5 segundos.

Enquanto Aérea: Valkyrie teleporta ao alvo e o chuta em uma direção, causando 30/50/70/110/130 (+100% DdA bônus)(+40% PdH) de dano mágico. Se o alvo acertar um terreno, ele ficará atordoado por 0.5 segundos.

- R: Decreto da Rainha dos Grifos (Decree of the Griffin Queen)

- Custo de Mana: 150

- Tempo de Recarga: 110/95/70 segundos.

Apenas Enquanto Aérea: Valkyrie carrega sua magia por 1 segundo e cai até 400 unidades de distância do alvo de seu último Mestra das Acrobacias, atacando o chão e criando uma explosão que causa 200/250/300 (+50% PdH) de dano mágico a todos os alvos em uma área de 600 unidades e os levantando por 1.5 segundos.

Bem, como podem ver eu realmente pensei para um casrai nela por um tempo já, e foi muito divertido pensa em como ela seria jogada por nós.

E aí, o que acharam da minha gata-passarinha? Jogariam com ela? Ou acha que a mecânica de Aérea é muito complicada? Se vocês realmente quiserem, eu posso tentar escrever a história dela em um post futuro, já que esse deve estar grande demais.

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Campeão Criado Por Fã: Valkyrie Ferial, a Besta de Guerra

Eai @aguion12, tudo bem?

Gostei muito da sua ideia. O tópico está bastante completo e organizado além das habilidades serem um show a parte. Só senti falta de uma história

Se quiser posso fazer uma análisa mais detalhada Smiley Wink.

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

Highlighted

Cara, não tenho nem o que dizer, ta incrível essa sugestão da campeão, eu só diminuiria o custo de mana do Q dela, mas o resto ta ótimo. c:
Tropa

@Hard Bone Opa! Como eu falei, e com o teaser das informações dela, eu vou criar uma história mais detalhada dela em alguns dias, mas por agora não tem como. Na real, eu já tenho o básico da história dela anotado, como ela nasceu e os caramba, mas realmente vou ter que dar uma olhada depois.

Tropa

@I Apollyon I Bem, o custo do Q dela tá até balanceado pra quantidade de dano que causa, mas realmente acho que dava pra diminuir um pouco. Valeu!

Aronguejo

Show. Gostaria muito de ler isso.

Abraço.