cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VEJAM!!! VOCÊS VÃO GOSTA!!!!

Aronguejo

VEJAM!!! VOCÊS VÃO GOSTA!!!!

Oiii!! Eu to aqui pra trazer uma sugestão de um campeão que eu criei!!!

Nome: Swantsu, O Elfo Adaptavel

Dano: Magico

Classe: Tanque Ou Mago

Tipo Do Dano: Dano Por Segundo.

Habilidades:

Passiva - Adaptação: Caso o Swantsu faça Armadura as habilidades dele ficam de um campeão tanque, caso faça Poder De Habilidade as suas habilidades ficam de um campeão Mago. Caso Swantsu faça Armadura e Poder De Habilidade, o jogo irá verificar sua "Build" e se Swantsu tiver mais PdH do que Armadura, suas habilidades ficam de dano magico. A mesma coisa a armadura.

Q - Esferas: 

Passiva: Swantsu tem 6 esferas que a cada 5 segundos atacam os inimigos causando dano magico.

Ativa: Swantsu comanda que suas esferas vão para o local indicado e causem dano magico.

Forma Tanque: Causa Dano Fisico E Cura-se Com O Dano Causado.

W - Translocação Rapida: Esta Habilidade tem 2 ativações.

1ª Ativação: Pula Para O Local Indicado Aplicando Lentidão A Quem Foi Atingido.

2ª Ativação: Pula Ao Local Indicado E Causando Dano Magico.

Modo Tanque: Swantsu Pula Ao Local Indicado Stunando Os Inimigos Que Estiverem Na Área.

E - Árvore Da Cura: Swantsu Planta Uma Semente Que Após 0,25 Segundos Nasce Uma Arvore Que Solta Frutas Da Cura Que Quando Um Aliado Ou Ele Clicar Com O Botão Esquerdo Nelas Eles Curam 50/85/100/125/150 De Vida.

R - Possivel Ressurreição: Após morrer, Swantsu pode selecionar um inimigo para que uma de suas esferas vá até ele, após chegar no inimigo, a esfera explode causando Dano Magico. Caso Mate O Inimigo Ele Ressurge Com 35% Da Sua Vida E 45% Da Mana.

Oi Gente!!! Deem Like Para Me Ajudar E Deixem Seus Comentários Para Me Falar Oque Vocês Acharam!! Muito obrigado Por Ver Meu Forúm <3

Abreço Do Tio!! Deem GG (O LIKE DO LOL) Para Me Ajudar!!

19 RESPOSTAS

Re: VEJAM!!! VOCÊS VÃO GOSTA!!!!

Adorei, 5 estrelas. 

Aronguejo

Muito obrigado! Se puder dar o GG <3 Agradeçu
Dragão

Meio broken isso aí hein

Aronguejo

Vlw Manin ^-^
Arauto

Eu ia ler mais o titulo parece que foi escrito por um analfabeto funcional, então nem tem como
TOPZERA D+ MY LIROU FIREND
Aronguejo

@hds813 escreveu:
Eu ia ler mais o titulo parece que foi escrito por um analfabeto funcional, então nem tem como

ok "main yasuo prata 5, vem x1 **cogumelo do teemo**", senta lá vai... KKKKKKKKKKKK 

é cada uma...

The fear of falling cannot more than a peace of flying
Aronguejo

'-'
Aronguejo

Eu prefiro ser analfabeto do que um preconceituoso com analfabetos!! E pelo menos eu tenho criatividade pra criar um campeão, eu não sou um critico infeliz como você :3
Arauto

@STRONDER JOKER, ah a assinatura é so uma piada, senta ai que eu sou platina 4, diferente de vc ne unrankedzão?
Arauto

Eu tenho criatividade pra mestrar d&d que é infinitas vezes mais criativo que essas porcarias de campeões que a glr vem postar aqui. Eu n tenho preconceito com analfabetos, mais por motivos óbvios ninguém quer ler um TEXTO escrito por um. Tem um erro de concordância ridículo ali no titulo, se tu n ta conseguindo passar seu texto em um corretor antes de postar é pq deve ser um tópico maravilhoso demais
Aronguejo

@hds813 escreveu:
Eu tenho criatividade pra mestrar d&d que é infinitas vezes mais criativo que essas porcarias de campeões que a glr vem postar aqui. Eu n tenho preconceito com analfabetos, mais por motivos óbvios ninguém quer ler um TEXTO escrito por um. Tem um erro de concordância ridículo ali no titulo, se tu n ta conseguindo passar seu texto em um corretor antes de postar é pq deve ser um tópico maravilhoso demais

Reclama de analfabetismo funcional e usa MAIS no lugar de MAS. 

Falou pouco mas falou bosta. 

Aronguejo

@O Caco escreveu:

@hds813 escreveu:

Reclama de analfabetismo funcional e usa MAIS no lugar de MAS. 

Falou pouco mas falou bosta. 

kkkkk carentaço o mlk! antes a galera que posta os campeões criados do que um maluco desse que vem bostejar no fórum hahaha

The fear of falling cannot more than a peace of flying

Esse E ficaria melhor se fosse 50/75/100/125/150, 50/85/100 não faz sentido... do nível 1 pro 2 da habilidade aumenta 35, do 2 pro 3 aumenta 15.
Aronguejo

Eu Tenho Uma Coisa Pra Te Falar!!! Elo não significa quem é melhor e quem é pior! Eu não gosto de jogar ranked porque todo mundo se xinga quando perde. Então, eu não e surpreendo nem se tu for um Diamante. Então... Você é um nada pra mim =3
Aronguejo

Não sei se tu sabe mas teve 39 skins de campeões que foram criados por jogadores. Como o Jax Cajado Divino
Aronguejo

Obrigado Pela Sugestão! Porém eu coloquei assim porque a vida base nível 1 dele é só 675 então ele é bem frágil!

A Shyvana no nível 1 tem 595 de vida. E ela fica bem resistente com o passar do tempo, eu acho que 675 de vida é bastante até.
Aronguejo

e caso ele faça tanque a cura do E aumenta <3
no nível maximo

@hds813 escreveu:

Ta querendo apanha né ?