cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VEJA!! VOCÊ VAI GOSTAR :D

Aronguejo

VEJA!! VOCÊ VAI GOSTAR :D

Oiii!! Eu to aqui pra trazer uma sugestão de um campeão que eu criei!!!

Nome: Swantsu, O Elfo Adaptavel

Dano: Magico

Classe: Tanque Ou Mago

Tipo Do Dano: Dano Por Segundo.

Habilidades:

Passiva - Adaptação: Caso o Swantsu faça Armadura as habilidades dele ficam de um campeão tanque, caso faça Poder De Habilidade as suas habilidades ficam de um campeão Mago. Caso Swantsu faça Armadura e Poder De Habilidade, o jogo irá verificar sua "Build" e se Swantsu tiver mais PdH do que Armadura, suas habilidades ficam de dano magico. A mesma coisa a armadura.

Q - Esferas: 

Passiva: Swantsu tem 6 esferas que a cada 5 segundos atacam os inimigos causando dano magico.

Ativa: Swantsu comanda que suas esferas vão para o local indicado e causem dano magico.

Forma Tanque: Causa Dano Fisico E Cura-se Com O Dano Causado.

W - Translocação Rapida: Esta Habilidade tem 2 ativações.

1ª Ativação: Pula Para O Local Indicado Aplicando Lentidão A Quem Foi Atingido.

2ª Ativação: Pula Ao Local Indicado E Causando Dano Magico.

Modo Tanque: Swantsu Pula Ao Local Indicado Stunando Os Inimigos Que Estiverem Na Área.

E - Árvore Da Cura: Swantsu Planta Uma Semente Que Após 0,25 Segundos Nasce Uma Arvore Que Solta Frutas Da Cura Que Quando Um Aliado Ou Ele Clicar Com O Botão Esquerdo Nelas Eles Curam 50/85/100/125/150 De Vida.

R - Possivel Ressurreição: Após morrer, Swantsu pode selecionar um inimigo para que uma de suas esferas vá até ele, após chegar no inimigo, a esfera explode causando Dano Magico. Caso Mate O Inimigo Ele Ressurge Com 35% Da Sua Vida E 45% Da Mana.

Oi Gente!!! Deem Like Para Me Ajudar E Deixem Seus Comentários Para Me Falar Oque Vocês Acharam!! Muito obrigado Por Ver Meu Forúm <3

Abreço Do Tio

2 RESPOSTAS

Re: VEJA!! VOCÊ VAI GOSTAR :D

Se fazendo ARMOR ele fica tank e Fazendo AP ele fica APCARRY, INSTABUY zonhya, armor e ap em um único item. ^^
Essa ultimate tá um tanto quanto OP, só mirar no ADC, ter um Zilean no Time, Anjo Guardião e acabou, _ IMORTALIDADE CONCEDIDA _.

Highlighted
Aronguejo

Re: VEJA!! VOCÊ VAI GOSTAR :D

Imortalidade não! Só não vai morrer até 3 vezes! E quem disse que o Zilean vai ultar nele? rsrsrs