cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Vídeo] Por que as punições de tempo da Riot são falhas? - Análise Crítica

Highlighted
Aronguejo

[Vídeo] Por que as punições de tempo da Riot são falhas? - Análise Crítica

Olá galera, recentemente achei um tópico antigo meu aqui no fórum falando sobre esse assunto bem interessante, então resolvi fazer um vídeo disso, espero que gostem do conteúdo e por favor deixem seu feedback que é extremamente importante para mim e para poder melhorar o canal. 

17 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: [Vídeo] Por que as punições de tempo da Riot são falhas? - Análise Crítica

sinceramente prefiro perder pdl do que ganha leaver buster alias minha conta esta com leaver por causa de um bug desse client de Merda que tu picka o champion e não sai da seleção é bug raro mas ja vi gente falando do mesmo

Nice vídeo, leave buster não faz sentido na maioria das vezes...

Quem nunca pegou um time em que alguem não se conectou e você ficou solo na lane contra 2 sem conseguir ficar vivo e o seu time é troll e não quer dar surrender e você tem que ficar la feedando e se você sair do jogo que não da pra ganhar você toma leavebuster.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri
Aronguejo

@Vastayan Fox  escreveu:
Quem nunca pegou um time em que alguem não se conectou e você ficou solo na lane contra 2 sem conseguir ficar vivo e o seu time é troll e não quer dar surrender e você tem que ficar la feedando e se você sair do jogo que não da pra ganhar você toma leavebuster.

O certo seria esperar acabar, mesmo perdendo, quem sabe você não dá uma reviravolta? Já dei muitas vezes mas a decisão é sua Smiley Happy

Barão

Já peguei low priority 2 vezes esse mês por causa de bug do Client do jogo.
Pior que perdi 41 PDLs nisso, sem direito a devolução.
É brincadeira viu...
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:
Já peguei low priority 2 vezes esse mês por causa de bug do Client do jogo.
Pior que perdi 41 PDLs nisso, sem direito a devolução.
É brincadeira viu...

Tenso, mas conseguiu recuperar depois?

Tropa

Sim
Tropa

Estou na mesma situação que você isso gera um desanimo muito grande.

Aronguejo

Porque a empresa tá preocupada em ter público, não praticantes ... a visibilidade esportiva dá mais lucro que a prática em um jogo que só vende cosmético.

Acredito que a comunidade possa melhorar com incentivos, como em icones ou até skins de boa conduta no final de cada temporada.Assim diminuindo kiters e jogadores toxicos a fim de uma recompensa.
"Poppy é a Grande Heroína de Demacia"
-League Of Poppy

acabei de tomar um leaver buster pq o jogo nao quis abrir e estava dando partida em andamento , reloguei 3 veses e nada ,voces da riot gastam uma nota pra desenvolver skins e nao dao um jeito na  do servidor.agora vou ter que esperar 20 mim 5 partidas por culpa de voces e nada a é feito para nos ajudar , nem pra voces por uma opçao no suporte (prove que a culpa é nossa e tiraremos seu ban) eu teria maior praser de printar a tela do meu pc e mostrar pra cvs , desse jeito vou acabar migrando pra outro game mesmo gostando do lol por que voces nunca resolvem essas questoes,obs : nao é a primeira vez que isso acontece so vim aqui por que nao aguento mais voces trolarem a gente desse jeito mano .

Eu sei que existem muita coisa que pode acontecer como net cair e etc, mas pelo menos nos meus jogos, quem vai sair do jogo avisa que está quitando. eu acho leavebuster muito pouco, o povo se mata e quita e fica por isso mesmo.
por mim, se xingou já toma ban permanente, se "caiu" por mais de 2 minutos 2 vezes na semana é ban permanente.
e obviamente não teria leavebuster.

vcs podem dizer que a punição é muito dura, mas se por qualquer motivo vc saiu do jogo, é só não fazer isso de novo durante a semana simples, joga em outra conta ou se arrisca, agora ferrar o jogo de quem ta fazendo tudo direito é sacanagem.

isso já ia diminuir muito o número de trolls e o servidor ia ficar menos tóxico

Dragão

Não entendi a proposta de resolução para sua analise. Explica? 

Dragão

Para min o que a Riot poderia fazer a respeito disso é criar um crédito de tempo. Se um jogador ele tem uma conduta boa por +10 partidas ele ganha créditos que da a segurança ele que, em um determinado acidente, ele não será punido com o Leave Buster. 

Aronguejo

@ShZi  escreveu:

Não entendi a proposta de resolução para sua analise. Explica? 

Seriam punições aplicadas de maneira diferente onde não seria necessário esperar antes de cada partida e sim uma espera direta, porém mais severa.

O client é horrível, as punições muitas vezes acontecem injustamente, e remake não deveria perder PDL, na minha opinião só um leaver buster de 10m... Não fez ngm perder nd além de tempo, o leaver buster cobra mas os PDL acho desnecessário
~Aceite a escuridão, ou morra nas trevas~
Aronguejo

a empresa n faz nada