cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

Resolvido
Highlighted
Tropa

Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

Nome: McCkraken, o Lendário Cérbero
Função: Atirador, Duelo,Curta distancia, Caçador
Características: Dano AD, e Resistecia

Personalidade: misterioso, sombrio, de carater calmo e desinteressado, porem atento e esperto, nao teme a morte e acredita que nao ha nada a perder.

Hobbies: alem de caçar coisas que nao sao desse mundo: tocar violino, e dormir junto aos seus cães

 

Atençao: para abrir as imagens click com botao direito e abra em uma nova guia!

 imagem Cerbero transformaçaoimagem arma Arcanjo em açaodesenho representativo de McCkraken

HISTÓRIA:


Mc.Ckraken é seu sobrenome, que vem de seu clã de caçadores muito conhecido por suas táticas de rastreamento e habilidades mercenárias. Por optar usar seu sobrenome o seu primeiro nome é um mistério.
Esse homem e descendente do antigo clã de Caçadores da Noite que se dividia em duas familias McCraken e FulGreen. Eram um povo caloroso e unido, possuiam otimos musicos e festejavam. Eram de rica cultura e conhecidos por seus festivais da floresta. Com jogos e boa comida provinda de temporadas de caças aos Javalis de Pestana, que possuiam uma carne saborosa, porem de dificil captura, sendo a caça designada propriamente ao Clã da Floresta onde, como uma tradiçao, era destinada aos jovens caçadores, que de fato seria o maior evento entre as duas familias do Clã da Noite. Este evento atraia pessoas de todos os reinos e se fazia importante para o comercio entre oas grandes cidades.  Viviam as margens do Rio Serpentinoonde se sustentavam atravez das negociações com as granes cidades no cultivo de subsistência, artesanato, especiarias como poções, elixires e antídotos, carnes raras de caças da Floresta Negra, e mais restritamente pelo pratica mercenária. 
Durante a primeira Guerra Magica, Noxus tenta invadir demacia pelo Rio Serpentino mas o Clã da Floresta revida com trupe de caçadores e rastreadores especiais  EEC, (Esquadrão Especial Cérberos) que contavam com cães gigantes. Combateram as forças noxianas nas fronteiras de Demacia.  Apos a frustrada tentativa de invasão, devido a experiencia e eficacia do clã de Caçadores da Noite ou Clã Noturno como tambem era conhecido. Noxus recua deixando um grande devastação a aquele lugar. E assim, o rei Jarvan de Demacia em reconhecimento à grande ajuda passo o titulo de Guardioes da fronteira ao Clã da Noite, estabelecendo um laço vigoroso e duradouro entre as duas naçoes.
Apos o periodo das guerras o clã noturno, conhecido tambem como Clã da Floresta, enfrentou um grande interlúdio que seria a invasão de criaturas do Vazio a Floresta Negra, local de principal atividades desse Clã. Assim, as familias McCkraken e os FulGreen decidiram se afastar da Floresta negra, restando apenas alguns McCkraken na floresta.
A invasão do Vazio se tornava uma grande preocupação ate para as cidades e deveria ser aniquilada de uma vez. Então o Clã dos Caçadores da Noite foi reunido novamente e junto as naçoes de Runeterra formaram um grande exercito. O Clã da Floresta tinha um grande trunfo que baseada na magia secreta da ativação dos poderes entre os Druidas dos FulGreen e os Submundanos dos McCkraken. Um jovem promissor herdeiro das duas linhagens foi designado para esse trabalho pertencente ao esquadrão Cérberos mesmo com a pouca idade se mostrava hábio ao trabalho, era o portador dos Cães da Guerra e herdeiro legitimo do sangue Cérbero ( antiga linhagem que provinha do pacto entre druidas noturnos e submundanos), foi designado a missão de aperfeiçoar as técnicas secretas longe das terras infectadas pelo Vazio.
Muitos demacianos foram designados para essa guerra que ja perdurava a anos,e entre eles uma garota prodígio treinada pelo clã da noite durante muito tempo que decidira entrar para o exercito depois de ter seus pais assassinados pelas criaturas do Vazio, a jovem Shauna Vayne  que foi de grande ajuda como comandante da 13º frota de guerrilha demaciana mesmo tendo pouca idade teve seu posto por méritos concedidos pelo coronel Jarvan IV . Porem as criaturas do Vazio eram sobre humanos então eram superiores aos exércitos especiais. E na derradeira investida contra as forças do Vazio, o exercito demaciano e os caçadores estavam totalmente acabado nem mesmo os Esquadrão Especial Cérberos estava mais de pé. A guerreira Shauna estava esgotada em campo de batalha onde se viam poucas criaturas, mas nenhum guerreiro de pé, seria esse o fim da batalha? Entao, em um relance ela enxerga um homem acompanhado de dois cães gigantes, e oque pareciam armas relíquias,"- Garota, essa luta nao e mais sua, descanse agora fez um bom trabalho... Alias seu nome ?-" disse aquele homem com um ar sombrio e misterioso. "-Sera nossa Salvação-" ela diz com a voz fraca e então desmaia.
Mais tarde, nos hospitais de Demacia, Shauna se levanta e sem entender como estaria ainda viva depois daquele massacre, Obtem sua respostas do General Jarvan IV que reportou apenas que o Lendário Cerberos havia despertado.
Apos anos esse acontecimento se tornara lenda, porem havia indícios fracos sobre atividades do Vazio em Valoran, a entao intitulada Caçadora Noturna, Vayne, continuara combatendo os seres sobre-humanos pela estrada atras de desvendar o Lendario Mc.Craken, o Caçador Cérberos. Quando em uma de suas viagens ela se depara com boatos de um mercenário nas ilhas de Bilgewater que usava o estilo de caça dos EEC ( Esquadrão Especial Cérberos). Sem titubiar, partiu ela sabendo que la encontraria as respostas daquele aterrozado dia de guerra, que se tornara uma incógnita em sua memória.
Andando pelas ruas fétidas de Bilgiwather, Vayne para Em um dos bares da cidade para coletar informações, quando escuta uma voz familiar chamar o seu nome. “-Seu nome... Vayne-”. Ela se assusta ao virar e se depara com aqueles dois grandes cães e uma figura que habitara um longo tempo a suas memorias, "- Então ele... foi aquele homem que salvou todos naquele dia...?-" pensou Vayne. Ela ainda tinha muitas perguntas. Mas naquele momentos uma grande alvoroço toma conta daquele lugar e de repente surgem criaturas malignas “- Ei, garota agora não é a hora, temos um trabalho aqui-” disse o homem misterioso, e assim a Caçadora Noturna, finalmente encontrara a sua resposta: aquele era o Lendário Cérbero.

                                                                                                    FIM

 

Habilidades:

 

obs: os ativos das habilades mudadas pela ultimate esta em azul


P- Ronda/Guarda: Mc. possui dois cães que fazem sua guarda voce pode seleciona- los e indicar um deles a fazer a ronda no mapa, e outro a fazer sua guarda andando ao seu lado, eles reagem ao inimigo ao entrarem no seu campo de visão


*Shad: Ao ver inimigo avança e ao agarrar inimigo faz dano e reduz a VDM ate o fim do agarrão.
*Mirrors: Ao ver inimigo avança e se paralisa-o por um curto tempo o deixando visivil ao periodo desse.
ambos ativam o Arcanjo de Mc.Ckraken.

Shad é mais esguio tem mais mobilidade e causa dano 
Mirrors é maior e mais pesado pouca mobilidade, porem mais forte

P- Instinto de caça:  Recebe  VDM, equivalente a vida tirada dos inimigos, ao persegui-los. Chegando ao max de 50%

 

Q- Rosa Negra: Ao ativar, a Rosa Negra  recebe balas perfurantes que  marcam inimigo durante 5 seg, inimigos marcados sofrem investida do cão de guarda, aplicando as passivas de Shad e Mirros.
Latido infernal : Com seu latido amedrontador causa temor a inimigos em volta por 1,5 seg.

 

W- Punhal Sangrento: Mc. realiza um rolamento enquanto saca seu punhal, seu prox. AA atinge seu inimigo a curta distancia fazendo  dano adicional e ativando uma investida de seu cao de caça contato apos efetuado com sucesso ganha velocidade de movimento que decai dentro de 3 seg
Alcançar a Caça: Realiza um salto feroz causando dano a inimigos por perto.

 

E- Arcanjo: Sua espingarda de longo alcance e ativada quando seus caes debilitam um alvo, realiza um tiro perfurante em linha reta( skill shot) que causa grande dano, o tempo e restituído se abater o alvo.
Devastar: Garras rasgam alvos a sua frente

 

R- Maldiçao do Cérbero: Mc.Ckraken se une a Shad & Mirros para invocar a mutaçao de  Supremo Cérberos, ganhando aumento drástico na vida  e mudança da suas habilidades que  podem ser usadas apenas uma vez.
Aniquilar: Realiza uma mordida fatal para cada um deles (3 cargas).

*Quando se transforma, usa o estado atual da mana durando ate o fim dela e suas habilidades nao tem custo. O tempo de sua ultimate e baixo  sendo propicio a varios combos. Assim como a campeã  .

 

OBS: esse campeao a principio parece OP, mas o fato e que ele sera um carry que equilibra dano com resistencia sendo as vzs linha de frente, no mesmo esquema do campeão .

Deem sua opiniao se merece uma chance ou talvez numa proxima

se gostaram da lore ou do quit ou se naog ostaram de nada.
Valeu obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

fala noifer as imagens estao la em cima e so clicar com botao direito e abrir em nova guia
ja vou avisando que sao bem modestas mas da pra ter uma ideia
hehe
12 RESPOSTAS

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

Gostei da sua ideia. :3
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

obrigado, deu trablaho criar essas skils dele kk
oque vc mais gostou nele?

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

Fio se tem a palavra espingarda (shotgun) em uma das habilidades, eu ja sei que vai ser bom. Preciso dizer mais nada...
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

booa kkkkk tbm me amarro em armas

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

Show! Segue o feedebak que te passei no cliet do lol, mas meus parabéns! quem sabe essa ideia não vai pra frente? Mesmo que não aproveitem tudo, tenho ctz que algo pode ajuda-los na criação de um novo champ! Vlw man! Tmj.

Tenta criar uma imagem pra ajudar no entendimento do campeão e tal!
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

po bistu valeu a moral mano isso me ajuda bastante
Aronguejo

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

achei interessante mas nao consigo ver as imagens. :3
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

TKing e so clicar com botao direito na imagem e abrir em nova guia, sao so rabiscos mas da pra vc ter uma ideia de como seria.
valeu pela força amigao!
Aronguejo

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

Gostei! Faltou as imagens, ia ser show.
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

fala noifer as imagens estao la em cima e so clicar com botao direito e abrir em nova guia
ja vou avisando que sao bem modestas mas da pra ter uma ideia
hehe
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

Muito irado, eu curti pacas.
Eu tbm criei um, só tenho que alterar um pouco a lore dele por conta das mudanças no game, dá uma olhada lá e me diz o que você achou.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/Cria%C3%A7%C3%A3o-de-Campe%C3...
Tropa

Re: Uma sugestão para campeão Atirador/Caçador

muuuuiiiitttoo legal ^-^