cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma ideia de campeão + Item

Arauto

Uma ideia de campeão + Item

Rogna era o nome do ritual que acontecia em Nadile, uma aldeia do litoral de Xantyh, continente que se situa ao norte de Runeterra. Guerreiros aos seus 23 anos eram enviados até uma caverna, chamada Tempestade  para encontrar o Trovão e assim renascer como seu filho. O Rogna tinha como principal objetivo encontrar o Nascido do trovão, o ser que seria responsavel por carregar consigo a vontade do trovão e assim trazer equilibrio a toda Xantyh.

Porem algo de errado vinha acontecendo nos ultimos Rognas realizados, boatos rondavam por Nadile, boatos que diziam que o trovão havia se cansado dos Xantynanos, devido a falha do ultimo escolhido. Parte dos guerreiros que entravam na tempestade voltavam em transe e permaneciam assim até sua morte e a outra parte sequer voltava.

Kyerra ainda quando criança, viu sua mãe morrer de desgosto após seu pai retornar da tempestade como um zumbi, e mesmo sabendo do risco, ele jurou vingar seus pais, entrando na tempestade e trazendo equilibrio ao seu povo.

O dia chegou, Kyerra deixou seu pai aos cuidados de alguns amigos e partiu para a Tempestade. Chegando la ele olhou para aquela caverna e viu as pessoas entrarem naquela escuridão sem fim, era como se elas estivessem sendo engolidas pela escuridão, ele pensou, deu um passo para trás, e bem de vagar olhou toda a montanha até o seu topo onde as nuvens estavam recostadas e os raios as banhavam.

Kyerra entrou na caverna junto a dez jovens, e por muito tempo os dez subiram juntos, eram rampas  seguidas por túneis estreitos para cima, as rampas pareciam terem sido feitas aos socos e os tuneis a cabeçadas.  Depois de algum tempo escalando Kyerra começou a duvidar de si mesmo, as vozes de seus pais ecoavam em sua cabeça, seus olhos ja não viam mais nada alem das pedras a sua frente, ele sentia como se ja tivesse passado-se dias e ja não conseguia saber se estava subindo ou descendo, até que ele viu uma luz no fim de um dos túneis, sem perder tempo ele se enfiou no túneu e ergueu sua cabeça para fora sentindo a brisa do vento bater em seu rosto, o cheiro de chuva em seu nariz e os trovões gritando em seu ouvido. Consegui, ele disse, o alivio em seu peito era tanto que ele passou a ouvir os gritos dos trovões como palavras jogadas ao vento, desacreditando nos seus ouvidos ele olhou para os lados procurando um rosto, mas não viu nada alem de uma neblina bem densa. Volte por onde veio e tenha vida eterna ao lado de seu pai, ou pule e traga o equilibrio que seu povo tanto anseia, disse o trovão, abrindo um caminho na neblina para um penhasco. Kyerra questionou o trovão, mas não teve resposta, ele caminhou até a beira do penhasco, e viu toda Runeterra diante de seus olhos, ele viu a escuridão que cresce e a luz que vai de encontro a ela, uma lagrima banhou seu rosto, e ele saltou do penhasco; Durante sua queda os trovões explodiram o Céu azul e fizeram dele preto, um relampago azul saindo de uma das nuvens foi em sua direção rasgando o Céu ao meio, e o abraçou dourando o resto de seu caminho até o chão.

Passiva

Shok: 

Algumas habilidades de Kyerra eletrocutam seus inimigos, inimigos eletrocutados perdem 10 de resistencia mágica

se o mesmo inimigo for eletrocutado 3 vezes ele entra em shok e fica stunado por 1.30 segundos

Revendo as habilidades

Q -  Uma skill shot de 800 a 1300 de range, escala com 70% do AP 10% do AD, 100 de mana em todos os niveis e o CD decrescente por nivel começando em 10 ate 5. na pratica ela funciona como o Q do lee sin, só que pode pegar em paredes. A segunda ativação não tem como parar, ou seja, você fica invulneravel em forma de raio

W- Uma skill comum de 30 de mana em todos os niveis, 14 segundos de CD decrescente por nivel começando de 14 ate 9, que faz você causar 30 de dano bonus como dano magico ao contato por cada hit, parte do dano causado por seu AA também é espalhado como dano em cadeia a todos os inimigos eletrocutados. E também tem o silence

E- Um dash de 590 de range, escala com 45% do AP, Mana 30,40,50,60,100, 16 segundos de CD decrescente por nivel começando em 16 e indo até 11. Ele eletrocuta todos os inimigos no caminho, e caso o inimigo ja esteja/tenha sido eletrocutado o CD do dash reseta. Esse reset funciona como o E do Yasuo, ou seja, tem um CD para poder usar de novo no mesmo inimigo. Se você usar o dash em uma filera de inimigo que ja tenha sido eletrocutado, o reset entra em CD em todos eles ao mesmo tempo

R- Uma skill de 900 de range, 120 de mana em todos os niveis, 90 de CD em todos os niveis. Escala com 200% do AP. Você da 2 pulos no ar que eletrocutam os inimigos no seu pé, em uma area de 450 de range duas vezes. Caso você de os 2 pulos, você vai subir um pouco mais, ficar invulneravel e poder escolher uma area dentro de 900 de range para cair como um trovão AMARELO dando dano mágico aos inimigos ao redor de 550 de range. Os saltos funcionam como um minigame, você aperta o R uma vez e salta, dai vai liberar a opção para tu apertar o R de novo, você pode ser stunado entre esses dois Rs ou simplesmente não completar a ult. 

Kyerra trouxe com ele a tanga

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Uma ideia de campeão + Item

Eai @Bills, tudo bem?

Achei bem legal sua ideia, principalmente por que a história está bem desenvolvida e as habilidades estão bem estruturada, mesmo parece um pouco desorganizada.

O item é bem estranho, é para ser algo exclusivo?

Posso fazer uma análise mais detalhada se você quiser Smiley Wink

Por enquanto é isso.
Boa sorte com teu campeão.
: Agradeço por sua contribuição

Arauto

Re: Uma ideia de campeão + Item

@Hard Bone Hey, eu não tinha visto foi mal, as notificações estavam bugadas. Desorganizada você diz o kit dele? Ou a historia? Eu escrevo historias para treinar minha escrita, dai quando tenho um tempo livre, eu tento desenhar minha imaginação. O item eu gostaria de ver para todos os campeões, um item que não tenha status algum, e comece a escalar conforme o escalamento dos status do campeão, algo semelhante a lagrima da deusa por exemplo, mas ao invés de te dar apenas mana, este item te daria uma porcentagem de todos status que você adquirisse na loja