cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma coisa aleatória que estive pensando.

Uma coisa aleatória que estive pensando.

Após eu ver a batalha do Sasori no Naruto Shippuden pela 8ª vez que estou reassistindo, eu comecei a analizar cada personagem do anime e tentar encaixar suas caracteristicas com algumas dos campeões do League of Legends para imaginar umas ideias de Skins.

E após ver a batalha do personagem já mencionado, que é um marionetista psicopata que faz suas marionetes a partir de cadáveres humanos para quem não conhece ou não se lembra, eu imaginei uma skin para o Azir, onde ele não iria controlar soldados, mas sim marionetes.

Sim é um pouco estranho mas se encaixaria bem no campeão, afinal o estilo de jogo do Azir se assemelha muito com o estilo de luta de Sasori, ambos controlam objetos ou pessoas para lutarem por eles.

Posso estar brizando muito, mas só eu imagino que seria uma baita skin pro Azir?

Eu não sou nem um pouco bom para desenhar, então não posso criar uma Arte para ser usada como exemplo. Mas tentarei descrever da melhor forma possível minha visão de como seria essa skin, espero que tenham imaginação.

Spoiler
Use o Tema "Congregação das Bruxas", como a skin da Lissandra e Camille.
Seria uma skin desse tema, onde o Azir assim como as demais skins é um bruxo/demônio.
Seu corpo seguiria o design sombrio e suas marionetes seriam assustadoras, lembrando até corpos humanos sem expressão.
Quase como se ele estivesse controlando corpos reanimados.
Sim eu sei, é muito bizarro. Mas o Tema é sombrio e deve ser explorado da melhor forma possível.
O Azir teria sua cabeça como um Corvo, porém um pouco mais próximo das mascaras que usavam na época da Peste Negra.

E sim, eu tentei procurar uma imagem de algum artista em sites como o Deviant, mas não achei nenhuma... Provavelmente porque essa ideia parece ter saido da cabeça de um psicopata e ninguém quer desenhar isso, poha nem na galeria do JHKris eu consegui achar proximo ao que estou pensando.

BTW ele fez algo interessante que pode ser usado de referência

7 RESPOSTAS

Re: Uma coisa aleatória que estive pensando.

Achei que era Mordekaiser velho oeste onde ele chama voce pro DUELO ao meio-dia na ult MAS achei legal sua ideia voce assiste naruto logo é um homem de cultura...
Pensei tambem em Yasuo Espadachim da Nevoa :V

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Nah, Naruto é muito conhecido até mesmo pelos Normies.

Um Homem de Cultura assiste bem mais que isso, sou apenas um iniciante na arte de ser um Weeb. Mas pelo menos meu conhecimento com Memes é muito bom.
Dragão

Nunca assisti Naruto (na real até assisti o clássico, mas esqueci tudo...) Devo me tratar?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@ShoyoTEmO Como assim você assistiu Naruto Classico cheio de Filler.
Mas nunca assistiu Naruto Shippuden que tem bem mais História?

Assiste os primeiros 30 Ep. que você já quer terminar tudo para pegar a História. O Hype monstruoso vem quando o Kakashi usa pela primeira vez o Mangekyo Sharingan, com o Jutsu Kamui e manda o braço do Deidara para outra dimensão.

Depois disso é igual descer de carrinho de rolemã na ladeira, pega embalo para nunca mais.
Dragão

Você tá falando do Shippuden? E por onde você assiste?
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Sim é o Shippuden que estou falando.

Eu assisto os dublados pela Netflix, como o restante só tem dublagem original, eu assisto pelo App Animes Brasil, é o menos pior para assistir pelo celular.

essa skin do azir com alguma fala fazendo referencia a puppet master do metallica seria show