cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma Nova Skin - FROZEN FENCER FIORA

Tropa

Uma Nova Skin - FROZEN FENCER FIORA

Olá pessoal!

É o seguinte; me veio uma ideia jogando com uma build de Aprimoramento Glacial para a Fiora: uma nova skin do gelo e a primeira Lendária da Fiora. O foco desta skin é rivalizar (e superar) a gloriosa skin da Irelia Lâminas Gélidas (Frostblade/Frost Booty).

Então aos detalhes:

Splash art - O spash art para essa skin teria um background com aquele ar gelado, vários tons azulados e claros que fazem toda a linha de Inverno Mágico onde esta aqui poderia se encaixar. A pose que eu imaginei para a Fiora deve priozirar a rivalidade com o frost booty da Irelia; isso quer dizer que teria de ser um shot das costas, igual a Irelia. Aqui no caso da Fiora contudo, iremos rivalizar a pose na essência: enquanto à da Irelia nos dá aquela impressão de movimento que tem tudo a ver com o kit dela, a Fiora no entanto precisa passar confiança na postura de esgrimista, algo fixo como uma montanha de gelo. As pernas um pouco afastadas e aquele sorriso provocativo com apenas parte da face aparecendo. Na mão direita o sabre enfeitado de gelo etc. e a novidade na mão esquerda, segurando próximo ao corpo: o capacete/máscara de esgrima. Lá no final do post eu vou deixar a imagem que eu criei de esboço, só não coloco aqui em cima para não desanimar o leitor antes de ver o resto hahá!

Design in-game da skin - azul e espada de gelo; temos muitas skins com esse tema, o importante é "rivalizar a Frost Booty Irelia";

Animação de corrida - nada específico, mas pensei nela levando o sabre com a lâmina apontada para baixo em uma diagonal, criando uma pequena linha de gelo saindo da ponta da lâmina;

Provocação - aqui a minha ideia seria fazer surgir um boneco de neve ou bloco de gelo; ela diz algumas bobagens e faz alguns movimento precisos espetando o gelo; aí na metade da animação, o gelo se desfaz mantendo a forma de um inimigo que esteja no jogo (no caso da Irelia) ou de um membro da mesma facção da lore. Por exemplo, temos uma FF Fiora contra um Darius, na animação de provocação o boneco/estátua que ela irá criar no gelo não precisa ser o mesmo campeão; poderia ser o Draven; se tivermos um Rumble / Tristana / Kled, etc = estátua de gelo do Kled; Vayne / Lucian / J4 / Garen = estátua de gelo do Garen; deu pra entender? Assim diminuiria a quantidade de modelos para a animação de provocação, mas deixa uma coisa mais ou menos única a cada batalha; no final ela pode cortar a cabeça ou dar um "touché";

*Importante na versão em inglês ter algo cafona como "Fear the Frozen Fencer Fiora!!!"

Recall - seria o melhor lugar para colocar o capacete/máscara de esgrima na Fiora. Ela não possui esse acessório em nenhuma skin, se eu não estiver enganado.

Dança - Olha, algum K-Pop relacionado a gelo ou aquela dancinha do Vanilla Ice, não consegui pensar em nada.

Risada ou Piada - nada especifico;

Hehê, eu não sou bom com essas coisas, mas deu pra ter uma ideia? Ela está "olhando para a câmera" com o olho direito, que é parte do rosto visível junto com aquele sorriso curto, como o da Irelia.

Sobre as habilidades; acho que o W com efeito mais congelante é tranquilo. A ult tem que ser bonita de ver.