cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pequeno rabisco em troca de pequenos rp's

Highlighted

Um pequeno rabisco em troca de pequenos rp's

Olá a todos os jogadores e jogadoras, meu nick é hellsingcs, bom eu fiz um pequeno desenho de um dos meus personagens favoritos que é o , só que com um visual meio diferenciado que fui desafiado, então acabei fazer o com um visual de um Samurai Kabuto com a uma máscara oni, se puderem dar uma força em meu instagram, é ''cassidy_mesq'', Espero que gostem, vlw ae. Smiley HappyAatrox

37 RESPOSTAS

Re: Um pequeno rabisco em troca de pequenos rp's

kkkk que isso po, tu consegue também kk
Aronguejo

Like.
Aronguejo

Ficou muito bom!

@LUX N É SUPORTE  escreveu:

Quem derá eu tivesse o dom para fazer uns rabiscos assim também kkk

Cara, dom no caso é bastente tempo e sacrifício e várias outras coisas que qualquer pessoa pode fazer com a vontade e dedicação, vi um comentário de um artista dizendo que quando as pessoas falam algo pra ele tipo "nossa, que dom maravilhoso vc tem!", ele não sabe se é um elogio ou uma ofensa, pq tipo a pessoa não sabe o quanto o artista se dedicou, estudou pra chegar num nível legal, a palavra "dom" é como se fosse algo que vc simplesmente ganhou sem custo nenhum quando vc nasceu, e na real, será mesmo que isso exista? Eu sei e tbm acho que o amigo @HELLSINGcs sabe que vc fez um elogio, escrevi isso pq acho legal passar um informação dessas =)

Ficou muito foda cara, qnd vi antes de ler pensei que fosse o Rei Destruido, mas daria uma Skin animal do Aartrox msm!

Sim! eu concordo, algumas pessoas falam isso e eu não sei o que falar, por que é bem foda aprender esses conceitos do desenho, tipo bem dificil, tem dias que eu nem consigo me concentrar o suficiente para começar a esboçar kk, e muito obrigado kk Smiley Very Happy

Muito obrigado Smiley Very Happy
Aronguejo

Queria rabiscar assim tambem kkk

OH O QUE OS CARA CHAMA DE RABISCOS, MANO PASSO MAL

Muito bem feito, parabéns! Queria ter noção pra fazer algo assim.

Tropa

Adoreii hihi, belo trabalho!

Muitíssimo obrigado Smiley Very Happy
Aronguejo

Você quer o que? miniaturas de rp? seria melhor pedir poucos rp's

Olá, como vai voce?

Rabisto btw, adoro Onis espero um dia ter uma máscara

@Evelyn stalker Onis são bem distintos, tem umas máscaras que da até vontade de mandar fazer uma kk

pequeno rabisco, nossa
Aronguejo

O desenho ficou mto BOMMMMMM, so tem um pequeno errinho, essa n é a mascara oni D: e sim essa:

Aatrox lua sangrenta já possui essa mascara (no braço) E TEM QUE SER ESSA APARENCIA (ou algumas semelhantes), qualquer mudança n já n é a mesma mascara. Vale lembrar que Samurai Kabuto não é uma classe, kabuto (ou 兜) é o capacete que o samurai usa!

Arauto

Meu anjo, e vc ainda diz "pequeno desenho"?? ficou incrivel!! quem me dera eu tivesse metade desse dom. 

Ficou Perfeito!