cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um pedido de Natal! <3

Um pedido de Natal! <3

"Olá, Riot! Tudo bem? Eu me chamo 'Arthur' mas mesmo antes de nascer,meu pai ja me apelidou de 'Tutuzão'.  
A data prevista para o meu nascimento é 24/12/2019 e eu queria contar um pouco da minha familia para vocês e tambem pedir-lhes um presente. Meu papai é extremamente apaixonado por League Of Legends, e minha mamãe apoia ele todos os dias, incasavelmente, ha anos! Eles são muito batalhadores e perseverantes. Nesses 8 meses eu cansei de ver meu pai chorando e se levantando e minha mãe sempre o ajudando. Enfim... Meu pedido de Natal é um Ícone para os papais de League Of Legends! Afinal 10 Anos de Lolzinho é uma pequena vida. Espero anciosamente a resposta de vocês! Este sou eu <3   \/ " 

Arthur TUTUZAO A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

33 RESPOSTAS

Re: Um pedido de Natal! <3

Smiley Happy
Arauto

Hahaha

Se for ter eu ganho.

Tropa

Brabo!
Aronguejo

boa
Highlighted
Tropa

POXAAAAAAAAAA Q FOFO *-*
Tropa

Brabo demais, muita luz pra esse mlk
Tropa

braaabo

POR FAVOR RITO FAZ ACONTECER
Tropa

PERGUNTA A RIOT , CADE A BLACK FRIDEY MANO ONDE TA AS PROMOÇOES

@LKS Coach Lord  escreveu:

"Olá, Riot! Tudo bem? Eu me chamo 'Arthur' mas mesmo antes de nascer,meu pai ja me apelidou de 'Tutuzão'.  
A data prevista para o meu nascimento é 24/12/2019 e eu queria contar um pouco da minha familia para vocês e tambem pedir-lhes um presente. Meu papai é extremamente apaixonado por League Of Legends, e minha mamãe apoia ele todos os dias, incasavelmente, ha anos! Eles são muito batalhadores e perseverantes. Nesses 8 meses eu cansei de ver meu pai chorando e se levantando e minha mãe sempre o ajudando. Enfim... Meu pedido de Natal é um Ícone para os papais de League Of Legends! Afinal 10 Anos de Lolzinho é uma pequena vida. Espero anciosamente a resposta de vocês! Este sou eu <3   \/ " 

Arthur TUTUZAO https://www.facebook.com/photo.php?fbid=172976347147929&set=a.147935512985346&type=3&theater

@LKS Coach Lord  escreveu:

Arthur TUTUZAO https://www.facebook.com/photo.php?fbid=172976347147929&set=a.147935512985346&type=3&theater

Tropa

Que lindo <3

God, a minha Nasce começo do ano que vem.

.

Ih, eu nasci no dia 25/12/1996. Esse mlk ai vai sofrer igual a mim que faço aniversário no natal

POR FAVOR NÃO DEEM SÓ UM PRESENTE PARA ESTA CRIANÇA

É UM DE ANIVERSÁRIO
E UM DE NATAL
Arauto

apoio
Tropa

uau
Tropa

Muito bom, não sou pai ainda porém curti muito.
Aronguejo

owwn q fofo like quero mto ver esse icone no lol
Aronguejo

se depende de um velho jogador kkkk ja ta feito
Aronguejo

Muita saúde pra este rapazinho. Que ele seja tão grandioso quanto o seu nome.

eu quero um bauu so isso