cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um novo champ deus no lol

Um novo champ deus no lol

Eu estava pensando esses dias seria legal se tivesse mais um champ que se assemelhar-se a um deus como o Aurelion sol em termos de poder na lore, porém ele só teria poder para destruir planetas, e que seja um champ atirador, o design dele seria meio que a mistura dos temas das skins cosmica com a estrela negra.

passiva - No quarto ataque básico os próximos 3 ataques basicos seriam meio que em área, tipo o inimigo levaria dano porém tem um circulo imaginario em volta dele, tudo que estiver nesse circulo levaria dano tmb mas o range desse circulo seria pequeno.

Q Toque divino - Essa skill aumenta o range de 525 vai para 575 ele ganha 50 de range, o próximo ataque basico vai dar muito dano e meio que em área tmb que nem a passiva, porém tem o tempo de recarga o inimigo vai saber que ele usou essa skill esta ativa caso ele não usar no tempo ele perde, que nem o W do TF.

W Destreza divina - Ao ativar essa skill o champ ganha 3 segundos de velocidade de ataque e caso use a segunda vez o champ se teletransporta para o local onde o inimigo foi atingido no primeiro dano. Tipo ele ativou o W, ele ganha o buff de velocidade de ataque, ele pode usar novamente o W, no primeiro ataque que o inimigo sofrer vai ficar marcado o local no chão, já os próximos ataques não contam, caso o champ usar novamente o W ele sera teletransportado para o local instantaneamente.

E Velocidade divina - Ao ativar o E ele fica invuneravel, porém ele não pode atacar nem usar skills, ele fica 2 segundos invuneravel ao acabar ele ganha 40% de velocidade de movimento. Tipo ele fica com os status dos soldados do azir nada vai atingir ele caso um Zed ult nele se ele usar o E a ult do Zed é cancelada, por isso essa skill deve ter um alto tempo de recarga como uns 20seg no último nvl.

R Translocação divina - Basicamente ele vai carregar e se lançar, caso tiver um inimigo no meio do caminho ou ele aperte o R denovo ele para, mas ao acertar um inimigo vai ter um circulo em volta que ele para, quando ele parar o dano da ult vai direto pro inimigo, e tmb o champ vai ganhar 50 de range mais 40% de velocidade de movimento por 5 seg. Explicando de um jeito que vcs entandam, essa ult vai ser que nem a do Ezreal ele vai carregar um disparo só que no caso do champ novo ele vai carregar o disparo mais ele vai junto, vai ser mais devagar a velocidade do projetil pra não ficar muito apelão, mas vai ter um limite o projetil não vai percorrer o mapa inteiro, mas o range da ult vai ser bem alto, o projetil junto com o champ vai percorrer em linha reta, caso aperte o R denovo cancela mas se tiver um inimigo na frente vai ter um circulo de range no inimigo, algo parecido com a Ka'isa quando ela ulta, porém com o champ ele sempre vai parar fora do circulo nunca vai parar dentro do circulo imaginario, quando ele para ele vai ganhar o buff do range e velocidade de movimento e tmb se ele tiver acertado um inimigo o dano vai direto para o inimigo.

Me digam oque vcs acharam desse champ que eu criei, se tiver alguma dúvida só pergunta.

3 RESPOSTAS

Re: Um novo champ deus no lol

Achei bastante interessante e bem feito, nas skills e por retomar uma temática meio que esquecida. Agora, essa explicação da Ult ficou muito vai e volta, ficou confusa.

Quando o Ezreal ult ele carrega um disparo, com esse champ vai ser a mesma coisa porém o champ vai junto no disparo, mas ele não vai percorrer o mapa inteiro vai ter um limite de range. Caso ele apertar R novamente cancela a ult mas se acerta um inimigo, o inimigo vai levar o dano da ult e o champ vai ganhar o buff de 50 de range + 40%, mas ao acertar um inimigo com a ult, imagina que em torno do inimigo tenha um range de 500, a ult vai acerta somente em volta desse range.
Aronguejo

Assim, é sempre bom jogadores interessados em criar personagens, mas o seu falta aprofundamento, ele nem tem nome, e no texto explicando não parece que um texto realmente explicativo pelo excesso de palavras como: "Assim... tipo... meio que..." 

Eu gostei, mas pode melhorar muito isso dai, lhe convido a ler a minha fanchampion também, bem aqui \/

acho que você vai curtir pois ela também é uma Deusa, mas não com poderes para destruir um planeta kkk'