cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um campeão novo o filho da luz

Resolvido
Highlighted
Tropa

Um campeão novo o filho da luz

Olá Riot meu nome no game e master260 eu sempre tive o sonho de ter um dos meus campeões no LoL eu vejo muita gente que fica **cogumelo do teemo** com o kaim eu quero fazer um campeão que seja um arq inimigo para ele. este campeão e de uma vila que foi atacada na invasão onde kaim sem sua arma demoníaca matou muitos e este campeão foi gravimente ferido aponto de quase morrer mas algo aconteceu ele não morreu mas ao ficar entre a vida e a morte aconteceu algo inesperado seus olhos ficam diferentes e ele conseguia ver o mundo entre a morte e a vida e via os kindrads e todo tipo de criaturas do mundo espiritual os kindrads vendo isso ficaram curiosos do por que o garoto não ter morrido e ter ganhado este dom e então o kindrads ficam espreitando o garoto e o garoto jurou que iria ser o homem mas forte dentre todos então e encontrou um ferreiro que Tinha dom mágicos este lhe acolheo e o treinou e em sua graduação lhe deu duas espadas inspirado nas histórias quê o garoto via duas espadas uma banhada em luz a outra em trevas um sinbolisando o lobo e a outra a ovelha este foi mandado para o reino da ordem das sombras para assim tirar força com kaim. Este campeão ele e uma ideia que eu desenvolvi por muito tempo eu quero só ser o primeiro a jogar com o campeão e ver como ele está sendo criado eu amo lol gosto do jogo ele me tirou de uma depressão profunda quero que vc melhorem cada vez mais obrigado pela sua atenção e por ler tudo isso. A eu quero dar muitas ideias para voces.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Um campeão novo o filho da luz

Só fiquei bravo com como você escreve Kindreds. Só isso.

---
Em minha opinião, um guerreiro da luz que deseja salvar o mundo e a vida da escuridão, que é o eterno vilão da história, é um clichê bobo que deveria acabar... para sempre.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
13 RESPOSTAS
Arauto

Extremamente duvidoso que os Kindreds interfeririam propositalmente na vida de uma pessoa enquanto não fosse sua hora de morrer.

Se fosse algo como se ele tivesse visto os Kindreds por quase ter morrido e isso o abalou e mudou muito seu rumo, beleza, mas acho difícil o espírito da morte treinar alguém só porque têm alguém matando além da conta.
-----
Tropa

Os kindrads sao uma entidade que tem que manter o equilíbrio em runeterra e a nação das sombras tem um grandiosa arma ao lado deles o campeão e como um reforço para o lado da luz. A mas quando a luz chega as trevas se dissipam pois onde a luz não a trevas
Arauto

O Bardo é uma entidade que tem que manter o equilíbrio, Os KINDREDS (K-I-N-D-R-E-D-S) são a manifestação da morte, a unica coisa que os importa é se os mortais estão morrendo ou não.
E não existe nação das sombras em runeterra, é a ORDEM DAS SOMBRAS que existe.

Kayn é uma lamina de dois fios, sim, ele vai ajudar a Ordem das Sombras, mas não antes de matar Zed que é o atual líder dela.
E ser do lado da luz, não significa ser do bem. Usar um simbolo não justifica suas ações.
---
(EdgeLord moment):
Pode ser, como a maldita inquisidora que ela é, a Luz e seus já cegos fanáticos invadem os domínios das Trevas com sua falsa e distorcida promessa de bondade e justiça, baseados em morais questionáveis e hipócritas. Julgando impunemente os habitantes da noite por não seguirem restritamente os dogmas da Luz.
Mas, as Trevas não são estupidas de simplesmente se esconder da Luz, não... Ela é a paciente, ela sabe que que uma hora ou outra a Luz terá seu fim e quando esse dia - ou melhor dizendo, noite - chegar, as Trevas terão o que era seu de volta.
-----
Tropa

Para os kindrads só Improta se as pessoas estão morrendo então o campeão novo e uma pessoa que ficou entre a vida e a morte e isso lhe abriu sua visita para que ele veja o mundo mortal e o mundo espiritual vendo que ele era só uma criança ele não via o lobo só a ovelha pois um criança e pura. A quanto a noite o amanhã sempre chega e a luz vem pelo alvorecer dissipando a noite e dando lugar a luz do dia. Se vc sabe o kindrads tem uma história eles contam a história deles que um homem só de dividiu com um machado para que sempre tivesse um amigo. A e me desculpa pelo erro e ordem das sombras quanto ao kayn e por este motivo se o kayn matar Zed o hast pode possuir ele e destruir runeterra um campeão para interferir neste acontecimento e para lutar pela paz no mundo não e uma boa ideia. Sem luz não a trevas e se trevas não a luz pois se só tivesse trevas tudo seria morto pois luz e vida e trevas e morte
Tropa

Não estou querendo atrapalhar o progresso do jogo só estou querendo dar uma ideia meu sonho e ser um desenvolvedor de personagens gosto de dar ideias para as pessoas quer gostem ou não quero saber o que pensao e sempre quero ouvir sejam críticas ou elogios.
Tropa

Vou jogar se quiser conversar tem que ser pela call meu discord Master260#4068
Arauto

Na moral, não aguento mais você escrever KindrAds... Então que tal um acordo de trégua? Obviamente, somente válido quando você concordar, então, minha ultima mensagem:

Pelo contrário, sem luz há trevas. Você está se confundindo com o conceito do mal/bem, que é um caso moral que precisa do outro para existir.

E se somente houvesse a Luz, a Vida iria morrer.
E se somente houvessem as Trevas, a Vida iria morrer.

A vida, como a conhecemos, precisa dos dois para existir.
-----
Tropa

Eu estou dando uma ideia para Riot não precisa ficar tao bravo eu só quero ajudar a Riot eu só estou falando de um sonho que eu sempre tive se Riot gostar tudo bem não quero fazer guerra com ninguém só estou apresentando uma coisa que gostaria de ver em league of legends. Me desculpa se eu te deixei bravo só me fale se gostou ou não da história e faça uma crítica construtiva para que eu melhore não precisa se estressar tá bom.
Tropa

Mas e o lado moral que estou baseado meu campeão vc pensou que o que
Tropa

Isso mesmo a vida precisa dos dois para existe o meu campeão e da luz o que quer dizer que ele e do bem luta pela justiça ele um herói pronto para ajudar a manter a paz compreende o que estou fazendo
Arauto

Só fiquei bravo com como você escreve Kindreds. Só isso.

---
Em minha opinião, um guerreiro da luz que deseja salvar o mundo e a vida da escuridão, que é o eterno vilão da história, é um clichê bobo que deveria acabar... para sempre.
-----
Tropa

Vou reformular pode me ajudar e que gostaria de envolver os kindrads gosto dos personagens
Tropa

Veja agora e me fale o que vc acha a amanhã estarei o dia todo jogando com minha mãe ela jogo lol não se espante kkkk me chama no discord pode ser