cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Udyr Projeto / Pulsefire?

Udyr Projeto / Pulsefire?

Eae pessoal, comecei a jogar com o Udyr depois de ganhar a Skin guardião espiritual dele.

Percebi que o boneco tem algumas skins já... mas fora a Lendária, as demais são medonhas...

Tentei colocar a mão na massa hoje e criar um conceito de skin mais atual pra ele. Não tenho experiencia nenhuma com desenho digital (na verdade com desenho no geral kkkkkkk <-lagrimas de alegria)

Mas sou persistente, e quero fazer isso ficar o mais próximo que der de uma splash oficial. Quem sabe um dia a Rito não a enxergue e pense "Poxa, verdade, o Udyr pode morfar nas skins projeto pra modelos diferentes)

Ajudem com os GGs pra chegar na Rito Gomes.

P.S.: Se alguém quiser me ajudar com a arte, seria legal também... porque eu to sofrendo pra aprender a usar o Photoshop pra desenhar.

7 RESPOSTAS

Re: Udyr Projeto / Pulsefire?

Udyr já tem a skin ULTIMATE que nem os campeões mais jogados como zed e yasuo tem,nao acho que a Riot vai dar uma skin para ele tão cedo antes do rework.
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

o coitado precisa mais de um rework, antes de ganhar skin, o pé do udyr parece uma lancha.

Udyr ja está listado como um dos reworks para esse ano, acho justo que depois do Update ele receba uma skin nova, isso não acontece faz tempo.

Sei que existem outros champs que precisam de skins mais que ele (Ivern Crying), não tô dizendo que é uma prioridade, só que seria legal uma skin fora dessa ideia de Animal que está presente em todas as skins dele.

Dragão

Se eu soubesse usar o PS para desenho até que ajudava...
Vc tá usando o model do PROJETO: Yi para referência? "Morfar" seria a mudança de armadura, como Yi faz nessa temática?
Tropa

Ficou lindo, ia amar. Mas um Rework é necessário.
Highlighted

Na verdade to usando a linha inteira do Projeto para criar o conceito.

Mas sim, semelhante ao que acontece com a Armadura do Yi durante a ult. A diferença é que eu to colocando uma espécie de manopla no Udyr, com o simbolo do Projeto, ela mudaria de cor junto com a armadura para simbolizar as diferentes posições dele.

Queria colocar ele como um Projeto inacabado, que foi ativado e terminou de se construir sozinho, por isso ele possuiria diferentes estilos, teria pego partes de outros projetos inacabados para finalizar sua construção.

Dragão

Wow, @ODesplugado, é uma boa ideia. Yi é o único que retira a sua armadura, então ter um outro com algo semelhante parace algo bom. Vejo o Master nessa linha como uma "arma superior", então o Udyr pode "tentar" terminar o seu próprio conceito de "arma".