cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todos os meus 30 fan champions

Highlighted
Arauto

Todos os meus 30 fan champions

29 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Todos os meus campeões... até agora...

Eu sei que é desagradável o que eu vou falar agora mas você está floodando o sub fórum de história e arte com o mesmo tipo de post. Fica difícil ver outros tipos de post quando tem 10 posts seus com sugestões de campeões.

Edit : 20 posts seguidos do mesmo tipo.....
Arauto

Ahh...desculpa. Não vou fazer mais isso.
Arauto

Você olhou alguns dos campeões cara? Se você tiver olhado, me dá uma ajuda aí com o nome de alguns deles. Os campeões que só possuem o título deles e não o nome são os que eu não consegui pensar num nome, daí eu queria que vc me ajudasse, pois ninguém deu sugestão de nomes para eles, mesmo eu pedindo. E então??
Aronguejo

A verdade é que o povo se interessa mais por coloca uma frase de referencia do pato no Nunu do que encorajar a criação de fãs que aproposito é o objetivo. "Criação de Fãs"
Arauto

Mas S2AkuraS2. Esse é o objetivo dessa categoria criação de fãs. Deixa o cara, olha como ele é criativo. Quantos campeões ele criou.
Arauto

Suas ideias também são muito boas.
Arauto

Eu já vi vários campeões seus e por achar que você sabe criar e analisar, eu gostaria que você desse a sua opinião sobre os meus.
Aronguejo

Re: Todos os meus fan champions... até agora...

Parabéns cara! Você conseguiu criar mecânicas de jogo bem diferenciadas, mas tem alguns Champions aí que são muito parecidos com alguns in game, pelo menos no aspecto físico, sabe, com a descrição que você fez deles.
Arauto

Eu @twoluk?
Arauto

Sim
Aronguejo

Re: Todos os meus 20 fan champions... até agora...

Por que você não colocou as skins? Podia ter pelo menos colocado o nome ou uma ideia pra gente ter uma noção...
Arauto

Dá muito trabalho fazer os campeões, por isso não coloquei todas as informações. Coloquei apenas o essencial.
Arauto

Dá uma olhada em você mesmo e no Ying/Yang dragon. Eu coloquei a imagem dos dois.

Aronguejo

Como assim em mim mesmo?

Edit: Ah tá...
Arauto

@alphahunter1 Conforme o tempo for passando eu vou dando uma atualizada nos campeões, então pode esperar mais desenhos.
Aronguejo

Legal você saber desenhar, criar histórias e habilidades.
Aronguejo

Re: Todos os meus 27 fan champions... até agora...

Caramba! Você já fez 7 campeões desde aquele dia?!
Arauto

Pois é, né! Eu lembro que quando eu tinha feito 17 eu disse que pararia, mas até hoje há criei 27!!!
Arauto

Eu penso em enviar essas ideias para um rioter, para ele ver. Porém não sei para onde enviar.