cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tauane, A heroína da tribo [Conceito de Campeão]

Highlighted
Arauto

Tauane, A heroína da tribo [Conceito de Campeão]

Bom, como sempre, eu adoro criar champs, e acho que super falta uma índia. Quando a riot disse que a champ nova seria da selva e tals, eu imaginei, finalmente um indígena, mas não, era de uma Wakanda da vida, meus parabéns, perderam uma grande chance. Eu acho que o que falta nesse universo do LOL é uma tribo indígena, uma sociedade indígena, e eu como amante da cultura indígena, pensei em uma campeã, em homenagem ao meu Brasil, que adoraria que existisse, embora todos saibamos que é impossível.

Abaixo terá uma história, e logo mais as habilidades de Tauane. 

HISTÓRIA DE TAUANE, A HEROÍNA DA TRIBO

"Eles tiram da nossa terra. Eles tiram do nosso povo. Não há um só canto, nas profundezas mais remotas, nos campos mais verdejantes do nosso enorme paraíso, em que eu não sinta uma flor sequer sendo arrancada, uma árvore partida ao meio, um rio sendo desviado, minha terra servindo de mina para bolsos cheios de genancia. Não mais.

A heroína fluiu em meu corpo, e eu podia sentir, cada gota do me sangue agora corria como rios, minha cabeça se enchia como uma copa de árvore na primavera, eu podia ver cada canto, a heroína me guia. Eu irei parar a destruíção do MEU LAR, e colocar as coisas de volta em seu devido lugar, como nossa heroína criou, como deve sempre ficar."

- Tauane

Quando a terra se sente ameaçada, a heroína, a grande deusa da tribo de Aruanã, escolhe em uma cerimônia festiva, que inicia do pôr do sol, até a lua chegar no topo, onde finalmente a forma da heroína espiritual atravessa o corpo de seu escolhido. Eram tempo de festa para a garota Tauane, mas quando a grande heroína atravessou o seu peito, a encheu de nuvens tempestuosas, das quais, agora, eram responsabilidade da garota acalmá-las.

Tauane derrubaria os inimigos em seu caminho, e quando ela não pudesse mais resistir a heroína daria um último sopro, uma força tremenda, que prometeria derrubar os inimigos de Tauane antes mesmo de eles tentarem bandir suas espadas novamente.

Tauane, você vive em seu próprio oásis agora, não se esqueça da tribo, de suas responsabilidades, de sua espiritualidade. Para uma garota, é difícil lidar com tudo assim tão cedo, tão jovem, mas é necessário. Não é pela tribo, é pelo mundo.

Com sua lança espiritual, formada reunindo as essências das forças vitais do ambiente ao seu redor, Tauane dá à terra, o que sempre a pertenceu, a vida.

"Ninguém pode tirar uma vida, a não ser eu" - Tauane

(ATENÇÃO: Esta imagem não é minha, está apenas sendo usada para representar o que eu imaginei para a campeã)

DETALHES DE TAUANE:

Alcance: 200

Vida: 600

Mana: 300

Dano de Ataque: 65

Velocidade de Ataque: 0.65

Velocidade de Movimento: 340

Rota Sugerida: Topo

Tipo de Campeão: Guerreiro

Tipo de Dano: Físico

HABILIDADES DE TAUANE:

Passiva: Resguarda

Sempre que Tauane fica com menos de 35% da vida o espírito da Heroína inunda o seu corpo fazendo com que ela aumente sua armadura e resistência mágica em 20% por 3 segundos. Após este buff inicial acabar, pelos próximos 2 segundos seu dano de ataque é dobrado contra campeões com mais vida que ela.

Q de Tauane: A Dádiva ao Meu Redor

Usar esta habilidade fará com que uma explosão de essências vitais da natureza atinga os alvos ao seu redor em um alcance de 350 causando 50/80/105/125/155 de dano físico. Caso você pressione esta habilidade, ao invés de apenas clicar, irá começar a coletar as essências vitais ao seu redor e formar uma lança espiritual poderosa com alcance de 500-800 (caso mantenha pressionado até o tempo máximo de 2.5 segundos), a lança atravessa todos os alvos quando a habilidade for solta e causa dano de 45-90/95-115/120-185/190-245/250-285 (de x até x com base no número de inimigos, incluindo tropas, que perfurou no caminho até o fim do trajeto) de dano físico, explodindo ao fim do trajeto causando lentidão de 5%-10% por 2.5 segundos aos sortudos que não foram atingidos pela lança, porém chegaram perto demais.

Custo de Mana: 60/80/110/130/150

Tempo de Recarga: 10/9/7.5/5/4 segundos

W de Tauane: Oásis Espiritual

Passivamente o espírito da Heroína reúne essências vitais da natureza ao redor enquanto Tauane se move, quando esta habilidade é ativada, Tauane dá uma rasteira aos inimigos ao redor que causa 25%/30%/40%/45%/60% de lentidão por 1.5 segundos e recebe um escudo que ocupa 30% de sua vida que desaparece em 5 segundos, caso o escudo seja quebrado por completo antes de 5 segundos, Tauane se cura na quantidade de vida que o escudo protegia.

Custo de mana: 100

Tempo de recarga: 23/20/18/16/12 segundos

E de Tauane: O Sopro da Natureza

Ao ativar, como um sopro de vento em um salto suave, Tauane é levada na direção escolhido em um alcance de 300, recebendo 20%/30%/40%/50%/60% de velocidade de movimento por 1 seg após o salto. Após o salto o próximo ataque básico de Tauane causa 30/40/60/80/100 de dano mágico adicional e restaura 45 de mana. Usar esta habilidade em direção a campeões inimigos corta o tempo de recarga pela metade. 

Custo de Mana: 45

Tempo de recarga: 13/12/10/9/7 seg

R de Tauane: Ascenção da Heroína

A Heroína toma conta do corpo de Tauane para fazer seu trabalho divino. Tauane torna-se maior, aumentando sua vida máxima em 20% por 15seg. Durante este tempo Tauane recebe cargas de Flechas Espirituais em seu R, as quais ela pode mirar e atirar em um alcance de 1000. Sempre que ela ativa, um arco de essências de força e ela lança uma flecha na direção que escolheu. Cada flecha causa 60/85/140 de dano físico aos campeões atingidos, causando uma lentidão de 20% por 1 seg. Sempre, a última flecha explode ao redor causando 50 de dano mágico. Tauane acumula um total de 5/7/9 flechas.

Custo de Mana: 100

Tempo de Recarga: 1min50seg/1min30seg/1min05seg

2 RESPOSTAS

Re: Tauane, A heroína da tribo [Conceito de Campeão]

@Salastyel  é adimirável a maneira como você representa a cultura da Tauane em sua Lore, com seus rituais e crennças... principalmente a cultura índigena brasileira, que sempre foi(e é) uma cultura muito rica. Só pela lore voce ja merece um GG

Analisando suas habilidades, todas elas aparentam se encaixar agradávelmente como um todo, no kit(Isso é crucial para um campeão). A única questão, seria a da mecânica de essências vitais; seria interessante remodelar, pois o uso na ultimate não demonstrou a grande "magia" que realmente é. É legal, mas poderia ser explorada de outros métodos.

fora este detalhe, o restante esta bem produzido e é agradável de se ler, Há erros no balanceamento, mas isso é o de menos!

Fico feliz por criadores de campeões, como você, no fórum =)

- A dama cinzenta

Re: Tauane, A heroína da tribo [Conceito de Campeão]

PODE ENTRAR POCAHONTAS, BEM VINDA AO RIFT, MEU CORPO TÁ PRONTINHO PRA JOGAR COM VOCÊ