cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Taliyah Curtindo o Verão 2020

Highlighted
Tropa

Taliyah Curtindo o Verão 2020

A Taliyah é uma campeã que inspira muita criativdade quando se fala em  skins, e isso me fez ter uma idéia bem conveniente sobre uma skin que modestias a parte, eu mesmo compraria minha criação kk.

Olhei nos fóruns aqui do LoL e vi que já haviam alguns conceitos sobre essa skin bem legais, mas acabei achando que precisavam de certo polimento/acabamento. De qualquer forma, gostei de saber que essa imagem de uma skin da Taliyah curtindo o Verão já existia, e faz todo sentido, afinal, estamos perto do verão, a taliyah manipula pedra, e areia é pedra moída e tals kk, enfim...

Dito isso tomei a liberdade de compartilhar aqui minha idealização desta skin para saber o que vocês acham, vamos lá?

(PASSIVA): começando pelo começo, na skin original a taliyah literalmente surfa em uma pedra, então pq não fazer ela surfando numa pranchinha ? Simples assim haha.

O (Q) dela seriam vários itens de praia que ela joga no adversário. Ex: Estrela do Mar, Pá de plastico, Bola colorida de praia, e etc. Acho que seria bem legal visualmente, além disso cada um desses itens deixariam um rastro breve de areia no ar, que foi o meio pelo qual ela conseguiu manipula-los.

Para o seu (W) eu tive duas idéias. Poderiam ser tanto um castelo de areia saindo do chão quanto um balde de areia virado de cabeça para baixo ( Como quando nós viramos o balde pra formar o castelo) 

No (E) dela eu fiquei encucado com a idéia de que fossem corais de várias cores, todos sabem o quão não recomendável é andar sobre eles, o que remete bem ao que a habilidade faz. Também pensei em rochas cinzas cobertas de musgo, algas e caranguejinhos como as que encontramos em praias. Se nada disso funcionasse ainda podemos colocar só areia mesmo. E quanto a forma que cada um desses visuais agem ao "estourar" eu sinceramente ainda não pensei direito.. sugestões?

Quando vi os conceitos de outros fãs sobre a ult dela notei que eles remetem muito a água, ou à ela surfar na água, o que seria interessante se não fosse pelo fato de que a habilidade cria uma parede depois.. e aí ?como ficaria essa parede de água? k. Então pro (R) dela eu pensei em mosaicos de arte em areia extendidos. Basicamente arte em areia feita em linha pra se encaixar na forma da ultimate dela. Coloquei imagens pra exemplicar >>

Pegaram a idéia? Bom, é claro que abre espaço pra vários tipos dessa mesma arte..

Enfim galera, essas foram minhas visões de como seriam as habilidades dela nesse tema de skin. Quanto ao personagem em si.. eu ainda estou imaginando, e a splash arte dela eu ja tenho uma boa ideia de como seria. Algo bem praiano/havaiano/baiano? kk não sei descrever mas com certeza devia ser algo prestígioso, estamos falando de uma artista de praia luxuosa. Aqui vão as ideias de roupa e cabelo>>

A taliyah não recebe uma boa de uma skin faz muito tempo, então acho justo fazer algo que valorize o melhor dos ângulos dessa personagem lindissíma pra deixar as main lux boquiaberta kk...

mas é difícil passar tudo pro papel haha!

Fique a vontade pra me dizer o que achou. o/

1 RESPOSTA
Highlighted

Re: Taliyah Curtindo o Verão 2020

Seria bem mais divertido se o Q dela fosse bexigas cheias de agua estourando no inimigo xD