cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tahm Kench no País das Maravilhas e Wards Do País das Maravilhas - Fan Skin

Tropa

Re: Tahm Kench no País das Maravilhas e Wards Do País das Maravilhas - Fan Skin

plz rito
bard_freestyle_signature_banner_by_ranzzz4_d9wirjm
Arauto

MEU DEUS DO CÉU QUE COISA LINDAAAAAAAAAAAA, QUERIA POR TUDO NESSA VIDA
Uma pena que podia dar algum problema com o Lewis Caroll que fez o "Alice no País das Maravilhas" por causa do nome, eu acho
Dragão

Lol, que trampo bem feito. Muda bastante o conceito de peixe pra um coelho mas ficou demais.

Curti a skin, porém, quero skin mesmo pra kayn, mas apesar de tudo, acho que não vão lançar skin pra nenhum desses, na verdade tenho 99% de certeza de q vai ter outra skin pra ahri em breve.
Falando nessas skins feitas por fãs, como que ta a parada de usar skin personalizada? Tiraram mesmo? Triste viu mano, eu nao tenho dinheiro pra comprar essas skins da riot ai eu tinha q apelar pra usar skin personalizada obviamente(sim, so aparecia pra mim, idai, nao compraria skin pra mostrar pros outros msm). E aí, como vai ser?
Ideia de skin: Projeto: Aurelion'Zix

Cara, tem MUITA fan concept de skin maravilhosa. Você já viu a Lissandra Bolo de Aniversário, Nautilus do Ártico, Karma Infernal e outros? São lindas. Mas infelizmente a Riot disse que não irá mais fazer skins de fãs, a Sivir Entregadora de Pizza foi a última, tirando que acho que eles teriam de pagar direitos autorais não só pelo criador por esse skin, mas também pelos estúdios que produziram o filme da Alice.
Tropa

MUITO BOM , PARABÉNS
Moderador

Passando pra deixar essa arte incrível feita pelo João Vagner (que é um artista brasileiro) pra esse coneito

https://www.artstation.com/artwork/eY8dG