cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sun Wukong, O Macaco Rei [Concept de Reformulação do Campeão]

Highlighted

Sun Wukong, O Macaco Rei [Concept de Reformulação do Campeão]

Hoje eu trago a vocês uma ideia de Rework para o Wukong, alterando sua passiva e definindo seu estilo de jogo como um Assassino ideal para pick-offs e não como um Lutador/ Iniciador de Team Fights.

 

[P] 72 Transformações

Cada vez que Wukong aprimora sua habilidade Ultimate [R], suas habilidades mágicas são aprimoradas, podendo escolher entre 3 transformações graças a suas armaduras mágicas, que surgem no mapa aleatoriamente.

 

Botas Saltadoras de Nuvens (Ǒusībùyúnlǚ) - Transformação de Águia

 

Capa da Fenix (鎖子黃金甲) - Transformação de Tigre

 

Cota De Malha Dourada - Transformação de Touro

 

[Q] Ruyi Jingu Bang

O Cajado Mágico que servia como Pilar dos Mares, Wukong golpeia o chão causando dano físico, além de causar dano crítico em alvos localizados na ponta da skill.

[P] Ao Evoluir seu [Q] (Capa da Fenix - Transformação de Tigre) : Wukong agora pode canalizar seu [Q] para aumentar sua range e dano, e agora também causa knock-up na ponta da skill. Passivamente: Wukong recebe X de pentração de armadura

 

[E] Cambalhota Sobre as Nuvens (Jīndǒuyún)

Wukong realiza um salto, subindo sobre sua NIMBUS e então indo em direção ao chão com um forte golpe de seu Cajado, causando dano físico e aumentando sua velocidade de ataque. (NOTA: Não é Target, é um salto como o do Kha'Zix)

[P] Ao evoluir seu [E] (Botas Saltadoras de Nuvens - Transformação de Águia): 1º Conjuração: Wukong salta em sua nimbus, podendo ficar até 1,5 segundos inalvejavel. 2º Conjuração: Wukong desce golpeando o chão em uma direção maior que no primeiro dash. (NOTA: Funcionaria como o E do fizz, dois dashs, o primeiro deixa intangivel e o segundo causa dano em area). Passivamente: Fora de combate, Wukong monta em sua Nimbus Voadora, recebendo movespeed e ignorando colisão com unidades.

 

[W] Duplicata

Wukong abandona seu corpo,se tornando invisível por 3 segundos e fazendo com que seu chamariz conclua a ultima ação solicitada (como andar em uma direção, ou até mesmo uma sequência de abilidades caso a habilidade seja conjurada durante a animação do E, por exemplo). O Chamariz dura 4 Segundos.

[P] Ao Evoluir seu [W] (Cota de Malha Dourada - Transformação de Touro): Wukong agora pode trocar de lugar com seu chamariz 1 vez antes que ele desapareça.Passivamente: Toda vez que uma unidade gerada por Wukong é atacada, ele se cura com 50% do dano recebido pela mesma. (Zz'rot, Seu próprio W, Sentinelas, Etc)

[R] Teleporte Runico / Realocar                                         (Cooldown Baixo)

1º Conuração: Wukong Posiciona uma runa, que dura 130 segundos ou até ser destruida (400 de hp | 0 De Armadura | 0 De Mr) | 2º Conjuração: Wukong retorna ao local onde posicionou sua runa, se curando com base em sua vida perdida e recuperando CD de suas skills (tirando a ultimate)

 

**ESTILO DE JOGO**

 

Wukong é um assassino que se esgueira pelos flancos para abater alvos prioritarios do time inimigo, confundindo-os com seu chamariz e retornando em segurança com sua runa.

 

Combo Rápido : Wukong chega com sua nuvem, golpeando com seu Q em range máxima/suficiente para atingir seu inimigo com sua ponta e maximizar o dano (Q não penaliza velocidade).,

 

Notas: Não coloquei valores de mana, cooldowns, multiplicadores de dano e scales, já que não sei balancear um campeão. Qualquer crítica construtiva é bem vinda, já que quero melhorar meus concepts. ISTO É APENAS UMA IDÉIA

2 RESPOSTAS

Re: Sun Wukong, O Macaco Rei [Concept de Reformulação do Campeão]

Como não ficou muito claro, sua passiva funciona assim: Wukong aprimora sua ultimate, e então aprimora uma das habilidades, vamos supor que seja seu E, então as Botas Saltadoras de Nuvens irão aparecer em algum lugar da selva do time do Wukong ou nos rios, ao coletar a armadura, ele finalmente transforma a habilidade.

Re: Sun Wukong, O Macaco Rei [Concept de Reformulação do Campeão]

Quase não copiou o jogo Smite, meu amigo!! HAHAHAHAHAHHA