cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugetão De Campeão Para League Of Legends

Sugetão De Campeão Para League Of Legends

Loreh, Metre Das Armas

Boa bom, tarde e noite, vim aqui para mostra um trabalho meu que fiz para uma sugetão para o LOL, diferente dos campeão do LOL, essa personagem tem uma mecanica bem complicado pelo seguinte fato, ela não usa somenteu um estilo de arma e sim quatro estilo.

Bom, como podem ver eu não criei uma hitoria pois não pensei em como encaixar ela em umas das historia do LOL, não esquevi suas habilidades porque também não é uma coisa de se pensa só, precisaria de muita ajuda e caso cheguei na RIOT GAME, deixaria que eles pensasse para que não fique uma coisa mal feita e sim um personagem bem elaborado e qualificado.

Como não consegui anexsar a imagem para que voês podesem ver sem ter que abrir link deixei os Link abaixo para que vocês possam ver, OBS: gostaria também não roubem meu trabalho e espalhe como se fosse seu.

Caso tenha gostando ajuda a Divulgar para um dia quem sabe a RIOT GAME decida criar o campeão.

Antes que vocês fale sobre o desenho queria deixa claro que so pintei algumas parte, porque vis o desenho todo no computado usando o mouse pois não tenho os equipamentos corretos como para fazer os desenhos no PC.

Então desenhar ou colorir no computador não é uma coisa facil é muito mais dificil do que parece.

LINK:

file:///C:/Users/Leand/Documents/Leandro/Print%201.pdf

file:///C:/Users/Leand/OneDrive/%C3%81rea%20de%20Trabalho/Desenhos/Print%202.pdf

file:///C:/Users/Leand/OneDrive/Área%20de%20Trabalho/Desenhos/Print%203.pdf

file:///C:/Users/Leand/OneDrive/Área%20de%20Trabalho/Desenhos/Print%204.pdf

file:///C:/Users/Leand/OneDrive/Área%20de%20Trabalho/Desenhos/Print%205.pdf

file:///C:/Users/Leand/OneDrive/Área%20de%20Trabalho/Desenhos/Print%206.pdf

Caso ao clilcar no link e não abrir tente Copia-lo e colocar no google que deve mostra a imagem

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Sugetão De Campeão Para League Of Legends

Os links tão quebrados e esse invocador também deu uma ideia de um campeão com quatro estilos, da uma olhada que ficou massa e ele fez sozinho

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Cria%C3%A7%C3%B5es-de-F%C3%A3s/SUGEST%C3%83O-DE-CAMPE%C3%83O...

Re: Sugetão De Campeão Para League Of Legends

Obrigado irei resolver isso e depois reposto