cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sugestao para Skins e Campanha contra depressao

Arauto

Re: Sugestao para Skins e Campanha contra depressao

@Batiumas3hj
O meu post é sobre racismo...
Ele me xingou não só a mim como o time inteiro de macaco...

Aronguejo

@ManDic
não dou razão a ele, mas eu mesmo só chamo de macaco quem faz macacada (ou seja, merda). se é considerado racismo nem sei, só sei que to xingando, to feliz e reportando todo mundo.

Aronguejo

@Batiumas3hj  escreveu: 
Não são punidos pq a Riot CAGA pra isso, já existe um algorítmo para punições mas ele só detecta racismo, homofobia e misoginia. Duvido que se eu pegasse, criasse um fake de mulher e começasse a "lacrar" tomaria ban por toxicidade. DUVIDO!

Como eu mencionei, os dois casos NÃO foram detectados automáticamente, logo, nem mesmo o tal algoritmo funciona. E nos dois casos ficam claras as mensagens de racismo.

Uel Aronguejo
Aronguejo

Boa ideia
Aronguejo

Deveriam começar essa campanha buffando os ADCs, serio.. cada vez que picko adc bate uma depressão, vontade de morrer, alias, morro a partida toda e fico pensando quando vai ser na vida real...
Aronguejo

Iniciativa sensacional!
"Existem muitos grandes magos por aí só que nenhum é tão gostoso!" - Ezreal

Temos que dar nossa visibilidade para nosso servidor, algumas pessoas tem idéias brilhantes, como por exemplo esse post. Parabéns!
Arauto

Manda todo mundo (preencha com as palavras que você deseja) e pronto, mas não in game, apenas na sua cabeça.
Falando serio agora: "serio".
Campanha contra depressão usando uma skin mesmo que seja para arrecadar verba para investir na causa pode não ter o efeito desejado a longo prazo, talvez fosse mais efetivo a longo prazo, direcionar pessoas que entrarem em contato por um chat no suporte para entrarem em contato com pessoal que lida com isso (sem cobrança), existe, não me lembro de um em português/BR agora além do " suporte a vida", mas tem semelhantes, chats apenas para conversar já ajuda, as vezes é só disso que as pessoas precisam, escrever/conversar com alguém sobre algo.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

Annie e Amumu eram amigos na época da Liga, não sei se ainda são considerados. E também porque eles compartilham dois temas juntos (Annie Gótica/Emumu e Annie Rainha do Baile/Amumu Quase-Rei do Baile).
---
E skin do Amumu feliz e com amigos? Tem que ser ultimate/épica e só possivel com hextec. u.u

(Mas é sem duvidas uma ótima ideia para skins/campanha)
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

@Batiumas3hj@  escreveu:
ótima ideia, mas meio fora do tempo por conta do Setembro Amarelo. continua sendo uma ótima ideia.

é cara,mas assim estamos em novembro de 2018 a Riot vendo essa ideia agora,ela tera bastante tempo para trabalhar as skins,a campanha e ate quem sabe um evento in game até setembro do ano que vem.Entao basicamente,seria otimo eles verem agora para terem bastante tempo para trabalhar em cima disso com calma \o/

ALGUÉM MOSTRA ISSO PRA UM RIOTER AGORA MESMO?!!

Não há dúvidas que essa ideia foi maravilhosa, não é preciso procurar muito pelas redes sociais ou até aqui mesmo no fórum pessoas que tentam fugir da depressão usando o lolzinho como uma forma de escape e a Riot adotar uma ideia incrível dessas com toda certeza estaria fazendo uma boa ação, algo bem significativo para os jogadores.

Também quero contribuir com a ideia, então tenho uma sugestãozinha: Seria muito bacana um recall (tipo o do Rakan e da Xatyah quando vão juntos) que os campeões ficam soltando confetes e linguas-de-sogra, enfim comemorando. Como acho que seria muito complicado juntar o grupo todo, a ativação do recall ficaria quando um dos campeões voltassem a base com o Amumu, cada campeão uma animação diferente interagindo com a nossa querida muminha.

@LUX N É SUPORTE@  escreveu:

Deveria sair uma Skin do Garen com o tema; Certamente não é o GAREN, mas com a Roupa do Darius, ou vice versa, tanto para o Darius quanto para o Garen, já que os dois possuem Skill um pouco parecida, como A ULTIMATE, Seria interessante.

Resultado de imagem para garen gif

Cara, eu amei essa ideia, com certeza gostaria de adquirir uma dessas. Mas eu sou meio suspeito, sempre sou a favor de novas skins para meu Garenzinho. Sempre fico imaginando uma com o tema do Curtindo o Verão ou, agora, uma versão masculina da banda KD/A.

Highlighted
Arauto

Ideia de skin - ok

ideia contra depressão - ????? click bait? Okay, a parte de procurar ajuda médica é ok. Mas isso de ter amigos é totalmente contraditório ;-;
Tropa

Mais o Amumu e Amaldiçoado Nunca vai Ter amigos! =/   

Tropa

Quando a pessoa acorda inspirada é outro nível, claramente.
Parabéns ai pela ideia
Tropa

eu tenho depressão, é uma otima ideia

em varias momentos pensamos que estamos incomodando as pessoas, e muita vez é ao contrario

Eu sei que tem muita gente se preocupa com a gente e nao sabe como ajudar

pode parecer uma ideia boba, mas isso faz tirar um sorriso da gente nesse mundo cinza nosso.

nao é click bait,a ideia realmente seria usar um campeao que tem depressao devido a sua maldiçao para fazer com que outros jogadores percebam que nao estao sozinhos,que ter amigos ajuda a superar a depressao(alem do mais ficar sozinho só piora a situaçao) e que se deve procurar ajuda especializada,enquanto outros jogadores que nao tem depressao fique cada vez mais ciente sobre tal doença e possa ajudar um amigo,parente,vizinho etc que possa ter.

fico triste em ver pessoas iguais voce que em um assunto serio inves de fazer um comentario util incentivando a ideia,dando apoio,dando sugestao de como melhorar a ideia ou ate mesmo sendo contra e dizendo os motivos,preferem ficar ai fazendo brincadeirinhas besta ou falando de algo que nao tem nada a ver com a ideia da postagem :/ complicado
Aronguejo

@Rubel Mantrafell Oi! Que post foi esse? Gostaria muito de ler. Smiley Happy
Aronguejo

Eu amei a ideia! Especialmente sobre o evento e bem, claro que pelo Amumu ser o "protagonista". ♥

É muito real isto de o LoL, muitas e muitas vezes, ser um escape da realidade e uma fonte de diversão, para além de um eSport e coisa e tal. E ver isso sendo reconhecido realmente dá um calorzin no coração.

Acho que muitos de nós nos identificamos com o Amumu por algumas razões. Ver ele feliz, não sei, tem algo de especial nisto (mesmo que em uma realidade alternativa). xD

Aronguejo

uhh...

nah.